Oficial 16a Central PlayStation
DLSS, FSR, checkerboarding, TAA
Tudo resolução interna falsa.
Mas no PC dá pra tentar a sorte pelo menos, e até desligar efeitos etc pra tentar atingir a resolução mais alta verdadeiramente.
Meu segundo play 4 meteu cadeado em todos os jogos mesmo conectado e obrigando a torná-lo principal para acessar os jogos.

Deixo como principal em outro play 4 para os clientes jogarem com as contas que eles criam.

Rapaz! Se a Sony acabou a com isso, vou tacar o console na parede.
Nash escreveu: (07-06-2023, 04:37 PM)Não necessariamente, pois 4K nativo normalmente vem com um TAA por cima que também detona a imagem e em alguns casos pode sim ficar até melhor que o nativo em alguns pontos (ideal, ideal mesmo é quando tem DLAA, se vc tiver com performance de sobra na placa).
De qualquer forma, quanto maior a resolução base, melhor funcionam essas técnicas de upscale.

Anyway, Diablo me parece tão leve, estranho não chegar a 1440p.
Olhando uns vídeos, DLAA é mais leve que eu esperava, hein. Que zuado ter tão pouca adesão.
Brain escreveu: (07-06-2023, 04:46 PM)Meu segundo play 4 meteu cadeado em todos os jogos mesmo conectado e obrigando a torná-lo principal para acessar os jogos.

Deixo como principal em outro play 4 para os clientes jogarem com as contas que eles criam.

Rapai, end of and era

Gbraga escreveu: (07-06-2023, 05:03 PM)Olhando uns vídeos, DLAA é mais leve que eu esperava, hein. Que zuado ter tão pouca adesão.

Eu não sei muito bem como funciona, mas acho que é DLSS mas pra res nativa ou algo assim. Mas eu já vi comparações que ficou pouca bosta melhor que TAA também, então tem isso.
DLAA é bom mesmo e o overhead comparado com nativo é pequeno.
Brain escreveu: (07-06-2023, 04:46 PM)Meu segundo play 4 meteu cadeado em todos os jogos mesmo conectado e obrigando a torná-lo principal para acessar os jogos.

Mandei restaurar licenças e até formatei o console mas o bloqueio aos jogos continuou.

Lixo.
Brain escreveu: (07-06-2023, 09:44 PM)Mandei restaurar licenças e até formatei o console mas o bloqueio aos jogos continuou.

Lixo.
Aqui parte dos jogos tava com cadeado e mandei restaurar licenças e funfou de boa.

São duas contas aqui, BR e US, e a plus tá na BR.
Silent Bob escreveu: (07-06-2023, 10:19 PM)Aqui parte dos jogos tava com cadeado e mandei restaurar licenças e funfou de boa.

São duas contas aqui, BR e US, e a plus tá na BR.
Tinha tentado restaurar licenças mas não deu e imaginava que não daria mesmo porquê um cliente estava jogando no play 4 ao lado que estava com minha como meu principal tranquilamente, sem nenhum cadeado.

Li que continua podendo compartilhar a conta em dois consoles mas que agora seria diferente, podendo ser em dois, porém, não do mesmo modelo. Tipo: Posso no Play 4 e no Play 5 mas não mais em 2 Play 4.

Se isso for verdade, um Play 4 meu acabou de virar peso de papel.
Mídia digital é um erro.
Brain escreveu: (07-06-2023, 10:51 PM)Mídia digital é um erro.
até pq com mídia física daria para seus clientes jogarem 5 videogames ao mesmo tempo
Brain escreveu: (07-06-2023, 10:51 PM)Mídia digital é um erro.

Tbm estou com o mesmo problema. Já restaurei as licenças, mas o cadeado continua. Como último teste, conferi no meu “segundo” PS3(que não ativei) e está de boa rodando os digitais.

Lixo de decisão da Sony, se não passar de um bug. Como os dois PS4 são de uso particular, então ficarei alternando, porém isso vai me limitar a usar somente um console por vez, impossilitando alguém de usar sua conta no meu principal enquanto eu utilizo a minha no secundário. Se fosse há 3 anos, iria ficar mais P ainda, pois desde começo de 2017 utilizava muito os dois consoles para jogar com amigos aqui. Bola fora total.
Brain escreveu: (07-06-2023, 10:41 PM)Li que continua podendo compartilhar a conta em dois consoles mas que agora seria diferente,  podendo ser em dois, porém,  não  do mesmo modelo. Tipo: Posso no Play 4 e no Play 5 mas não mais em 2 Play 4.

Se isso for verdade,  um Play 4 meu acabou de virar peso de papel.
Onde vc leu isso?
Vilela escreveu: (07-06-2023, 10:56 PM)até pq com mídia física daria para seus clientes jogarem 5 videogames ao mesmo tempo
Tirando futebol, cod e gta o resto eu só precisaria de um disco só dos outros jogos, e nunca que em 5 videogames estão todos jogando o mesmo jogo.

E se eu quiser vender apenas 1 daquelas centenas de jogos digitais que tenho? Como faço sem ter que vender minha conta?
bollao escreveu: (07-06-2023, 11:02 PM)Tbm estou com o mesmo problema. Já restaurei as licenças, mas o cadeado continua. Como último teste, conferi no meu “segundo” PS3(que não ativei) e está de boa rodando os digitais.

Lixo de decisão da Sony, se não passar de um bug. Como os dois PS4 são de uso particular, então ficarei alternando, porém isso vai me limitar a usar somente um console por vez, impossilitando alguém de usar sua conta no meu principal enquanto eu utilizo a minha no secundário. Se fosse há 3 anos, iria ficar mais P ainda, pois desde começo de 2017 utilizava muito os dois consoles para jogar com amigos aqui. Bola fora total.
Revoltante mesmo. Sempre usei 2 consoles, o problema surgiu hoje de tarde e até agora não consegui saná-lo. Se é que dá.
Vilela escreveu: (07-06-2023, 01:54 PM)olha o vídeo, é uma queda para 59 na cidade  Loles

esse 30fps é nas cutscenes para todas as plataformas

Acabeid e ver, ambos Xbox caem 1 frame no mundo aberto e o Ps5 cai 1 frame quando esta nas cidades, ambos casos são aleatórios, então tu mentiu sim.

E o Jogo esta rodando bem pro Series S, achei que rodaria pior. Esse jogo esta delicioso de jogar, só que comoa cabeid e termianr o 3, estpu estranhando voc~e depender muito mais da poção do que skills que recumeram vida ao causar dano.
You will own nothing and you will like it
Z80a escreveu: (08-06-2023, 12:50 AM)You will own nothing and you will like it

*be happy
[Imagem: FyEro2iXgAEt8GR?format=jpg&name=small]
[Imagem: uTyl8WA.jpg]
Sequência de Yakuza 6

Mais um pra lista do Serge Lol
Light Blade escreveu: (08-06-2023, 10:39 AM)Sequência de Yakuza 6

Mais um pra lista do Serge Lol

Achei q o Ishin fosse sequência do 6, pois ainda não cheguei lá :P

Pelo q vc tá comentando, deve ser sub-story com outro personagem então.

E sim, se for continuar a história do Kiryu, estou dentro! :D 
Só vou esperar promo do mesmo jeito q esperei com esses outros Lol