15a Central PayStation
HeRinger escreveu: (22-04-2023, 03:54 PM)Do seu cu.
[Imagem: IFkiCmC.gif]
Tem rumor do Sifu pra maio, mas não especificado se essential ou extra (que eu acho que é)
[Imagem: Shores_2.png?width=1200&height=1200&fit=...&auto=webp]

Quem lacra…
Tudo pq a gordinha cara de bolacha conseguiu uma namoradinha e o s3th mil grau não
Vilela escreveu: (23-04-2023, 10:35 AM)Tudo pq a gordinha cara de bolacha conseguiu uma namoradinha e o s3th mil grau não

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSPkIbIGD7daIE3uybtbck...Q&usqp=CAU]
s3th escreveu: (23-04-2023, 10:37 AM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSPkIbIGD7daIE3uybtbck...Q&usqp=CAU]
?
Vilela escreveu: (23-04-2023, 10:41 AM)?

??
s3th escreveu: (23-04-2023, 10:33 AM)[Imagem: Shores_2.png?width=1200&height=1200&fit=...&auto=webp]

Quem lacra…
Ver as pessoas certas se doendo é a prova concreta que a DLC está excelente.
E os ressentidos e analfabetos funcionais?
viceprince escreveu: (23-04-2023, 11:33 AM)Ver as pessoas certas se doendo é a prova concreta que a DLC está excelente.

Joguei por 1h, dizem q o jogo tem 4/5h. Nada de OMG até agora. E vc disse q o jogo seria mais bonito pq sairia só pra PS5. Fake news do caralho, sonya não lançou no PS4 pq sim!
Jack Russel escreveu: (23-04-2023, 11:36 AM)E os ressentidos e analfabetos funcionais?
Mas esses adjetivos são parte essencial desse fenômeno, porque se você pegar esse tipo de representação há 10 anos os homens hétero geralmente até gostavam de mulheres se pegando como parte de um fetiche ou mesmo pela liberdade de escolha dentro do jogo (Mass Effect).

Mas desde que alguns burraldos passaram a consumir conteúdo pouco qualificado na internet, acreditando em teorias conspiratórias como agenda globalista gayzista, o que antes era naturalizado passou a ser motivo de choro.
s3th escreveu: (23-04-2023, 11:41 AM)Joguei por 1h, dizem q o jogo tem 4/5h. Nada de OMG até agora. E vc disse q o jogo seria mais bonito pq sairia só pra PS5. Fake news do caralho, sonya não lançou no PS4 pq sim!
O que condiz com as notas que a DLC vem recebendo.

Sobre a parte técnica, não acho possível afirmar que não rodaria no PS4, mas dá pra afirmar que é tecnicamente superior ao jogo base.
Vilela escreveu: (23-04-2023, 10:35 AM)Tudo pq a gordinha cara de bolacha conseguiu uma namoradinha e o s3th mil grau não

Acho interessante como os devs da Playstation Studios tratam seus vile... fãs retrogrados!!!
Quando sair um retcon do Kratos adolescente na orgia, com homens e mulheres, vai ser divertido ver sonystas se estapeando!! Emo Emo

E ai vilela, você é sofredor ou hipócrita?? Emo

Fizeram a trakinas ser lésbica? Por que eu não estou surpreso? Lol

Já foi uma vitória o Kratos não dar uns amassos no Thor.
Andei lendo que é bem marromeno o DLC hein. Alguém tá jogando? O do 1 eu fiquei surpreso com a qualidade. A narrativa foi ótima, e os novos bichos idem.
Orelha1 escreveu: (23-04-2023, 02:17 PM)Andei lendo que é bem marromeno o DLC hein. Alguém tá jogando? O do 1 eu fiquei surpreso com a qualidade. A narrativa foi ótima, e os novos bichos idem.
Para mim, assim como a proximidade de notas demonstra, ele tem qualidade parelha a Frozen Wilds, trazendo mais qualidade em termos de pequenas novas mecânicas, mas perdendo na importância daquela história para a sequência (Burning Shores é mais focado nas personagens).

O maior problema do produto é justamente sua natureza de DLC que sendo assim não terá nem longa duração, nem muito conteúdo novo, muito menos uma narrativa muito importante.
Enquanto a Sony não faz seu grande evento revelando seus próximos grandes jogos, a Eurogamer listou todos os jogos com desenvolvimento confirmado para PSVR2:

Lista:

A maioria são (jogos ruins) FPS, indies e adaptações de outros periféricos, mas dentre os listados tem alguns jogos de potencial como Humanity, Soul of Kaeru, Mixture, Madison, RE4, Tin Hearts, Firewall Ultra e Behemoth.
O maior erro do PSVR2 na minha visão é o preço.
A MAIOR vantagem que o PSVR tinha era o preço.
Todo mundo fazendo óculos VR a 600 conto enquanto o da sony era bem mais em conta.
HeRinger escreveu: (23-04-2023, 02:10 PM)Fizeram a trakinas ser lésbica? Por que eu não estou surpreso? Lol

Já foi uma vitória o Kratos não dar uns amassos no Thor.
Peter park vai casar com o miles morales no 2, venom vai ser o amante
Z80a escreveu: (23-04-2023, 04:44 PM)O maior erro do PSVR2 na minha visão é o preço.
A MAIOR vantagem que o PSVR tinha era o preço.
Todo mundo fazendo óculos VR a 600 conto enquanto o da sony era bem mais em conta.
Até concordo que o preço elevado tem algum peso, mas essa interpretação do PSVR1 é erro comum de quem não teve um, porque apesar de existir a opção de se pagar menos pelo aparelho (para quem já tinha PS Camera e 2 moves) que é amplamente divulgado pela mídia, na prática a maioria precisava comprar o kit completo (porque quase ninguém tinha interesse pela camera e move) que custava quase a mesma coisa que o PSVR2 (custava U$500).

Pessoalmente eu acho que na época do PSVR1 tanto indústria, quanto o público enxergavam um maior potencial de popularização desse formato de jogo e o fracasso recente do "Metaverso" só aumenta o desinteresse de investidores no setor. O fato da geração anterior de VR não ter decolado, também colabora com uma visão pessimista e desinteresse do público.

Para o VR realmente ser popular precisaria de um subsidio imenso tanto no custo do hardware, quanto numa quantidade grande de software de alto padrão que provavelmente não se pagariam (vários jogos do nível de Half Life Alyx, Astrobot e Moss) que não faz sentido nenhuma empresa bancar, até porque há vários segmentos na indústria de jogos que tem retorno muito mais seguro.