15a Central PayStation
Z80a escreveu: (08-05-2023, 01:36 PM)A versão de gamecube era melhor que a de PS2
só para graphiquista besta, bem capada em conteúdo
Z80a escreveu: (08-05-2023, 01:36 PM)A versão de gamecube era melhor que a de PS2

Graficamente sim, apesar de ter menos conteúdo. Até pq o GC era um aparelho mais novo q o PS2, portanto o hadrware tendia a ser melhor mesmo.
Vilela escreveu: (08-05-2023, 01:38 PM)só para graphiquista besta, bem capada em conteúdo

Wander escreveu: (08-05-2023, 01:40 PM)Graficamente sim, apesar de ter menos conteúdo. Até pq o GC era um aparelho mais novo q o PS2, portanto o hadrware tendia a ser melhor mesmo.
Sim, mas o argumento é "fraquissimo gamecube", sendo que em muitos sentidos ele é melhor que o PS2, como por exemplo ter suporte a compressão de textura e efeitos de shader.
Na verdade até o PSP é melhor que o PS2 quando o assunto é textura :3
Z80a escreveu: (08-05-2023, 01:56 PM)Sim, mas o argumento é "fraquissimo gamecube", sendo que em muitos sentidos ele é melhor que o PS2, como por exemplo ter suporte a compressão de textura e efeitos de shader.
Na verdade até o PSP é melhor que o PS2 quando o assunto é textura :3
fraquíssimo em biblioteca, vendas, suporte
Vilela escreveu: (08-05-2023, 01:58 PM)fraquíssimo em biblioteca, vendas, suporte
A versão de <qualquer sistema que consegue desenhar mais do que 4000 triangulos por tela> existe por uma razão de fato :3
Eu tive e ainda tenho GC e PS2, logo, acho que não é necessário eu explicar que não estava comparando poder de hardware, mas sim o legado da plataforma que teve como destaque 3rd justamente uma franquia que só estava presente porque teve exclusividade bancada pela Nintendo.
Zero escreveu: (08-05-2023, 01:15 PM)Quem semeou e esta colhendo os frutos, é ela mesma.

GT8 ja esta em produção desde o ano passado, o diretor já afirmou "não sai pra Ps5!!!" que maravilha pra quem gosta de jogos automotivos!!! Aaaa  Aaaa
Chegamos em um estágio muito preocupante nos ciclos de desenvolvimentos de jogos AAA, tempo e custo estão nas nuvens, enquanto inovação está a 7 palmos abaixo do solo. Não estou falando só da sony.

E não, não considero técnicas de motion capture e gráficas como inovações, pra mim geram mais gargalos que resultados, no produto final. Aposto o que quiser com vocês que a maior parte do desenvolvimento fica nesses 2 sterores, pra ser chamativo, atrativo em vídeos e fotos.
Eu não estou julgando o modelo da Nintendo que dá certo para ela, assim como o do Playstation Studios pra Sony.

Apenas apontei que a Sony lança mais jogos de grande escopo do que a Nintendo. E os jogos de grande escopo da Nintendo também tem ciclo longo de desenvolvimento e precisa de estúdios ou times (dependendo da organização do estúdio) dedicados exclusivamente para aquele grande projeto.

É comum pessoas reclamarem que os estúdios atuais não lançam tantos jogos como no passado, então uma maneira de compensar isso é a publisher ter mais estúdios para que no final a balança de lançamentos dê uma equilibrada.
Tudo indica um poderoso showcase na ultima semana de maio Aaaa

[Imagem: 2e1bd8d0a1f186f5f63d45e0d690bd9c45fb57d7.gif]
[Imagem: QJIMAPO.gif]
[Imagem: s1BvmTp.gif]
[Imagem: T6YMAXj.gif]
[Imagem: marvel-wolverine-wolverine-play-station5.gif]
[Imagem: project-eve-kim-tae-hyung.gif]
[Imagem: 1bc746ab1571b09520f7101612ef2af002daf875.gif]
[Imagem: 4d035dc2e53f5f9e71ad84bb692f37fe056cd675.gif]
[Imagem: edd9ec4065c856e4e34cddfe81ac2290c516e8fa.gif]
Nem o dia do renascimento de Cristo foi tão aguardado pela humanidade como esse ShowCase depois de tanto tempo.
Sonysta tá ficando pior que fã da Apple, PQP! Loles
Esse das rabuda coreana vai carregar a showcase na lomba.
MGS3 Remake, eu vivi pra ver isso Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Wander escreveu: (08-05-2023, 05:35 PM)MGS3 Remake, eu vivi pra ver isso Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
calma, dá tempo de morrer até lá
Vilela escreveu: (08-05-2023, 05:37 PM)calma, dá tempo de morrer até lá

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
O coxinha tá locasso com o DS2
Espero que tenham implementado algumas coisas de MGS4, como o sistema de camuflagem sem tanto uso de menus, e q tenham melhorado o gameplay tps do jogo, além de dar um up na IA inimiga, muito boba pros padrões de hoje. Tem muita coisa que pode sair superior nesse jogo e torná-lo a experiência definitiva desse masterpiece.
Orelha1 escreveu: (08-05-2023, 05:46 PM)O coxinha tá locasso com o DS2
Teve algo novo desde o trailer de anúncio?
Wander escreveu: (08-05-2023, 05:35 PM)MGS3 Remake, eu vivi pra ver isso Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

Ta ligado que essas imagens do MGS3 é um pachinko que saiu a quase 10 anos atrás, certo?

Segura emoção, se for remake que seja dos MG de MSX.
Zero escreveu: (08-05-2023, 09:17 PM)Ta ligado que essas imagens do MGS3 é um pachinko que saiu a quase 10 anos atrás, certo?

Segura emoção, se for remake que seja dos MG de MSX.
vai ter remakes do 1 ao 4 tipo resident evil, o 3 é o que vai sair primeiro, não precisa ficar abalado dessa forma
Wander escreveu: (08-05-2023, 05:47 PM)Espero que tenham implementado algumas coisas de MGS4, como o sistema de camuflagem sem tanto uso de menus, e q tenham melhorado o gameplay tps do jogo, além de dar um up na IA inimiga, muito boba pros padrões de hoje. Tem muita coisa que pode sair superior nesse jogo e torná-lo a experiência definitiva desse masterpiece.

Eh soh mudar tudo isso q mgs 3 melhora um pouco. Vc tem razão. Lol