Oficial 16a Central PlayStation
Chozo Master escreveu: (02-06-2023, 10:19 AM)Mapa de cidade genérico é só copy paste dos mesmos prédios, ruas, NPCs e carros repetidos. Lol
Teria que levar pra uma cidade com outro visual pra dar diferença.
O anterior não tinha casas
Vilela escreveu: (02-06-2023, 10:00 AM)humilhou o choro master

Mapa de Marvel's Spider-Man 2 será duas vezes maior que no jogo original

https://www.eurogamer.pt/mapa-de-marvels...o-original
Vai usar a mesma tática de Zelda TotK.
Chozo Master escreveu: (02-06-2023, 10:19 AM)Mapa de cidade genérico é só copy paste dos mesmos prédios, ruas, NPCs e carros repetidos. Lol
Teria que levar pra uma cidade com outro visual pra dar diferença.
sentiu, tudo feito do zero e sem reutilizar assets igual na dlc zelda
viceprince escreveu: (02-06-2023, 10:21 AM)Vai usar a mesma tática de Zelda TotK.

Vai ter cavernas, ilhas voadoras, exploração vertical, ou novas habilidades que usam física de forma nunca antes vista nos jogos?
Vilela escreveu: (02-06-2023, 10:21 AM)sentiu, tudo feito do zero e sem reutilizar assets igual na dlc zelda
Prédios exploráveis, agora vai! Emotion
Chozo Master escreveu: (02-06-2023, 10:22 AM)Vai ter cavernas, ilhas voadoras, exploração vertical, ou novas habilidades que usam física de forma nunca antes vista nos jogos?
não, se fosse utilizar teria o mesmo mapa, com os mesmos assets, inimigos e rodaria pior que o de 2018, acho que não vai ser assim
Vilela escreveu: (02-06-2023, 10:24 AM)não, se fosse utilizar teria o mesmo mapa, com os mesmos assets, inimigos e rodaria pior que o de 2018, acho que não vai ser assim

Mt diferente mesmo.

[Imagem: 52923883568_afc7641a91_o.jpg]
E pensar que fã de Souls reclama porque Anor Londo voltou uma geração depois, e os gueimers de forma geral elogiam jogo inteiro reciclado na sequel imediata.

Não é a toa que os jogos são tão ruins, com gente batendo palma pra mediocridade :/
Gbraga escreveu: (02-06-2023, 10:34 AM)E pensar que fã de Souls reclama porque Anor Londo voltou uma geração depois, e os gueimers de forma geral elogiam jogo inteiro reciclado na sequel imediata.

Não é a toa que os jogos são tão ruins, com gente batendo palma pra mediocridade :/
é tudo igual, porém pelo menos dá para montar carrinho e grudar espada no escudo, dá um desconto
Não é reciclagem, é referência Bis
Richter escreveu: (02-06-2023, 10:23 AM)Prédios exploráveis, agora vai! Emotion

muita gente pede SIM prédios exploráveis
Mais uma vitória tranquila do PS5, dessa vez no goty de 2023

Chozo Master escreveu: (02-06-2023, 10:22 AM)Vai ter cavernas, ilhas voadoras, exploração vertical, ou novas habilidades que usam física de forma nunca antes vista nos jogos?
Cavernas = cenários internos que todos tem.
Ilhas voadoras = novas áreas/bairros/regiões
Exploração vertical os personagens de Spider Man fazem até de ponta cabeça.

Habilidades e física são aspectos que não tem relação com o assunto reaproveitamento de mapa que é o que foi levantado na notícia.
Só as habilidades simbionte abrem um novo leque de possibilidades, então nem dá pra dizer que todo o gameplay é reciclado
Os poderzin novo são Prototype total. Mó zuero.
tinha que no mínimo ter morrido os 2, mudado de cidade e sido outro herói para ser considerado um novo jogo para passar pelo crível do rigoroso ss
Vilela escreveu: (02-06-2023, 11:30 AM)tinha que no mínimo ter morrido os 2, mudado de cidade e sido outro herói para ser considerado um novo jogo para passar pelo crível do rigoroso ss
Tinha que ser no RJ com witch time pra esquivar de bala
A industria de videogueime está caminhando para o fim amiguinhos...
Convivam com jogo de heroizinho... É tudo que vocês vão ter.


PS: na esperança aqui do novo jogo da Deusa ND. Emotion
Vilela escreveu: (02-06-2023, 11:30 AM)tinha que no mínimo ter morrido os 2, mudado de cidade e sido outro herói para ser considerado um novo jogo para passar pelo crível do rigoroso ss
O pior de todo esse debate é que duvido que depois de 4 anos (tempo mínimo para as sequências serem feitas atualmente) as pessoas lembram significativamente dos cenários dos jogos a ponto de sentir uma experiência repetida puramente pelo mapa.

Me parece muito mais um desejo de querer justificar o trabalho ou a falta de trabalho alheio e toda uma reclamação de jogo caro do que algo que mude significativamente a experiência de um jogo.

Eu aposto que se a Ubisoft amanhã lançasse um AC ambientado em Paris quem jogou Unity no lançamento não acharia aquele mapa familiar.
viceprince escreveu: (02-06-2023, 11:36 AM)O pior de todo esse debate é que duvido que depois de 4 anos (tempo mínimo para as sequências serem feitas atualmente) as pessoas lembram dos cenários dos jogos a ponto de sentir uma experiência repetida puramente pelo mapa.

Me parece muito mais um desejo de querer justificar o trabalho ou a falta de trabalho alheio e toda uma reclamação de jogo caro do que algo que mude significativamente a experiência de um jogo.

Isso é com certeza.
Spiderman 2 vai ser goty. Na Insomniac gente confia. Mas que a indústria de videogames está indo pro saco, exatamente igual a de cinema é um fato.