Oficial Central dos JRPGs XIII
Wander escreveu: (28-05-2023, 06:50 PM)Qdo elas te matam com um hit, é muito irritante mesmo  Crylol

Mataram a Fiona, usei um item para reviver e logo seguida tinha um coelho esquisito daqueles que revive personagem. Crylol
Tiops escreveu: (03-05-2023, 05:23 PM)[Imagem: 7kflz6.jpg]

Gbraga escreveu: (28-05-2023, 06:51 PM)Minha próxima indicação vai ser Dragon's Dogma Bigode

https://www.nexusmods.com/dragonsdogma/mods/749

Crylol

Não vi a dica do Serge a tempo
bruNo escreveu: (28-05-2023, 06:59 PM)Crylol

Não vi a dica do Serge a tempo

Na verdade acho que foi o Light q postou isso Lol
Falando em action RPG, voltei a jogar Tales of Berseria. Zueiro heim? Esse não dá nem para dizer que não é RPG, levei quase 10 horas para entender o combate. Lol

No normal o jogo é esmaga botão, mas no hard precisa entender as mecânicas.
HeRinger escreveu: (28-05-2023, 07:10 PM)Falando em action RPG, voltei a jogar Tales of Berseria. Zueiro heim? Esse não dá nem para dizer que não é RPG, levei quase 10 horas para entender o combate. Lol

No normal o jogo é esmaga botão, mas no hard precisa entender as mecânicas.
e depois quer pagar uma de bully contra o retardamento, loles

[Imagem: avatar_102.jpg?dateline=1503606999]
Vilela escreveu: (28-05-2023, 07:12 PM)e depois quer pagar uma de bully contra o retardamento, loles

[Imagem: avatar_102.jpg?dateline=1503606999]

What
JRPG tem combos aéreos ?
wolfwood escreveu: (28-05-2023, 07:23 PM)JRPG tem combos aéreos ?

Tenho
Fui até terminar a dungeon da Arca. Joguinho gostosinho de jogar, bem simples, mas era justamente o que eu esperava.
Tiops escreveu: (28-05-2023, 04:39 PM)Ó, RPGzaço indiscutível:

Não ia ter um demo disso ai?
Todos esses FFs action eu acho que exageram demais na possibilidade de spammar magia e golpes especiais. É 300 mil efeitos luminosos na tela por segundo. Hum
Nash escreveu: (28-05-2023, 09:08 PM)Todos esses FFs action eu acho que exageram demais na possibilidade de spammar magia e golpes especiais. É 300 mil efeitos luminosos na tela por segundo.  Hum

[Imagem: 1x.webp]
Tiops escreveu: (28-05-2023, 04:19 PM)

Rapai, olha a partir do minuto 12:15 em diante... a modelagem, iluminação, dublagem. Tenso o negócio. Sim, é só um NPC quest giver, mas todos os NPCs do jogo tem essa vibe aí. Compara com um NPC quest giver de Horizon Forbidden West (minuto 10:10):

Como eu disse, estou bem empolgado com o jogo, mas não vou negar que também estou decepcionado com a parte técnica. Não dá nem para comparar com Horizon Forbidden West ou mesmo Red Dead Redemption 2.
NPCs são o calcanhar do VIIR também, são pavorosos... abismo dos protagonistas com eles, nem parece o mesmo jogo
CP2077 também dá um banho nisso, qualquer personagem num beco qualquer ganha de lavada.
O problema desse FF é que mesmo uns da sua party também não estão lá essas coisas e a animação das roupas também tá bem pior que de um jogo da From. Hum
HeRinger escreveu: (28-05-2023, 09:51 PM)Rapai, olha a partir do minuto 12:15 em diante... a modelagem, iluminação, dublagem. Tenso o negócio. Sim, é só um NPC quest giver, mas todos os NPCs do jogo tem essa vibe aí. Compara com um NPC quest giver de Horizon Forbidden West (minuto 10:10):

Como eu disse, estou bem empolgado com o jogo, mas não vou negar que também estou decepcionado com a parte técnica. Não dá nem para comparar com Horizon Forbidden West ou mesmo Red Dead Redemption 2.

Isso aí deve ser pre-patch né? Serrilhado pacarai.
Tem vários problemas com sombras, volumetrics e clipping também. Fora que a qualidade dos personagens muda drasticamente quando as cutscenes começam.

É... Tem muitas qualidades, mas mesmo Horizon ainda tem muito espaço para melhorias. Futuro vai ser aplicar Nanite (ou técnicas similares) em tudo msm.
Problema mais grave do Horizon pra mim é o cabelo vivo, fica pulando nas cenas, atravessando as roupas, etc

É louvável o trabalho que fizeram com os cabelos, só precisam polir mais (não sei como ficou na DLC)
HeRinger escreveu: (28-05-2023, 09:51 PM)Rapai, olha a partir do minuto 12:15 em diante... a modelagem, iluminação, dublagem. Tenso o negócio. Sim, é só um NPC quest giver, mas todos os NPCs do jogo tem essa vibe aí.
Isso e a escala bizarra dos cenários entregam na hora que é time de MMO Emotion
Nash escreveu: (28-05-2023, 10:12 PM)Isso aí deve ser pre-patch né? Serrilhado pacarai.
Tem vários problemas com sombras, volumetrics e clipping também. Fora que a qualidade dos personagens muda drasticamente quando as cutscenes começam.

É... Tem muitas qualidades, mas mesmo Horizon ainda tem muito espaço para melhorias. Futuro vai ser aplicar Nanite (ou técnicas similares) em tudo msm.

O pre-patch você diz pra Final Fantasy XVI? Já confirmaram que patch Day One não vai ter. Então sei lá se vai melhorar até lá.

E sei lá, coisa que mais mudou do XV em relação ao XVI foi a vegetação. Tem muito mato, chega até a exagerar (tipo o Dragon Quest XI original pro Switch, que capinaram geral).

É o que mais melhorou. De resto nem vou mais comentar, pois já falei.