Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
No WiiU.
Victor escreveu: (12-04-2023, 11:38 AM)Uma bosta esse Dev Mode, e nem me arrisco mudar para ele, pois nada impede da M$ banir esse método também.

Negócio é montar um PC marromeno e rodar esses emuladores por lá.
Como funciona esse Dev Mode?

Como ativa e o que muda?
Shugo escreveu: (12-04-2023, 11:47 AM)Como funciona esse Dev Mode?

Como ativa e o que muda?
é só pagar e vc vai continuar tendo acesso a emuladores

porém se vc não subir um software que vc fez a cada 90 dias então vc é banido, heringer mil grau já virou pro no rpg maker por isso
foi contrato da sony mandando capar também? esse modo desempenho vai sair no mesmo dia do metro em cyberpunk e do modo coop local em halo infinity

Loles Loles Loles Loles

Vilela escreveu: (12-04-2023, 11:23 AM)então o ps5 tem o marketing de todos os jogos Chocado, achei que eram os tools que estavam atrasados

Mas tu foi mto burro se acreditou nesse papo furado! Loles Loles Loles
s3th escreveu: (12-04-2023, 11:58 AM)Mas tu foi mto burro se acreditou nesse papo furado!  Loles  Loles  Loles
Tem contrato de marketing com redfall também? Chocado

se esse fps genérico está em 30fps, imagine starfield Loles

Victor escreveu: (12-04-2023, 11:38 AM)Uma bosta esse Dev Mode, e nem me arrisco mudar para ele, pois nada impede da M$ banir esse método também.

Negócio é montar um PC marromeno e rodar esses emuladores por lá.

Uma bosta mesmo. Tem que dar boot no console em modo dev.
Eu já tenho um PC pra emular, mas o que deixava tudo melhor no Series era a praticidade de só entrar no app pelo menu e escolher o jogo, ou iniciar uma sessão pelo celular usando remote play sem precisar ir até o console.
No Pc precisa de mais passos, logar no windows, usar mouse pras configs, etc.

Essa decisão estúpida da Microsoft está me fazendo considerar um Steam Deck só pra emuladores.
Vilela escreveu: (12-04-2023, 12:00 PM)Tem contrato de marketing com redfall também? Chocado

se esse fps genérico está em 30fps, imagine starfield  Loles

Nem caixista liga pra esse jogo (Redfall), pq vc está preocupado???????
s3th escreveu: (12-04-2023, 12:35 PM)Nem caixista liga pra esse jogo (Redfall), pq vc está preocupado???????
não era vc o mega fã da arkane, que tinha platinado dishonored, prey e deathloop?
just remember

Vilela escreveu: (12-04-2023, 12:37 PM)não era vc o mega fã da arkane, que tinha platinado dishonored, prey e deathloop?

Não conheço a dev, nunca joguei nada deles e nem pretendo. Vc sempre manja assim??? Loles
s3th escreveu: (12-04-2023, 12:56 PM)Não conheço a dev, nunca joguei nada deles e nem pretendo. Vc sempre manja assim???  Loles
sei, filho feio não tem pai
Os caras fazem todos os vídeo de preview e trailers em 60 fps, pra depois vir isso aí. Eu já espero uma cagada monstra no PC.
Chozo Master escreveu: (12-04-2023, 12:19 PM)Uma bosta mesmo. Tem que dar boot no console em modo dev.
Eu já tenho um PC pra emular, mas o que deixava tudo melhor no Series era a praticidade de só entrar no app pelo menu e escolher o jogo, ou iniciar uma sessão pelo celular usando remote play sem precisar ir até o console.
No Pc precisa de mais passos, logar no windows, usar mouse pras configs, etc.

Essa decisão estúpida da Microsoft está me fazendo considerar um Steam Deck só pra emuladores.
De qualquer maneira, eu deixei os apps salvos no meu Xone, vai que ela volta atrás.

Sdds Retroarch, era bom demais no console, tá louco.
Vilela escreveu: (12-04-2023, 12:37 PM)não era vc o mega fã da arkane, que tinha platinado dishonored, prey e deathloop?

Eu sou fã da Arkane, mas esse jogo aí o hype está 0, resolveram ceder para a modinha looter shooter open world. =(
HeRinger escreveu: (12-04-2023, 01:59 PM)Eu sou fã da Arkane, mas esse jogo aí o hype está 0, resolveram ceder para a modinha looter shooter open world.  =(
Aquele vídeo da IGN fez o jogo parecer chatão, e nem é pelo cara jogando mal
Era melhor ter adiado até esse patch do que lançar somente 30fps.
Ou fazer como o PS5 e reduzir a resolução pra 1080p se preciso Lol

Jogarei no PC
Chozo não aceita que os 12TF floparam kkkk
Hayabasa escreveu: (12-04-2023, 04:19 PM)Chozo não aceita que os 12TF floparam kkkk

Forspoken

Quality
30fps
1296p average, dynamic

RT
30fps
1000p average, dynamic

performance
60fps
900p average, dynamic
frequently drops frames, ~40fps
Chozo Master escreveu: (12-04-2023, 04:47 PM)Forspoken