15a Central PayStation
Gbraga escreveu: (15-04-2023, 01:19 PM)Já leu 20th Century Boys?

Deveria mesmo, tem um monte de jogo antigo bom que nunca joguei. É parar de ligar pra notícia e pensar mais nos jogos que eu ganharia mais.
Eu to adorando os games antigos. Além daquela nostalgia grande que bate, tem muito jogo bacana que eu não tinha jogado.
Uns que na época eu não dava nenhum foda e agora do amando, são os games de navinha. Gostozim demais!

Olha o que eu tenho jogado.
Delicinha demais. Chega em casa depois do trabalho,
Senta no sofá já no formato da bunda, e liga o saturnao pra jogar Love
Gbraga escreveu: (15-04-2023, 01:19 PM)Já leu 20th Century Boys?

Deveria mesmo, tem um monte de jogo antigo bom que nunca joguei. É parar de ligar pra notícia e pensar mais nos jogos que eu ganharia mais.
Ainda tem jogo bom sendo feito, mas você não vai achar eles na mídia especializada.
Midia é só marketing pra megacorporação e babaquinhas politicos chupadores de rola.
Infelizmente tem que ir lá e cavar, ou no minimo ver o que o povo na internet esta de fato jogando.
indie e retro é o poder msm
wolfwood escreveu: (15-04-2023, 01:51 PM)onde os jovens costumam ler mangá? vi que aquele Crunchyroll tem opção de ler mangueta tbm, mas sei lá se assino algo só para ler coisa que consigo online de graça, só por ser mais cômodo
Eu vou no google e procuro " 'nomedomanga' read online" e GG, LUL. Olhando rápido aqui o site mangalivre parece ter as páginas coloridas, o que indica scan mais recente, e a tradução foi feita pelo grupo Si~LÉNSCE!, que na época que eu mais lia mangá era um dos mais respeitados PT-BR.

Richter escreveu: (15-04-2023, 01:52 PM)Eu to adorando os games antigos. Além daquela nostalgia grande que bate, tem muito jogo bacana que eu não tinha jogado.
Uns que na época eu não dava nenhum foda e agora do amando, são os games de navinha. Gostozim demais!

Olha o que eu tenho jogado.
Delicinha demais. Chega em casa depois do trabalho,
Senta no sofá já no formato da bunda, e liga o saturnao pra jogar Love
Pior que eu aprendi a gostar de jogo de tirinho antigo tem pouco tempo também, foi durante a pandemia. Lol

Muito RPG antigo que nunca joguei também porque quando era moleque não tinha paciência pra RPG.
Z80a escreveu: (15-04-2023, 01:52 PM)Ainda tem jogo bom sendo feito, mas você não vai achar eles na mídia especializada.
Midia é só marketing pra megacorporação e babaquinhas politicos chupadores de rola.
Infelizmente tem que ir lá e cavar, ou no minimo ver o que o povo na internet esta de fato jogando.
Isso é algo que tenho que dar o braço a torcer aos zoomers, direto eu entro em um streamer jogando alguma tranqueira indie que nunca ouvi falar na vida e toda a molecada do chat conhece o jogo inteiro, eles não dependem tanto do que tem destaque entre AAA não, tão cagando pra isso.

Também gostam de muita lixeira tipo survival-crafting e tal, mas mesmo essas lixeiras não têm o prestígio de um Game Awards, eles vão atrás por conta.
Deve ter muito jogo bacana que fica fora do radar mesmo, e nem falo das lixeiras indies do nautilous, mas jogo bacana que fazem, não tem marketing e morre na montanha de lixo que é lançada diariamente.
Saitou escreveu: (15-04-2023, 04:22 PM)Deve ter muito jogo bacana que fica fora do radar mesmo, e nem falo das lixeiras indies do nautilous, mas jogo bacana que fazem, não tem marketing e morre na montanha de lixo que é lançada diariamente.
Mesmo os que dão certo ainda ficam fora do radar, é MUITO jogo. Lixeira concorre com lixeira, o maior problema é que tem mais jogo decente que qualquer pessoa tem tempo. Emotion

Só ver as discussões de fóro decidindo qual jogo nota 7 é mais lixo. Emotion
Gbraga escreveu: (15-04-2023, 04:19 PM)Isso é algo que tenho que dar o braço a torcer aos zoomers, direto eu entro em um streamer jogando alguma tranqueira indie que nunca ouvi falar na vida e toda a molecada do chat conhece o jogo inteiro, eles não dependem tanto do que tem destaque entre AAA não, tão cagando pra isso.

Também gostam de muita lixeira tipo survival-crafting e tal, mas mesmo essas lixeiras não têm o prestígio de um Game Awards, eles vão atrás por conta.
Assim, a mídia jornalistica poderia ter se adaptado, procurado ser mais interessante e tal.
Mas invés disso ficaram e ainda ficam perdendo tempo fazendo disputa de quem mija mais forte com o 4chan.
Gbraga escreveu: (15-04-2023, 04:19 PM)survival-crafting

Hmm. Hum

Now googling...
Kadaj escreveu: (15-04-2023, 04:47 PM)Hmm. Hum

Now googling...
é aqueles jogo de favelado estilo The Forest e tal que você tem que comer mijar e cagar e criar bases e fortificar.

Minecraft Edgy
Gbraga escreveu: (15-04-2023, 04:52 PM)é aqueles jogo de favelado estilo The Forest e tal que você tem que comer mijar e cagar e criar bases e fortificar.

Minecraft Edgy

Eu vi alguma coisa rapidão (porque tenho que lavar a louça aque), e me pareceu bem vagabundo o que existe, mas o nome da coisa tinha me feito pensar que seria algo interessante.
Tem que ser muito hipster para ficar jogando indie
Kadaj escreveu: (15-04-2023, 05:14 PM)Eu vi alguma coisa rapidão (porque tenho que lavar a louça aque), e me pareceu bem vagabundo o que existe, mas o nome da coisa tinha me feito pensar que seria algo interessante.
É um dos gêneros mais repugnantes de videogame que já existiu. Mas a molecada é obcecada. Cada novo lançamento Early Access (que nunca vai virar 1.0) vende 300 tribilhões, mesmo com toda a mídia cagando pra eles.
Vilela escreveu: (15-04-2023, 05:22 PM)Tem que ser muito hipster para ficar jogando indie
Então, se divertindo jogando exatamente o mesmo jogo 15 vezes seguidas?
Não chore porque a indústria acabou, sorria porque aconteceu.

Cantei essa pedra desde a geração passada e nego falou que eu era velho e chato, agora tá ai.
Z80a escreveu: (15-04-2023, 05:36 PM)Então, se divertindo jogando exatamente o mesmo jogo 15 vezes seguidas?
criatividade demais imitar jogo de snes
Jack Russel escreveu: (15-04-2023, 05:37 PM)Não chore porque a indústria acabou, sorria porque aconteceu.

Cantei essa pedra desde a geração passada e nego falou que eu era velho e chato, agora tá ai.
Mas você é velho e chato.
Vilela escreveu: (15-04-2023, 05:38 PM)criatividade demais imitar jogo de snes
Primeiro, tem coisa tipo noita, segundo, mesmo que seja imitação de estilos velhos etc, ainda são jogos de outro genero.
O mercado AAA esta tão doente que todos eles fazem a mesma porra de jogo ao mesmo tempo. Não tem um pensamento basico de "ei, seria uma boa preencher o nicho X", é só "AQUELE JOGO VENDEU, VAMOS COPIAR DELE!"
Z80a escreveu: (15-04-2023, 05:42 PM)Primeiro, tem coisa tipo noita, segundo, mesmo que seja imitação de estilos velhos etc, ainda são jogos de outro genero.
O mercado AAA esta tão doente que todos eles fazem a mesma porra de jogo ao mesmo tempo. Não tem um pensamento basico de "ei, seria uma boa preencher o nicho X", é só "AQUELE JOGO VENDEU, VAMOS FAZER MAIS DELE!"
ninguém tem 350 reais mais de 5 x por ano mesmo, está bom sair esse número de jogos aceitáveis por ano

ainda estou lutando para comprar o primeiro dos cinco no ainda
Vilela escreveu: (15-04-2023, 05:43 PM)ninguém tem 350 reais mais de 5 x por ano mesmo, está bom sair esse número de jogos aceitáveis por ano

ainda estou lutando para comprar o primeiro dos cinco no ainda
Não seria melhor que tivessem 20 jogos diferentes, no qual você prefere 5 específicos pro seu gosto?