Oficial Qual foi sua última aquisição?
Saitou escreveu: (06-05-2023, 09:48 AM)Eit@, boas escolhas

Saudades jak & daxter
exatamente, forspoken gotão
Responder
Eita. Parabéns ao casal.
Responder
[Imagem: header_banner_01_sp_3d1b14ee03847a70e179...602200.jpg]
Responder
A procuradora com que eu trabalhava tinha um piano falsificado desses, bacana
Responder
viceprince escreveu: (06-05-2023, 09:37 AM)[Imagem: NMiLdaT.jpg]

[Imagem: yWEbKOE.jpg]

[Imagem: QfND21c.jpg]

belas aquisições.

Off topic, tem algum jogo atual que vem com manual??

Andei comprando uns games clássicos de Monster hunter, vinha com uns manuais fodas, da uma saudade!!
Responder
[Imagem: dGDmUr9.jpg]

Responder
Vilela escreveu: (06-05-2023, 09:59 AM)A procuradora com que eu trabalhava tinha um piano falsificado desses, bacana
Comeu?
Responder
Jack Russel escreveu: (06-05-2023, 10:37 AM)Comeu?
feinha e pior que era chegada nos novinhos, sempre evitava as armadilhas
Responder
Saitou escreveu: (06-05-2023, 09:56 AM)[Imagem: header_banner_01_sp_3d1b14ee03847a70e179...602200.jpg]
Belos quadros, boa aquisição
Responder
Zero escreveu: (06-05-2023, 10:07 AM)belas aquisições.

Off topic, tem algum jogo atual que vem com manual??

Andei comprando uns games clássicos de Monster hunter, vinha com uns manuais fodas, da uma saudade!!
De jogos atuais, geralmente só edições especiais tem manuais e encartes. Do mais dentre os que vi, Cyberpunk foi o último que teve um bom material impresso.
Responder
agora que eu vi que é um quarto com uma planta, que troço escroto
Responder
Vilela escreveu: (06-05-2023, 10:47 AM)agora que eu vi que é um quarto com uma planta, que troço escroto
+3% Oxygen
Grants bad vibes immunity
Responder
Orelha1 escreveu: (06-05-2023, 02:06 AM)Só faltou a TV pra sextar, mas não rolou. Esse controle é uma delícia. Tempo que não usava um com a pegada do Xbox, e ainda tem os botões traseiros, e esse dpad doido de 8 direções e com clique de mouse. E rapai, saporra de gyro é uma viagem. Pena que só rola via cabo. Via BT o controle dorme tentando re-parear, pq demorou 30s na primeira vez. Provavelmente o controle no modo switch é muita areia pro caminhãozinho desse dongle de 10 conto, pq até o fire stick e meu smart de R$1,99 parearam mais rápido. Nvme baratinho até agora tá de boa também.

[Imagem: CZRLBBT.jpg]

Eita, maneiro o controle, qual o nome?

Esse gyro funciona só em modo Switch ou Xinput também?
Responder
Devil escreveu: (06-05-2023, 11:44 PM)Eita, maneiro o controle, qual o nome?

Esse gyro funciona só em modo Switch ou Xinput também?

Funciona no modo xinput com o dongle 2.4Ghz, mas é meio limitado. Tipo, se for emular o mouse, tem que deixar o app aberto. Emular joystick é de boa, mas é menos eficiente também, pq vai sofrer da mesma deadzone e sens do joystick. Eu acabei usando mais o modo switch com cabo, e usando o ds4windows pra emular um controle de 360, porém com o gyro funcionando internamente. Acaba que os problemas são o mesmos: emular o analógico direito não é tão bom, e emular mouse esbarra na questão do jogo dar suporte a usar controle e mouse ao mesmo tempo.

Tô vendo como usar o steam pra jogos dele e non-steam, e o joyshockmapper, que é mais complicado, mas mapeia o teclado e mouse pro controle.
Responder
Como tem a ver com joguinhos, vale dividir aqui: comprei um BD-1 (do Jedi Fallen Order) de LEGO. Muito bonitin Love

[Imagem: dlhf5xV.jpg]

Ainda não terminei de montar, mas sei que ele fica com um tamanho legal... são 33cm de altura, se não me engano, bem próximo da altura do LEGO do Tallneck de Horizon (que eu tenho também). Tô ansiosa pra ver montado! Devo ir montando durante a semana.

Algumas fotinhas do processo caso estejam curiosos:

E como era o fim de semana do 4 de maio (May the fourth be with you), a LEGO tava dando uma mini Death Star de brinde, que eu já montei:

[Imagem: 4s2pfRf.jpg]
Responder
só reparei na sala industrial Love
Responder
Caroç é knoller. Emotion

Usuária positivada.
Responder
Bio escreveu: (08-05-2023, 01:18 PM)só reparei na sala industrial  Love

Obrigada, amo minha casinha e aceito sempre os biscoitos.  8-8

Minha decoração é quase toda nessa pegada industrial mesmo. Inclusive tenho vários planos para o futuro e vai ficar mais linda ainda. Bigode
Responder
CaRoL_ escreveu: (08-05-2023, 01:21 PM)Obrigada, amo minha casinha e aceito sempre os biscoitos.  8-8

Minha decoração é quase toda nessa pegada industrial mesmo. Inclusive tenho vários planos para o futuro e vai ficar mais linda ainda. Bigode

minha sala e quarto tbm são industriais, só falta o cimento queimado na parede Emotion

colocou spotlight na sala tbm?

inclusive, acho que foi vc que postou uma vez uma sala cinza e amarela, não?
Responder
Bio escreveu: (08-05-2023, 01:27 PM)minha sala e quarto tbm são industriais, só falta o cimento queimado na parede Emotion

colocou spotlight na sala tbm?

inclusive, acho que foi vc que postou uma vez uma sala cinza e amarela, não?

Então, aqui não é cimento queimado e sim uma coluna de concreto aparente. Tem em todos os apartamentos do prédio, faz parte da proposta do edifício (moro num Maxhaus, não sei se você conhece). Inclusive a coluna era pra ser bem mais bonita, mas o morador anterior colocou um espelho lá e, quando tirou, o concreto escureceu e ficou com uns resquícios de cola. Ainda é bonita, mas pode ser melhor. Em foto parece pior, pra ser honesta. Olha a diferença dessa parede na sala e a do lavabo (o outro lado):

Eventualmente vou chamar alguém pra lixar e tratar a parede, pra ficar clean do lado da sala também.

Spotlight você diz luminária de trilho? Se sim, coloquei. Troquei no finalzinho do ano passado, inclusive. Aproveitei que meu pai tava no Brasil, me visitando, e pedi pra ele instalar. Loles

Aqui uma foto da sala com eles:

São maiores do que parecem em foto. Tirei as fotos no 0.5 (meio fisheye) pra poder caber tudo na imagem.
E essa parede que tem as janelas em breve vou colocar tijolinho. Vai ficar lindo!

A sala cinza e amarela era de quando eu morava em um estúdio. Eu saí de lá em 2020, porque tava difícil ficar num espaço tão restrito (tinha 42m²) em época de pandemia. Aí fui para um outro apartamento, não me adaptei muito bem, e por fim vim para o atual.

Gostei tanto daqui que estou comprando Lol Aí tenho váááários planos (comprar um sofá maior, uma TV de 65", colocar os tijolinhos, pintar uma parte do apê, envelopar os móveis da cozinha, etc), mas vou fazendo aos pouquinhos senão é muita grana de uma vez só.
Responder