Redfall - Review Thread
Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2023, 10:55 PM)Olha eu no print!

No mais, mesmo Redfall sendo pior que pensei (e as expectativas eram nulas), ainda tem chance de ser melhor que aquele day one esquisito da Plus, ao menos pro meu gosto
aquele é dos criadores de tetris effect e rez infinite, seria estranho se tivesse média menor que 80, rey sempre preferindo os lixos
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 12:34 AM)aquele é dos criadores de tetris effect e rez infinite, seria estranho se tivesse média menor que 80, rey sempre preferindo os lixos
Rez Infinite eu fechei, dorgas total
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2023, 12:35 AM)Rez Infinite eu fechei, dorgas total
exatamente goty

no mais, tem review que está machucando com as palavras

Responder
ganertag
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 12:34 AM)aquele é dos criadores de tetris effect e rez infinite, seria estranho se tivesse média menor que 80, rey sempre preferindo os lixos

Agora que me liguei que ele que faz o Humanity Loles Eu vejo uns pedaços de gameplay aqui e ali nos vídeos semanais do Skill Up faz tempo. Faz total sentido. É baseado em música também?
Responder
não vi direito
Responder
Tô sentindo falta de posts sobre Jedi Survivor neste tópico.
Responder
Kadaj escreveu: (02-05-2023, 02:22 AM)Tô sentindo falta de posts sobre Jedi Survivor neste tópico.
metacomentário
Responder
Mais um excelente estúdio que a MS não consegue gerir e o resultado é esse. A MS com tanto estúdio bom debaixo da asa nunca foi e nunca será um bom cenário.
Responder
Não consegui curtir o Rez, mas esse Humanity parece brabaço, olhando as ibagens. Tetris Effect comecei ontem e por enquanto tá legal, mas é Tetris né, tem que se esforçar pra ser ruim.
Responder
Gray Fox escreveu: (02-05-2023, 07:26 AM)Mais um excelente estúdio que a MS não consegue gerir e o resultado é esse. A MS com tanto estúdio bom debaixo da asa nunca foi e nunca será um bom cenário.
Mas o importa é : " vai sair Dayone no gueimepess Emo"
Responder
Richter escreveu: (02-05-2023, 08:43 AM)Mas o importa é : " vai sair Dayone no gueimepess Emo"
E o pior é que entre um Hi fi Rush até esse, quase 5 meses pagando GP pro consumidor comum que não manja do esquema de economizar e paga U$15 mensais, dá mais que o valor de um jogo bom no lançamento.

As pessoas precisam parar de tratar o GP como algo grátis que baixa qualidade tem que ser bem aceita.
Responder
Vilela escreveu: (01-05-2023, 10:23 PM)então fale agora desde já, starfield vai ser mais um nota amarela para o bando de nota amarela sim ou claro?

Você viu eu falar algo desse game, alguma vez?

Pois é, eu cago pros games do time de fallout, eles não são pro meu gosto, saindo bom ou ruim não vou dar nem bola.

Agora Forza Motorsport eu espero que saia bem, no minimo, com qualidade superior ao FH3 Love
Responder
Zero escreveu: (02-05-2023, 08:58 AM)Você viu eu falar algo desse game, alguma vez?

Pois é, eu cago pros games do time de fallout, eles não são pro meu gosto, saindo bom ou ruim não vou dar nem bola.

Agora Forza Motorsport eu espero que saia bem, no minimo, com qualidade superior ao FH3  Love
mas vc falou que tinha insights fuderosos sobre redfall antes de sair as notas, então é normal esperar que tenha de todos os jogos
Responder
viceprince escreveu: (02-05-2023, 08:49 AM)E o pior é que entre um Hi fi Rush até esse, quase 5 meses pagando GP pro consumidor comum que não manja do esquema de economizar e paga U$15 mensais, dá mais que o valor de um jogo bom no lançamento.

As pessoas precisam parar de tratar o GP como algo grátis que baixa qualidade tem que ser bem aceita.
Gamepass não tem só exclusivos, nesse tempo ainda teve Persona 3 e Soul Hackers 2 que foram praticamente lançamento

Seria tipo dizer que a Plus Extra não tem nada desde Forbidden West
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2023, 09:03 AM)Gamepass não tem só exclusivos, nesse tempo ainda teve Persona 3 e Soul Hackers 2 que foram praticamente lançamento

jogou? mostra a gametarg
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 09:05 AM)jogou? mostra a gametarg
Quiero gastar 5 reais, mas mi mama MS no me deja
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 08:59 AM)mas vc falou que tinha insights fuderosos sobre redfall antes de sair as notas, então é normal esperar que tenha de todos os jogos

Basta assistir gameplays que dava pra notar a qualidade do game, pessoal hypa por conceito e cinemáticas. Esses tendem a se iludir.

Da bethesda só ID e Tango me geram hype, o resto, nem ligo e continuarei não ligando.

0 horas de Skyrim e continuarei assim.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2023, 09:03 AM)Gamepass não tem só exclusivos, nesse tempo ainda teve Persona 3 e Soul Hackers 2 que foram praticamente lançamento

Persona 3 Portable é de 2009 e Soul Hackers tem uns 6 meses. Mas entendo o seu ponto.
Responder

Wo Long
Monster Hunter Rise
Guilty Gear Strive

Se for colocar a lista toda, Psn+ extra passa vergonha
Responder