Tópicos: 36
PSN: cross-serge
04-05-2023, 09:49 PM
(Última alteração: 04-05-2023, 09:51 PM por Wander.)
Resgatei uma nave e voltei pra Londres, acho q estou mais adiantado q todo mundo de longe ainda. Ainda devo jogar um pouco mais hoje, depois de ver o Botafogo.
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2023, 09:35 PM)Cheguei em Tokyo, um porre aquele monte de buracos em Nirvana, pqp... pelo menos fui forçado a grindar voltando várias vezes pro andar de cima e o boss foi sussa... agora comprei equips pra END e to com 450 de HP, aí salvei e continuo depois
Aham, muito chatos os buracos. Caí umas quinhentas vezes
Só foi prático na hora de voltar.
Tópicos: 97
Passei do Nirvana Temple. Foi bom pra treinar. Aí cheguei em Tokyo que é onde estive na última vez que tinha parado.
Agora estou em Fuji Base. Já caguei nas bases com o aviso: ''reserve um save point pra essa parte''. Isso não é bom sinal em JRPGs. Vou deixar pra amanhã pra não estressar.
Estou gostando bem mais que na primeira vez que joguei. Talvez porque esteja jogando um pouco todo dia.
Tópicos: 79
Parei na casa da vizinha em Londres, amanhã continuo
Tive minha primeira morte hoje, tô satisfeito.
04-05-2023, 11:15 PM
(Última alteração: 04-05-2023, 11:15 PM por Wander.)
Posseidon escreveu: (04-05-2023, 10:17 PM)Passei do Nirvana Temple. Foi bom pra treinar. Aí cheguei em Tokyo que é onde estive na última vez que tinha parado.
Agora estou em Fuji Base. Já caguei nas bases com o aviso: ''reserve um save point pra essa parte''. Isso não é bom sinal em JRPGs. Vou deixar pra amanhã pra não estressar.
Estou gostando bem mais que na primeira vez que joguei. Talvez porque esteja jogando um pouco todo dia.
Eu tbm estou gostando mais que da primeira vez, até pq estou fazendo conteúdo opcional tbm.
E é nessa dungeon q está o chefe complicado q comentei. Se não estiver seguro, faça um save à parte mesmo, conselho de amigo.
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 11:11 PM)Parei na casa da vizinha em Londres, amanhã continuo 
Tive minha primeira morte hoje, tô satisfeito.
É mesmo? Morreu pra quem?
dois naviozão
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Passei da Fuji Base, foda que hoje queimei muita grana upando a nave esperando uma batalha grande como na Siberia Base, mas feijoada... enfim, acho que ta bom por hoje, amanhã foco numas side pra recuperar a grana
Até comprar armas na cidade parece desperdício já que na dungeon tinha melhores pra todos, sdds espada que causa paralisia
Boa cutscene
Wander escreveu: (04-05-2023, 11:15 PM)Eu tbm estou gostando mais que da primeira vez, até pq estou fazendo conteúdo opcional tbm. 
E é nessa dungeon q está o chefe complicado q comentei. Se não estiver seguro, faça um save à parte mesmo, conselho de amigo.
É mesmo? Morreu pra quem?
Acho que vou voltar no segundo Save pra comprar uns itens de cura tipo Revive. Tô sem nenhum.
Posseidon escreveu: (04-05-2023, 11:40 PM)Acho que vou voltar no segundo Save pra comprar uns itens de cura tipo Revive. Tô sem nenhum.  Confia que passa, é só manter a princesa viva, já que ela cura em grupo e tem revive
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2023, 11:42 PM)Confia que passa, é só manter a princesa viva, já que ela cura em grupo e tem revive
Dá mesmo? Porque se matarem a Fiona não tem outra chance de reviver tirando o Save Point. Mas se você tá falando, vou tentar.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Parei antes de entrar em Fuji, mas vou continuar só amanhã because bateria
Vou seguir o conselho do save extra
Quase lv 30
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 11:16 PM)dois naviozão  Perder pra eles no começo é normal
Vai ver esses navios evoluídos então  Ainda bem que já tem item de escape battle a venda agora
Pessoal já tá bem adiantado, essa jogatina coletiva pelo visto não vai ser muito longa em tempo corrido, hein. Começar a pensar nas próximas sugestões
Light Blade escreveu: (04-05-2023, 11:57 PM)Parei antes de entrar em Fuji, mas vou continuar só amanhã because bateria
Vou seguir o conselho do save extra 
Quase lv 30
Estou com todo mundo no level 28. Estamos iguais então.
Quero ver se depois que pegarmos todos os artefatos dourados ainda vai ter muita jogatina, ou se vão inventar muita coisa. Em Skies of Arcadia depois de conseguir todas as Pedras não tem tanto conteúdo assim.
Gbraga escreveu: (05-05-2023, 12:06 AM)Pessoal já tá bem adiantado, essa jogatina coletiva pelo visto não vai ser muito longa em tempo corrido, hein. Começar a pensar nas próximas sugestões  Star Ocean 2/3... ou aproveitar os JRPGs da Plus que quase todo mundo assina
Pensar tudo bem, mas votação só lá pra julho, mais ou menos.
E a jogatina não tem data exata. É pra ser no final do ano, mas se um game como Dragon Quest III HD-2D Remake sair no final do ano, nem fodendo eu deixo de jogar ele.  Tem que ver os JRPGs e até os jogos de outros gêneros que vão ser lançados pra gerir tudo.
Tópicos: 208
No fim o Pixel Remaster e as coisas do canal não tão deixando muito tempo pra jogar nhaum, mas vou tentar avançar mais.
Véi, que jogo de desgraçado, de bandido, de filho da puta... Tô há mais de meia hora tentando voltar de Mt. Fuji pra Londres e sempre encontro um inimigo na High Altitude q me oblitera
Tópicos: 103
Eu só comecei a jogar ontem e foi uma horinha só. Cheguei na pirâmide e parei um pouco depois.
Cabei de passar de Fuji... Quem foi o SAFADO que fez essa dungeon? Sorte que tinha os robôs pra "guiar" o char
E na primeira luta em alta altitude, LOPES
Ainda não ganhei o alta altitude, parei logo que volta pra Londres
|