Oficial Central dos JRPGs XIII
[Nuuvem] Pré-venda de Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg (PC | Steam)

⿡ Edição Padrão
? https://jogobara.to/ixkwQ
• R$ 204,49 em até 3x ou até 4x no PayPal

⿢ Edição Deluxe
? https://jogobara.to/sGwi0
• R$ 289,00 em até 3x ou até 4x no PayPal
mas só podem estar de sacanagem
Wander escreveu: (04-05-2023, 05:10 PM)Pra quem estava reclamando q o jogo não tinha desafio, se prepare pro chefe de Mt. Fuji. Tomei meu primeiro game over sem ser em batalha de naves nesse chefe. Muito apelão, usa um golpe q acerta a party inteira dando mais de 90 de dano por personagem e ainda repete isso duas vezes num turno, usa uma técnica de defesa q torna QUALQUER ataque inútil... Boa sorte, pessoal Crylol

Meu grupo level 25~27 não viveu pra contar a história.
No aguardo da treta Lol

Difficulty spike desse jogo é meio cabuloso
eita, tava me perguntando isso mesmo, legal terem colocado a informação no jogo Lol

[Imagem: nKCPw5J.png]
seje on suicide watch

[Imagem: ezaCRwd.png]
Aqui tá em lv 4 ou 5, mas ainda assim tem umas lutas tensas
Rapai que cenário bonitão essas minas
Meu END ta com 310 de HP
Light Blade escreveu: (04-05-2023, 05:49 PM)No aguardo da treta Lol

Difficulty spike desse jogo é meio cabuloso

Já jogou? Achei q só eu e o Posseidon já tínhamos terminado. :P

Gbraga escreveu: (04-05-2023, 06:49 PM)seje on suicide watch

[Imagem: ezaCRwd.png]

Lol

Na verdade, eu compro todos os upgrades, eu só não fazia upgrade de nada antes pq nem sabia q existia isso.

Ah, e se preparem pras lutas em High Altitude, tem inimigo q tira mais de 300 HP da nave em um tiro.
Rapai dá uma tristeza quando tu libera skill e vai checar e é pra nave. Lol

Skill da nave deveria ter um sistema de upgrade separado só pra evitar essa decepção. Talvez fazer você comprar as skills.
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 07:09 PM)Rapai dá uma tristeza quando tu libera skill e vai checar e é pra nave. Lol

Skill da nave deveria ter um sistema de upgrade separado só pra evitar essa decepção. Talvez fazer você comprar as skills.
É meio frustrante mesmo Lol
Tinha que dar pra trocar de arma no meio do combate pra eu começar a luta dando poison com a espada fraca e aí ir pra forte, durou nem uma dunge inteira a espada de veneno Emotion
Melody é zuera demais pqp Lol
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 08:53 PM)Melody é zuera demais pqp Lol

Tá onde?
E esse rumor de um shin megami tensei collection?

sem playstation e day one gamepass, top 10 anime betrayls

[Imagem: ff052-16792233376244-1920.jpg]
Será que presta o resto mesmo ou é elogio inflado de Nintendista? Só joguei o 3 desses.

Wander escreveu: (04-05-2023, 08:58 PM)Tá onde?
Indo pra torre agora.
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 09:16 PM)Será que presta o resto mesmo ou é elogio inflado de Nintendista? Só joguei o 3 desses.
nintendista não é muito confiável, joga smash bros e anormal crossing sem nenhuma vergonha, então vai saber
Cabei de passar de Nirvana agora
Easy, mas foi só porque dibrei o jogo e comprei equips fortes no Japão LolLol

Se bem que a dungeon em si foi um saco, jogar no touch dá uma trabalheira danada

[Imagem: Zih98ti.png]

Gbraga escreveu: (04-05-2023, 08:53 PM)Melody é zuera demais pqp Lol
Vai só melhorar mais tarde Loles
ih caralho, morri :LOPES:

voltei uma eternidade, vou joga mar nhão
Cheguei em Tokyo, um porre aquele monte de buracos em Nirvana, pqp... pelo menos fui forçado a grindar voltando várias vezes pro andar de cima e o boss foi sussa... agora comprei equips pra END e to com 450 de HP, aí salvei e continuo depois