Oficial 16a Central PlayStation
Pra compensar o mapa igual precisam fazer uma main story linear lotada de ambientes internos e setpieces absurdas. se for open world the game não vale 10 dol
Gbraga escreveu: (25-05-2023, 11:22 AM)Pra compensar o mapa igual precisam fazer uma main story linear lotada de ambientes internos e setpieces absurdas. se for open world the game não vale 10 dol
Até as DLCs do 1 tem locais internos inéditos, tipo o museu que ficou bem feito
Será cheio de novos locais internos, pras partes da MJ.
Gbraga escreveu: (25-05-2023, 11:22 AM)Pra compensar o mapa igual precisam fazer uma main story linear lotada de ambientes internos e setpieces absurdas. se for open world the game não vale 10 dol

O trailer inteiro foi uma setpiece.
Tiops escreveu: (25-05-2023, 11:52 AM)O trailer inteiro foi uma setpiece.
Sim, mas o do 1 também
Tiops escreveu: (25-05-2023, 10:46 AM)Fazer Homem-Aranha fora de Nova Iorque seria meio merda, né. Tem que ver o quanto vão expandir a cidade.
[Imagem: Qmumgd.gif]
Saitou escreveu: (25-05-2023, 11:04 AM)Ou vender standalone por uns 40 doletas, não 70. Mas assim, já é 10kk garantido por 70 doletas, então fouda-se

Nem acho que o visual tá ruim não, btw

Isso é verdade. Miles e Uncharted Panteras eram expansões standalone mas
pelo menos foram precificadas de acordo.

E tb não acho o visual ruim. Só não é next gen e mentiram no anúncio.
Chozo Master escreveu: (25-05-2023, 01:51 PM)Isso é verdade. Miles e Uncharted Panteras eram expansões standalone mas
pelo menos foram precificadas de acordo.

E tb não acho o visual ruim. Só não é next gen e mentiram no anúncio.
s3th mil grau virou poste do choro master Loles
Vilela escreveu: (25-05-2023, 02:03 PM)s3th mil grau virou poste do choro master  Loles

Descansa, militante. Eu sei q vc está ainda baqueado de ontem, mas tenta descansar, as coisas vão melhorar.
Ou botar ilhas voadoras.
Devil escreveu: (25-05-2023, 10:37 PM)Ou botar ilhas voadoras.
Lol
o que eu achei feioso foi essa cena aqui:

[Imagem: qyIpXmm.png]

parece uma cidade maquete  Crylol

mas no geral eu curti sim e o teiudo todo dark, só falta ter essa cena incônica aqui:

Love
Não tá feio gente. Só é um jogo de PS4, a geração que já chegou em um excelente nível gráfico.
Tá na hora de evoluir o gameplay, mecânicas, física mais que gráficos.

Só criar 2 drones guiados a mira do weblauncher e sucesso

Sem uma engine de física não vai ter graça a verticalidade.
Spiderman corre um prédio na vertical como se fosse nada, e pula do topo do empire state na rua como se fosse nada.
Chozo Master escreveu: (26-05-2023, 11:18 AM)Sem uma engine de física não vai ter graça a verticalidade.
Spiderman corre um prédio na vertical como se fosse nada, e pula do topo do empire state na rua como se fosse nada.
mas dá para grudar objetos com as teias
Vilela escreveu: (26-05-2023, 11:19 AM)mas dá para grudar objetos com as teias

Só alguns poucos objetos pré determinados, e rola uma animação que lança eles pra longe.
Física é difícil de implementar quando se usa recursos pra gráficos next gen :/
Chozo Master escreveu: (26-05-2023, 11:23 AM)Só alguns poucos objetos pré determinados, e rola uma animação que lança eles pra longe.
Física é difícil de implementar quando se usa recursos pra gráficos next gen  :/
então não é revolucionário
Vilela escreveu: (26-05-2023, 11:24 AM)então não é revolucionário

Não, reciclaram a cidade e sequer adicionaram mecânicas novas :/
Antigamente chamavam de expansão.