Oficial 16a Central PlayStation
Gbraga escreveu: (22-05-2023, 06:16 PM)Pra mim o mais importante pra isso é mudar a fórmula. Se ainda for um jogo de ensino médio seguindo um calendário, tirar social link só vai empobrecer o jogo. Tem que ser um RPG mais tradicional em estrutura e no lugar dos social links como existem serem mais "sidequests" mesmo.

Como não espero que mudem a fórmula, melhor deixar os social links.
Quando falo de tirar social link é todo o sistema, incluindo ser baseado em calendário.

Dá uma preguiça rejogar os jogos com isso ai, ou até jogar um novo. Foi legal e bem inovador lá no 3 e 4, mas já deu dessa porra.
Rodrigo Rey escreveu: (22-05-2023, 06:50 PM)Tem que permitir fazer a dungeon toda numa tacada se aguentar, forçar a sair dela umas 3x era uma merda no 5
Porra, tem isso ainda no 5... Crylol

É burocratico demais esse sistema. Dá não. Cadê a galera dos P2?
Eu acharia Persona V melhor se fosse mais enxuto, nunca vi um jogo pra encher tanta linguiça  Loles O 4 dizem ser mais direto, QQ dia eu jogo.
Victor Neri escreveu: (23-05-2023, 12:06 AM)Eu acharia Persona V melhor se fosse mais enxuto, nunca vi um jogo pra encher tanta linguiça  Loles O 4 dizem ser mais direto, QQ dia eu jogo.

Encheção de linguiça é 70% de qualquer Persona. Famoso world building que saiu do controle.
HeRinger escreveu: (23-05-2023, 01:30 PM)Encheção de linguiça é 70% de qualquer Persona. Famosa terapia ocupacional que saiu do controle.

Corrigi
Jack Russel escreveu: (22-05-2023, 10:41 PM)Quando falo de tirar social link é todo o sistema, incluindo ser baseado em calendário.

Dá uma preguiça rejogar os jogos com isso ai, ou até jogar um novo. Foi legal e bem inovador lá no 3 e 4, mas já deu dessa porra.

Tenho que concordar, estou jogando Persona 5 Royal e se você terminar o Palace muito antes da deadline o jogo fica em um ciclo de repetição meio chata(upar os Social Links e os stats do protagonista) acho que isso tinha que ser meio que reformulado, o calendário adiciona muitos dias desnecessários.

No Persona 3 eu lembro que tinha que esperar um mês inteiro no calendário pra acontecer alguma coisa e com loading pra tudo era bem complicado.
Square_ escreveu: (23-05-2023, 02:34 PM)Tenho que concordar, estou jogando Persona 5 Royal e se você terminar o Palace muito antes da deadline o jogo fica em um ciclo de repetição meio chata(upar os Social Links e os stats do protagonista) acho que isso tinha que ser meio que reformulado, o calendário adiciona muitos dias desnecessários.

No Persona 3 eu lembro que tinha que esperar um mês inteiro no calendário pra acontecer alguma coisa e com loading pra tudo era bem complicado.

Se bem me lembro no 4 tinha uma opção q permitia pular até a data-limite pra ir pra dungeon.
No nada alguns dados:

quase 15 milhões de assinantes da extra/premium em poucos meses, gamepass só chegou em 10 milhões depois de alguns anos

[Imagem: 3DmD2be.png]

PSVR 2 vendendo 8% acima do 1 no mesmo período, chegando em 600K, logo logo deve passar o series x

[Imagem: QTeLMxx.png]

vendas no pc, menino aranha million seller, the lacre flopou feio

[Imagem: image.png?width=986&height=990]
Deveriam ter lançado Uncharted 1 que vendia mais e rodava melhor Emotion
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 08:16 PM)Deveriam ter lançado Uncharted 1 que vendia mais e rodava melhor Emotion
uncharted 4 flopou feio também
O mai bosta da série e ainda o quinto jogo de uma franquia de historinha, vai vender pkrl mesmo.
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 08:24 PM)O mai bosta da série e ainda o quinto jogo de uma franquia de historinha, vai vender pkrl mesmo.
não vai sair nada para pc que não tenha uma versão lindona de PS5 antes, ordem do jimbo
150M de consoles e apenas 15M assinantes contra 25M do Gamepass que tem uma base de consoles mt menor.
Que flop.
Chozo Master escreveu: (24-05-2023, 10:15 AM)150M de consoles e apenas 15M assinantes contra 25M do Gamepass que tem uma base de consoles mt menor.
Que flop.
olha a mentira, gamepass tem 4 anos e a maioria é pc

fica nem vermelho
Chozo Master escreveu: (24-05-2023, 10:15 AM)150M de consoles e apenas 15M assinantes contra 25M do Gamepass que tem uma base de consoles mt menor.
Que flop.

A lingua do Vilela mete ele em cada confusão não é mesmo!!! Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Zero escreveu: (24-05-2023, 10:43 AM)A lingua do Vilela mete ele em cada confusão não é mesmo!!! Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
não entendi, gamepass é pc, xbox e cloud

virou fanficqueiro agora?
Zero escreveu: (24-05-2023, 10:43 AM)A lingua do Vilela mete ele em cada confusão não é mesmo!!! Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Pois é, dps que foi desmascarado perdeu até a graça, ninguém respeita ele mais. =(
o jovem no brasil nunca é levado a sério
Vilela escreveu: (24-05-2023, 10:48 AM)não entendi, gamepass é pc, xbox e cloud

virou fanficqueiro agora?

Você lembra o que você admitiu que God of War ser um fracasso né!? Lembrando que a Base dele é Pc/Nuvem/Ps4/Ps5.

Lembrando que GoW tem números semelhantes aos assinantes.

Só estou usando você, conra você mesmo!!!
Zero escreveu: (24-05-2023, 11:49 AM)Você lembra o que você admitiu que God of War ser um fracasso né!? Lembrando que a Base dele é Pc/Nuvem/Ps4/Ps5.

Lembrando que GoW tem números semelhantes aos assinantes.

Só estou usando você, conra você mesmo!!!
mas a comparação é com os concorrentes, god of war só é um fracasso pq gta v vendeu 180 milhões de unidades

gamepass tem só 30 milhões de assinantes em 4 anos de serviço em mais de 400 milhões de base de pc e xbox, e mais uns 5 bilhões de base nos celulares via cloud,