Oficial 16a Central PlayStation
Shugo escreveu: (25-05-2023, 04:33 AM)Meio merda não ser OLED mesmo.

1080p60 tá bom demais, mas uma OLED seria bem mais dahora.

De qualquer forma, nunca tive uma experiência boa com remote play, então tenho pé atrás.

Você testou recentemente? Tem um bom roteador 5G? Aqui em casa é perfeito, principalmente do PC usando Moonlight, que é ainda melhor que o remote play.
Richter escreveu: (25-05-2023, 07:09 AM)E pros otarios comprarem primeiro. Daqui um tempo lança a versão oled.
Nintendo fazendo escola no ensino para otarios.
Nem vai ter isso de segundo modelo, porque vai vender muito pouco.
HeRinger escreveu: (25-05-2023, 07:14 AM)Você testou recentemente? Tem um bom roteador 5G? Aqui em casa é perfeito, principalmente do PC usando Moonlight, que é ainda melhor que o remote play.
Faz um tempo já que testei, não sei dizer se o roteador é bom ou não, mas vou testar novamente.
Shugo escreveu: (25-05-2023, 07:30 AM)Faz um tempo já que testei, não sei dizer se o roteador é bom ou não, mas vou testar novamente.

Roteador faz toda diferença, e tem que ser rede 5G. Minha internet nem é lá essas coisas e funciona redondinho, até desisti de comprar um Steam Deck. Lol
DLCzao de 70 dólares Loles

[Imagem: avatar_4789.png?dateline=1683847188]
Richter escreveu: (25-05-2023, 07:09 AM)E pros otarios comprarem primeiro. Daqui um tempo lança a versão oled.
Nintendo fazendo escola no ensino para otarios.

Mas o correto é lançar versões melhoradas no futuro, pow! O errado é lançar versão piorada como aconteceu com o PS Vita.
Acho até que o LOD piorou :/

[Imagem: 52923883568_afc7641a91_o.jpg]
Ia falar que tá melhor que o zeldinha, mas tá não, deviam ter escolhido outra cidade.
Senhoras e senhores, o fim da cross gen chegou.

[Imagem: Xc9uU5b.png]
Em defesa do homi aranha os eventos importam mais do que a cidade em si, mas aí a estrutura do primeiro jogo já era uma bosta anyway. Aposto que nesse jogo vai ser igual (com as torres pra desbloquear icones e etc)
Saitou escreveu: (25-05-2023, 10:40 AM)Ia falar que tá melhor que o zeldinha, mas tá não, deviam ter escolhido outra cidade.

Fazer Homem-Aranha fora de Nova Iorque seria meio merda, né. Tem que ver o quanto vão expandir a cidade.
Comparar bulshot é muita bobagem, precisa ver o game em ação antes de falar. 

Por essas imagens aí, é jogo de PS2, mas certamente não fariam algo tão lixo assim.
Tiops escreveu: (25-05-2023, 10:46 AM)Fazer Homem-Aranha fora de Nova Iorque seria meio merda, né. Tem que ver o quanto vão expandir a cidade.

Podiam se inspirar no segundo filme e pegar uma cidade da europa, ia ser massa pra caralho Emotion
Saitou escreveu: (25-05-2023, 10:43 AM)Em defesa do homi aranha os eventos importam mais do que a cidade em si, mas aí a estrutura do primeiro jogo já era uma bosta anyway. Aposto que nesse jogo vai ser igual (com as torres pra desbloquear icones e etc)

Ou seja, podia ser um DLC com pack de missões. Mesma cidade, mesmo mapa, mesmos gráficos (até pior por esse trailer), mesmo gameplay, só continua a história.

E estamos falando de outra geração, não uma sequência dentro da mesma gen como o Miles. Até Horizon que é cross-gen teve visual diferenciado no PS5. No mínimo deveriam ter refeito os assets.

Poderíamos duvidar da capacidade doo PS5 se já não tivéssemos visto isso aqui rodando:

[Imagem: 354RfPVU8UJz7LVkfkWrwT.png]

[Imagem: 3916405-matrix05_gameplay.jpg]
Chozo, meu velho, tu não tem moral para zoar DLC não Loles
A cidade do Second Son dá um pau nessa cidade do Spider 2 , que lixo
Chozo Master escreveu: (25-05-2023, 10:57 AM)Ou seja, podia ser um DLC com pack de missões. Mesma cidade, mesmo mapa, mesmos gráficos (até pior por esse trailer), mesmo gameplay, só continua a história.

E estamos falando de outra geração, não uma sequência dentro da mesma gen como o Miles. Até Horizon que é cross-gen teve visual diferenciado no PS5. No mínimo deveriam ter refeito os assets.

Poderíamos duvidar da capacidade doo PS5 se já não tivéssemos visto isso aqui rodando:

[Imagem: 354RfPVU8UJz7LVkfkWrwT.png]

Podia mesmo lopes
acabado escreveu: (25-05-2023, 10:59 AM)A cidade do Second Son dá um pau nessa cidade do Spider 2 , que lixo

Não dá nem pra discordar de vc. A Dev vai ter MUITO trabalho até novembro pra Spider 2 parecer realmente um jogo next-gen.
Ou vender standalone por uns 40 doletas, não 70. Mas assim, já é 10kk garantido por 70 doletas, então fouda-se

Nem acho que o visual tá ruim não, btw