Oficial Central dos JRPGs XIII
Uma pergunta: em Trails 3rd, o jogo dá uma relembrada no q aconteceu nos anteriores? É que eu não queria ter q rejogar FC e SC, por mais maravilhosos q tenham sido, pois são muito longos.
Wander escreveu: (15-05-2023, 07:58 PM)Uma pergunta: em Trails 3rd, o jogo dá uma relembrada no q aconteceu nos anteriores? É que eu não queria ter q rejogar FC e SC, por mais maravilhosos q tenham sido, pois são muito longos.
Todo Trails tem uma biblioteca que tem um recap dos anteriores + lore atualizado

E a partir de Cold Steel II dá pra ver o recap mastigado a partir do menu principal xD
Wander escreveu: (15-05-2023, 07:58 PM)Uma pergunta: em Trails 3rd, o jogo dá uma relembrada no q aconteceu nos anteriores? É que eu não queria ter q rejogar FC e SC, por mais maravilhosos q tenham sido, pois são muito longos.
O jogo martela com frequencia coisas que aconteceram nos anteriores (e depois deles)

Tem portas de flashback que chegam a durar 2h
Light Blade escreveu: (15-05-2023, 08:35 PM)Todo Trails tem uma biblioteca que tem um recap dos anteriores + lore atualizado

E a partir de Cold Steel II dá pra ver o recap mastigado a partir do menu principal xD

Rodrigo Rey escreveu: (15-05-2023, 08:50 PM)O jogo martela com frequencia coisas que aconteceram nos anteriores (e depois deles)

Tem portas de flashback que chegam a durar 2h

Vlw, meus queridos xD
16 bits: Live a Live
32 bits: Star Ocean: Second Story
128 bits: Dragon Quest V
Portátil: Radiant Historia
20 anos de Final Fantasy XI. Buttrock

Saudades dos meus 2 meses jogando o jogo.

Como falaram por aí. Final Fantasy XI tinha coisas que deveriam ter permanecido nos outros MMO, mas os jogadores foram muito preguiçosos. Final Fantasy XIV noobou geral.

Exp era muito difícil de ganhar, e na morte você perdia XP, inclusive com downlevel, viajar era difícil, para conseguir passagem entre as cidades era trabalhoso, viajar a pé era mortal em level baixo, andar de navio demorava, isso se o navio não era atacado.

Final Fantasy XI foi o verdadeiro ''Get Gud'' dos MMOs. Mais difícil e implacável que muito From Software por aí. Não importa se você era Lv 1 ou Lv Max, o jogo sempre dava um jeito de te colocar no teu devido lugar.

E ah, como era emocionante a Casa de Leilões. Você colocar um Bone pra vender por 1000G e um maluco comprava por 10000G. ^_^

Saudades. Quem jogou Final Fantasy XIV e não ele nunca vai entender.
está escrito 22/09 no ps4/switch, porém é a data europeia, é dia 19 para cá

Lembrando que a votação termina hoje às 8 da noite

E também só vão computar os votos de quem irá participar da jogatina, estejam avisados
Vilela escreveu: (16-05-2023, 11:36 AM)está escrito 22/09 no ps4/switch, porém é a data europeia, é dia 19 para cá

Falcom safada, o nome do MC me despertou o interesse do jogo Loles
Mas não garanto que vou participar, se ganhar Trails sem chance Baby
Gbraga escreveu: (16-05-2023, 03:25 PM)Mas não garanto que vou participar, se ganhar Trails sem chance Baby

Oxe, pq? Já jogou algum? A série tem um dos melhores enredos dos JRPGs, personagens q transbordam carisma, ótimo sistema de batalha por turnos q só se aprimora a cada jogo e muitas sides de boa qualidade.
Wander escreveu: (16-05-2023, 03:27 PM)Oxe, pq? Já jogou algum? A série tem um dos melhores enredos dos JRPGs, personagens q transbordam carisma, ótimo sistema de batalha por turnos q só se aprimora a cada jogo e muitas sides de boa qualidade.
E meninas apalpando peitos umas das outras
Justamente porque não joguei, teria que zerar vários jogos até lá, não dá tempo
Rodrigo Rey escreveu: (16-05-2023, 03:29 PM)E meninas apalpando peitos umas das outras

Sim, tem esse bônus tbm  Emo

Gbraga escreveu: (16-05-2023, 03:29 PM)Justamente porque não joguei, teria que zerar vários jogos até lá, não dá tempo

Entendo, mas pelo menos dá pra ir jogando aos pouquinhos, começando pelo FC. :)
Gbraga escreveu: (16-05-2023, 03:29 PM)Justamente porque não joguei, teria que zerar vários jogos até lá, não dá tempo
Vários também não, "só" 3 jogos Lol

Mas vale muito a pena Emotion Porém veremos o que a galera vai decidir na votação.
Resultados da votação:
(Não considerei ainda os votos do Titan e do Chozo por não confirmarem presença)

Live a Live - 3 (eliminatória)
Star Ocean 2 - 1
Dragon Quest V (PS2) - 2 (eliminatória)
Radiant Historia - 3 (eliminatória)
Terranigma - 2
MOON - 1
DDS - 2 (eliminatória)
TWEWY - 1
Phantasy Star - 1 (eliminatória)
Bahamut Lagoon - 1
Breath of Fire III - 3 (classificado)
Baten Kaitos Origins - 2 (eliminatória)
FF Type-0 - 3 (eliminatória)
Super Mario RPG - 3 (eliminatória)
Vagrant Story - 2
Legend of Legaia - 1
Trails from Zero - 1
Crystalis - 1 (eliminatória)
Breath of Fire V - 1
Persona 2 - 1
Skies of Arcadia - 1
Suikoden V - 1
Mother 3 - 1
Puxa, os q eu mais queria (Trails e Skies) nem arranharam a chance de se classificar.

Farei um tópico de despedidas. Baby

Desses aí, se BOF III ganhasse, até curtiria, pois quero dar uma nova chance pra ele depois de tantos anos relutando em jogar. :)
A eliminatória começa agora mesmo, pra fechar até amanhã (só BoF III na final, no momento)

Votação livre xD

8 bits: Crystalis
16 bits: Super Mario RPG
64 / 128 bits: Baten Kaitos Origins
Portátil: Final Fantasy Type-0
Entendi, então não precisa votar nos 32 bits obviamente, né?

8-Bit: Crystalis
16-Bit: Super Mario RPG
64/128-Bit: Digital Devil Saga
Portátil: Final Fantasy Type-0
Live a Live
Digital Devil Saga
Radiant Historia