Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
chegou zorebinha

[Imagem: WbsNoB4.jpg]
Responder
Esse vai servir pra quê, Bio? Emulação tb?
Responder
Boa. Qual era a configuração mesmo?
Responder
Kadaj escreveu: (30-04-2023, 03:22 PM)Esse vai servir pra quê, Bio? Emulação tb?

a ideia original seria pra usar como computador principal pro básico no meu quarto, e deixar meu pc gamer na sala apenas pra jogos, mas estou pensando seriamente em abandonar o pc gamer e focar os jogos pesados no PS5/Series X e usar o steam deck como pczinho portátil pra jogos medianos

Orelha1 escreveu: (30-04-2023, 03:24 PM)Boa. Qual era a configuração mesmo?

[Imagem: Sad08f5216be9472a8b3a89fe447ef9fdk.jpg]
Responder
Nossa, um H. Acho que nem precisava disso tudo. Acho que um 5700U já tava de bom tamanho, e acho que a GPU é até a mesma.

Depois tu vai dizendo o que conseguiu fazer com isso.
Responder
Orelha1 escreveu: (30-04-2023, 06:23 PM)Nossa, um H. Acho que nem precisava disso tudo. Acho que um 5700U já tava de bom tamanho, e acho que a GPU é até a mesma.

Eu chuto que mario odyssey deve passar raspando nessa CPU.
Responder
Orelha1 escreveu: (30-04-2023, 06:23 PM)Nossa, um H. Acho que nem precisava disso tudo. Acho que um 5700U já tava de bom tamanho, e acho que a GPU é até a mesma.

só tinha esse e o 5500U, e a diferença era de 200 reais

tipo oq?

eu nem peguei com o intuito de jogar, vou acessar sites normalmente, pacote office, spotify etc, mas se quiserem q testo algum joguinho...
Responder
Bio escreveu: (30-04-2023, 06:44 PM)só tinha esse e o 5500U, e a diferença era de 200 reais

tipo oq?

eu nem peguei com o intuito de jogar, vou acessar sites normalmente, pacote office, spotify etc, mas se quiserem q testo algum joguinho...
testa crysis por favor
Responder
Testa o SF6
Responder
Ah, eu pensei que tu tinha comprado pra fazer uma box pra emulador ou alguma coisa doida, não usar como PC Lol
Responder
Tem benchs online, mas acho que seria interessante rodar algum joguete mesmo e ver como ele se sai.
Não só na performance, mas coisas como aquecimento, ruído...
Responder
Orelha1 escreveu: (30-04-2023, 09:07 PM)Ah, eu pensei que tu tinha comprado pra fazer uma box pra emulador ou alguma coisa doida, não usar como PC Lol
Eu uso um 2200g pra PC
Responder
Agora esse sim é o brabo. Só deve custar um braço e uma perna. Um Rog Ally com esses 7500Mt/s ia ser brabo demais. Se pá um steam deck 2, quem sabe.

Z80a escreveu: (01-05-2023, 01:59 PM)Eu uso um 2200g pra PC

Mais que o suficiente pra muita gente
Responder
Orelha1 escreveu: (05-05-2023, 07:36 PM)Agora esse sim é o brabo. Só deve custar um braço e uma perna. Um Rog Ally com esses 7500Mt/s ia ser brabo demais. Se pá um steam deck 2, quem sabe.

Mais que o suficiente pra muita gente

Jogar usando esses controles deve ser horrível e não prático, pqp, melhor que fosse um tablet e usa com qualquer controle/teclado.
Responder
Não seve ser muito pior que de vídeo-games portáteis em geral (tirando o peso extra e desde que dê para desligar o teclado), bom para quem não quer levar muita tralha na mochila. Controle ocupa muito espaço.

Se tiver uma bateria decente e uma tela bacaninha dá um note muito bom de transportar.
Responder
comecei a usar o mini pc hoje, ja veio com W11 instalado e ativado, testei MK XL e rodou bonitao a 60fps travado, testei tbm o dying light e ficou oscilando entre 30 a 40 fps no medio, nao peguei ele com esse proposito, mas e legal ficar testando alguns jogos de curiosidade, pra um PC com quase o tamanho da sua mao e com GPU integrada, achei ele bem surpreendente...

[Imagem: vBcaduH.png]

[Imagem: WppvEzC.png]
Responder
Bacanudo. Parece ter uma boa relação custo x benefício.

Achei as temps um pouco altas (o que é compreensível), mas ainda assim deu vontade de comprar um desses...
Responder
Vc não consegue performance melhor com o Deck plugado no Monitor?
Responder
Chozo Master escreveu: (08-05-2023, 12:53 PM)Vc não consegue performance melhor com o Deck plugado no Monitor?
estou esperando chegar um q peguei no ali
Responder
Orelha1 escreveu: (05-05-2023, 07:36 PM)Agora esse sim é o brabo. Só deve custar um braço e uma perna. Um Rog Ally com esses 7500Mt/s ia ser brabo demais. Se pá um steam deck 2, quem sabe.

Belo salto de fps quando ele aumenta o TDP.

Essa apu phoenix está prometendo. Espero que não custe o mesmo preço de um six core + GPU mid porque ai mata a proposta.
Responder