Oficial 16a Central PlayStation
Calma gente, ainda sobrou Demon's Souls e *checks notes* Destruction All Stars de exclusivos pra comemorar.
Vilela escreveu: (30-05-2023, 02:57 PM)gaas morrem em 1 mês se não derem certo, provavelmente de todos anunciados só o da bungie vai dar algum retorno e vai voltar o cão arrependido

Espero que todos sejam fracassos, inclusive o da Bungie (pior compra da sonya, inclusive).
s3th escreveu: (30-05-2023, 03:02 PM)Espero que todos sejam fracassos, inclusive o da Bungie (pior compra da sonya, inclusive).
e vão, os gaas já foram estabelecidos pela comunidade e ninguém vai migrar, sonya chegou tarde na festa

ela vai ganhar mais dinheiro com genshin impact, honkai e tower of fantasy do que com todos os dela próprio somados
Vilela escreveu: (30-05-2023, 01:24 PM)Diablo IV

média 88 no metacritics, porém já caindo com mais reviews

Dois jogos com excelentes médias no mesmo dia e tem abobado que continua insistindo que a geração está uma merda, como, aliás, sempre fez em toda geração desde que surgiu esse fórum.
Rodrigo Rey escreveu: (30-05-2023, 02:50 PM)Com esse foco em GaaS e VR não to me identificando
Qual foco em VR? A publisher que deu mais suporte para o PSVR2 é a Capcom que sozinha emplacou dois jogos 90+ esse ano.

Acho curioso como sempre inventam essas mentiras, sem reavaliar o que foi escrito antes de postar. O foco em VR no atual mercado de jogos, considerando todas as empresas, certamente é menos de 1% do esforço de toda a indústria.

Ainda é muito mais plausível (mesmo totalmente fora de moda) reclamar de foco em mobile e do público casual do que VR que é inexpressivo na indústria de jogos.
viceprince escreveu: (30-05-2023, 04:39 PM)Dois jogos com excelentes médias no mesmo dia e tem abobado que continua insistindo que a geração está uma merda, como, aliás, sempre fez em toda geração desde que surgiu esse fórum.
tudo sai no ps4 em 30fps, então é inválido
Vilela escreveu: (30-05-2023, 04:43 PM)tudo sai no ps4 em 30fps, então é inválido
PS4 não conseguiu nem rodar Cyberpunk e Control bem, pessoal deveria entender que a geração anterior já passou faz mais de 2 anos.
Diablo IV sai pra PS4 day one ou tem espera?
Gbraga escreveu: (30-05-2023, 06:58 PM)Diablo IV sai pra PS4 day one ou tem espera?
day one e eu falei brincando dos 30fps, nem sei se é mesmo, os gráficos são nada demais, os de warhammer sei lá o que são mesmo nível
viceprince escreveu: (30-05-2023, 04:39 PM)Dois jogos com excelentes médias no mesmo dia e tem abobado que continua insistindo que a geração está uma merda, como, aliás, sempre fez em toda geração desde que surgiu esse fórum.

Desde o PS2 que toda geração está uma merda  Lol
Vilela escreveu: (30-05-2023, 07:07 PM)day one e eu falei brincando dos 30fps, nem sei se é mesmo, os gráficos são nada demais, os de warhammer sei lá o que são mesmo nível
Até Diablo 2 é 30fps no PS4, se esse for 30 tá ótimo Emotion
Gbraga escreveu: (30-05-2023, 07:46 PM)Até Diablo 2 é 30fps no PS4, se esse for 30 tá ótimo Emotion
o 3 não era 60? nunca joguei
O 3 sim, brabo demais esse jogo no controle.
Vilela escreveu: (30-05-2023, 01:24 PM)Diablo IV

média 88 no metacritics, porém já caindo com mais reviews

Mais um acerto da MS.
Pena que o choro do Jim Ryan com o CMA não deixaram sair no GamePass day one.
Teremos que aguardar mais um pouco, mas até o final do ano estará tudo no Pass.

Você só esqueceu de terminar a sentença né amiguinho, eu afirmei que a geração esta uma merda, porém 2023 esta muito promissor e parece ser o ano que a gen vai engrenar.

Estou feliz que SF6 e Diablo 4 se provaram 2 grandes jogos, 2023 é disparado o melhor ano dessa gen Broxa e ainda tem mais por vir.

Você só absorve parte do debate, precisa melhorar esse seu impeto consumista ai rapaz.

Edit: Na segunda afirmação, se estiver direcionada a minha pessoa, é apenas uma mentira, postei muito pouco no periodo de 2013 e 2016... porque né, estava jogando, no meu tempo livre.
Gbraga escreveu: (30-05-2023, 08:16 PM)O 3 sim, brabo demais esse jogo no controle.

Diablo 3 é maravilhoso  BabaLove até no Switch portátil roda bem.
Zero escreveu: (31-05-2023, 08:08 AM)Você só esqueceu de terminar a sentença né amiguinho, eu afirmei que a geração esta uma merda, porém 2023 esta muito promissor e parece ser o ano que a gen vai engrenar.

Estou feliz que SF6 e Diablo 4 se provaram 2 grandes jogos, 2023 é disparado o melhor ano dessa gen Broxa e ainda tem mais por vir.

Você só absorve parte do debate, precisa melhorar esse seu impeto consumista ai rapaz.

Edit: Na segunda afirmação, se estiver direcionada a minha pessoa, é apenas uma mentira, postei muito pouco no periodo de 2013 e 2016... porque né, estava jogando, no meu tempo livre.
Eu falei de outra pessoa, você que vestiu a carapuça. Loles
viceprince escreveu: (31-05-2023, 08:27 AM)Eu falei de outra pessoa, você que vestiu a carapuça. Loles

Eu só reforcei o que afirmei.
Gbraga escreveu: (30-05-2023, 08:16 PM)O 3 sim, brabo demais esse jogo no controle.
Ainda tento entender quem prefere jogar esse tipo de jogo no teclado e mouse.
Brain escreveu: (31-05-2023, 08:30 AM)Ainda tento entender quem prefere jogar esse tipo de jogo no teclado e mouse.
Muito mais prático, te permite fazer bem mais coisas de uma vez, e por consequência o game design acompanha, no console o jogo é mais facilitado.

Também dá pra ver como eles precisam nerfar a coisa desde o começo pensando nos consoles, Diablo II não é nem perto de ser tão bom de jogar no controle quanto o III, porque o jogo existia muito antes de pensarem em fazer funcionar em controle, portanto tem que ficar toda hora clicando analógico porque falta botão, e toda hora eu desejava que tivesse um mouse pra mexer nos itens.

Controle é mais legal de mexer no personagem, mas o jogo é mais que isso.