Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Yakuza 5 está um porre de chato. Rushei o máximo que pude o episódio das montanhas de neve com o Saejima e vim pra cidade. Tá muito sem motivo, muito filler esse jogo. Só tô suportando pq quero jogar Yakuza 6 depois, senão já teria dropado. Que jogo ruim, nunca pensei que diria isso de um Yakuza.
Dá uma pausa antes do 6 pra não chegar nele cansado já Emotion
O problema é justamente que ta rushando, joga com mais calma, reveza com outros jogos, curte os diálogos e sidequests
Gbraga escreveu: (07-06-2023, 08:25 PM)Dá uma pausa antes do 6 pra não chegar nele cansado já Emotion

Sim, talvez faça isso, foda é q às vezes eu desanimo qdo não pego pra jogar de uma vez, mas vamos ver.

Rodrigo Rey escreveu: (07-06-2023, 08:28 PM)O problema é justamente que ta rushando, joga com mais calma, reveza com outros jogos, curte os diálogos e sidequests

Eu não tô rushando o jogo todo, a parte do Kiryu eu joguei normal, mas essa parte especificamente (a do Saejima nas montanhas) é muito ruim, dei graças a Deus qdo acabou, crendospai.
Max Payne 2 é bom demais, minha nossa senhora. Chegando no final já, amanhã termino. Emotion

Vou rejogar o 3 também, assistindo as cutscenes chatas de novo. Emotion
Gbraga escreveu: (07-06-2023, 10:28 PM)Max Payne 2 é bom demais, minha nossa senhora. Chegando no final já, amanhã termino. Emotion

Parece crack, mas é só a insegurança,
Fu inessa, com a peça, o bico gansa,
Gbraga escreveu: (07-06-2023, 10:28 PM)Max Payne 2 é bom demais, minha nossa senhora. Chegando no final já, amanhã termino. Emotion

Tem aquele mod maroto de skipar né. Nunca usei, mas que tem, tem.
Vilela escreveu: (07-06-2023, 10:30 PM)Parece crack, mas é só a insegurança,
Essa música nunca saiu da cabeça mesmo, zueira demais. Oopscool

Orelha1 escreveu: (07-06-2023, 10:32 PM)Tem aquele mod maroto de skipar né. Nunca usei, mas que tem, tem.
Sim, funciona muito bem, salvou o replay da versão PC pra mim. Mas como tô rejogando tudo vendo historinha, preciso rever a do 3 também pra comparar melhor.

The flesh of fallen angels!
Wander escreveu: (07-06-2023, 08:34 PM)Sim, talvez faça isso, foda é q às vezes eu desanimo qdo não pego pra jogar de uma vez, mas vamos ver.

Eu não tô rushando o jogo todo, a parte do Kiryu eu joguei normal, mas essa parte especificamente (a do Saejima nas montanhas) é muito ruim, dei graças a Deus qdo acabou, crendospai.

Parte chatinha mesmo. Tô mais pra frente um pouco.

Vilela escreveu: (07-06-2023, 10:30 PM)Parece crack, mas é só a insegurança,

Parte lendária, bom user.
Terminei ontem Diablo III, tava enrolando a 2 anos essa campanha, sempre jogava com amigos, mas o pessoal acabou largando no Ato 4. Como peguei o Diablo IV, fui solo o ato IV e o Ato V (Expansão) de Demon Hunter.

Hoje comecei a campanha de Necromante, achei a classe bem divertida, ai vi uns Arcanos no world map e deu vontade, achei as magias muito lindas, pqp!!! Love  Love  Love
Gbraga escreveu: (07-06-2023, 10:32 PM)Essa música nunca saiu da cabeça mesmo, zueira demais. Oopscool

Sim, funciona muito bem, salvou o replay da versão PC pra mim. Mas como tô rejogando tudo vendo historinha, preciso rever a do 3 também pra comparar melhor.

The flesh of fallen angels!

A historinha do 3 é meio que um porre, mas o gameplay é pura delícia.
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 12:39 AM)A historinha do 3 é meio que um porre, mas o gameplay é pura delícia.
Melhor gueimeplei da Rockstar. Sonho da porra eles reusarem esse gameplay em um GTA.
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 01:05 AM)Melhor gueimeplei da Rockstar. Sonho da porra eles reusarem esse gameplay em um GTA.

Concordo em tudo. RDR 2 foi estranho por ter gráficos de ponta mas jogabilidade travada de dez anos atrás.
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 01:05 AM)Melhor gueimeplei da Rockstar. Sonho da porra eles reusarem esse gameplay em um GTA.
GTA V não aproveitou a mira do Max 3?
[Imagem: DnTA0QiXgAA47di?format=jpg&name=orig]

Rodrigo Rey escreveu: (08-06-2023, 07:50 AM)GTA V não aproveitou a mira do Max 3?
Nunca joguei ele no mouse, mas tem muita prioridade de animação e tal, estilo GTA 4, MP3 é muito mais responsivo, apesar de ainda ser um tanto pesado.
27h de Hogwarts. O jogo passou pro inverno, e parece que ficou mais pesado Lol Quem jogou aí, falta muito pra zerar se eu focar na main?
Orelha1 escreveu: (08-06-2023, 05:33 PM)27h de Hogwarts. O jogo passou pro inverno, e parece que ficou mais pesado  Lol Quem jogou aí, falta muito pra zerar se eu focar na main?

Quase acabando já.
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 05:44 PM)Quase acabando já.

É normal não ter avada e outras magias nesse ponto? Eu peguei o crucio, que é da história, mas eu achei que já teria outras magias do tipo nesse ponto da história, afinal eu tô lvl 30 e os caralho, bem acima das mains. Aliás, o jogo tem lvl scaling me parece, e em sides isso me fode direto, mais no boss do que qualquer coisa. Recomendam lvl 30 em uma, o boss era 35, chatão pra caralho, quase hitkill. Essas quests dos trials são uma bosta também. Uns puzzles bem light, inimigos com armadura manjados que parece que tem hitscan, e o boss chatão que já é a segunda vez que aparece (não duvidaria se existisse uma terceira missão idêntica mais pra frente). Essa dos inimigos com "hitscan" é algo que acho extremamente pobre e preguiçoso. Lutar contra troll, esquivar uns ataques e usar aquele dash que vai longe, só pro troll dar uma de Batman Arkham e praticamente teletransportar pro meu lado com um unblockable é de cair o cu. E isso acontece com vários inimigos.
Orelha1 escreveu: (08-06-2023, 06:09 PM)É normal não ter avada e outras magias nesse ponto? Eu peguei o crucio, que é da história, mas eu achei que já teria outras magias do tipo nesse ponto da história, afinal eu tô lvl 30 e os caralho, bem acima das mains. Aliás, o jogo tem lvl scaling me parece, e em sides isso me fode direto, mais no boss do que qualquer coisa. Recomendam lvl 30 em uma, o boss era 35, chatão pra caralho, quase hitkill. Essas quests dos trials são uma bosta também. Uns puzzles bem light, inimigos com armadura manjados que parece que tem hitscan, e o boss chatão que já é a segunda vez que aparece (não duvidaria se existisse uma terceira missão idêntica mais pra frente). Essa dos inimigos com "hitscan" é algo que acho extremamente pobre e preguiçoso. Lutar contra troll, esquivar uns ataques e usar aquele dash que vai longe, só pro troll dar uma de Batman Arkham e praticamente teletransportar pro meu lado com um unblockable é de cair o cu. E isso acontece com vários inimigos.

Avada tem que terminar a questline do Sebastião lá. É opcional. É mais para o terço final do jogo mesmo, até porque ela é bem quebrada. Lol
Rapai, Jedi Survivor teve umas reviravoltas zueríssimas agora. Bom jogo. Emotion