Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Agora que encerrou a treta Inuk x Nick, temos a treta entre Vilela e. s3th Love
Wander escreveu: (13-04-2023, 10:35 AM)Agora que encerrou a treta Inuk x Nick, temos a treta entre Vilela e. s3th Love

Vilela Jones é mto fraco, não dá nem graça. =/
Wander escreveu: (13-04-2023, 10:35 AM)Agora que encerrou a treta Inuk x Nick, temos a treta entre Vilela e. s3th Love
não é treta, é defesa de princípios
HeRinger escreveu: (13-04-2023, 10:25 AM)Sonysta nunca deu uma foda para 60 fps (o Richter é o único que se mantém consistente nisso), agora quer meter a de que gráfico não importa, o que importa é fps e a inovação do controle? Lol Lol Lol

Sinto em desapontá-lo, mas o fanfarrão Richter joga tudo a 30fps no PS5, pq os jogos ficam muito mais bonitos.
s3th escreveu: (13-04-2023, 10:40 AM)Sinto em desapontá-lo, mas o fanfarrão Richter joga tudo a 30fps no PS5, pq os jogos ficam muito mais bonitos.
bem coisa de fanfarrão
Vilela escreveu: (13-04-2023, 10:42 AM)bem coisa de fanfarrão

Fato! Paga pau pra 60fps cravado e joga tudo a 30. Fanfarrão é pouco pra ele! Loles
Vilela escreveu: (13-04-2023, 10:20 AM)o ps4 pro do s3th mil grau roda isso em 60fps

Jogo de QTE Loles Loles Loles Loles
Chozo Master escreveu: (13-04-2023, 10:44 AM)Jogo de QTE Loles Loles Loles Loles
então elden ring é qte também, já que é só para a finalização igual elden ring

sabe nem o que está vendo na frente Loles Loles Loles
Até que os gráficos de Horizon 2 eu não vou criticar não. Eu não gosto muito do design dele, acho a topografia muito poluída e tal, o mapa não tem espaço para respirar, mas o jogo é um dos mais bonitos que eu vi até agora. Principalmente a parte dos diálogos entre NPCs, muito bem feito.

Não vi no PS4 para saber se é bonitão também.
Se for pra perder os 60 FPS, eu prefiro que a geração inteira fique no gráfico old gen então.

Deus me livre pedir pra voltar pra 30 FPS pra ficar punhetando textura.

Demon's Souls é bem agradável aos olhos. Horizon 2 é lindo de morrer também (técnicamente falando, porque a arte é meio merda). Ratchet & Clank nunca joguei, mas o do PS4 já achava bonitão.

Aquele A Plague Tale: Requiem parece lindo, mas roda a 30 nos consoles né? Não troco os 60 de um God of War Ragnarok da vida por aqueles gráficos não.
Shugo escreveu: (13-04-2023, 11:37 AM)Se for pra perder os 60 FPS, eu prefiro que a geração inteira fique no gráfico old gen então.

Demon's Souls é bem agradável aos olhos. Horizon 2 é lindo de morrer também (técnicamente falando, porque a arte é meio merda). Ratchet & Clank nunca joguei, mas o do PS4 já achava bonitão.

Aquele A Plague Tale: Requiem parece lindo, mas roda a 30 nos consoles né? Não troco os 60 de um God of War Ragnarok da vida por aqueles gráficos não.
é só o s3th mil grua, ignore
Shugo escreveu: (13-04-2023, 11:37 AM)Se for pra perder os 60 FPS, eu prefiro que a geração inteira fique no gráfico old gen então.

Tb prefiro 60, e se o jogo tem opção só jogo a 60. O Richter só joga a 30 por causa dos gráficos, prints, punheta, tias, etc. Loles
s3th escreveu: (13-04-2023, 11:47 AM)Tb prefiro 60, e se o jogo tem opção só jogo a 60. O Richter só joga a 30 por causa dos gráficos, prints, punheta, tias, etc. Loles
Mas você diz "gráfico old gen" como um puta demérito, sendo que o fato de rodar a 60 ao invés de 30 é bem relevante.

Se você só pudesse escolher um, qual escolheria?

- Manter os jogos com os gráficos de Horizon 2 / Demon's Souls a 60
- Ter um avanço gráfico alto (melhor até que A Plague Tale: Requiem) porém só a 30

Eu iria da primeira opção sem pensar duas vezes.

É uma merda não ter os dois? Sim, mas com a diferença de gerações diminuindo cada vez mais, não tenho muita esperança não. Torço para estar errado.
pagar por serviço da ubisoft Loles
Ubisoft deve estar mendigando pra Microsoft comprar ela antes de falir.

Na geração passada tinha a desculpa da CPU ser um lixo pra fazer jogos que só rodam a 30 FPS, você realmente precisava escrever o código muito bem optimizado, não era só mexer na barrinha de detalhes ou resolução.
Agora é só mexer na resolução ou barrinha de detalhes pra chegar lá :3
E custa 18 euros por mês esse ubisoft sie lá o que Loles
Vilela escreveu: (13-04-2023, 12:39 PM)E custa 18 euros por mês esse ubisoft sie lá o que  Loles
Mas é day one deluxe edition de todos os jogos, melhor pagar 60 que 250 no AC Mirage
Anunciaram que vai ter o mesmo no Playstation daqui um tempo, rip ubi+ light na Plus
Rodrigo Rey escreveu: (13-04-2023, 12:41 PM)Mas é day one deluxe edition de todos os jogos, melhor pagar 60 que 250 no AC Mirage
Anunciaram que vai ter o mesmo no Playstation daqui um tempo, rip ubi+ light na Plus
dá microsoft também é day one e custa 11 euros Loles