Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Nickelodeon escreveu: (03-04-2023, 02:11 PM)Opa, pelo menos um admitiu.

Seguinte, sou hétero.

Agora vc está sendo homofóbico.
Responder
Maedhros escreveu: (03-04-2023, 02:31 PM)Agora vc está sendo homofóbico.

Dar um fora num cara gay a fim de você é ser homofóbico agora?

Pelo visto você me quer também.
Responder
cuzinho de mel
Responder
Maedhros escreveu: (03-04-2023, 02:31 PM)Agora vc está sendo homofóbico.

Dizem que homofobia é reflexo da insegurança de sua própria sexualidade =(

Me lembra Christian Weston Chandler, um autista homofóbico na internet que no fim virou trans. Seráa esse o futuro do Nick? Chocado
Responder

Seguinte, sou hétero.

Como assim? você nunca teve nenhuma namoradinha.
Responder
InuK9 escreveu: (03-04-2023, 02:36 PM)Dizem que homofobia é reflexo da insegurança de sua própria sexualidade =(

Me lembra Christian Weston Chandler, um autista homofóbico na internet que no fim virou trans. Seráa esse o futuro do Nick? Chocado
CWC é um caso especial.
Responder
Z80a escreveu: (03-04-2023, 03:01 PM)CWC é um caso especial.
Seu cu no meu pau. Kkkkkk
Responder
Jack Russel escreveu: (03-04-2023, 03:20 PM)Seu cu no meu pau. Kkkkkk
[Imagem: SQGWIVE.jpg]
Responder
Se vcs acham que as vozes do Nick são problemáticas é pq não viram o quão delusional é CWC. O cara literalmente acha que é um Deus e que haverá uma colisão de dimensões entre o mundo real e o mundo de Sonichu que ele criou.

Btw ele(a) foi preso(a). Não convém falar aqui pq é bem repugnante o que ele(a) fez.
Responder
é pq não viram o quão delusional
Responder
eu sempre tenho problemas pra traduzir delusional pro português.
Responder
InuK9 escreveu: (03-04-2023, 03:59 PM)eu sempre tenho problemas pra traduzir delusional pro português.

xarope
Responder
InuK9 escreveu: (03-04-2023, 03:59 PM)eu sempre tenho problemas pra traduzir delusional pro português.

dodói
Responder

Nick
Responder
doentão
Responder

Seguinte, sou hétero.
não tem problema
Responder
O que importa é a diversão.
Responder
os tópicos desandam pra cada lado que olha

Interessante
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-04-2023, 05:14 PM)os tópicos desandam pra cada lado que olha

Interessante
Esse aqui volta ao normal assim que a nintendo anunciar alguma coisa nova que preste :3

Agora falando de nintendo, sei não se os chutes de que "vai ser um switch mais poderoso" vão se concretizar exatamente.
A nintendo é uma empresa que maximiza valor de fabricação x valor de venda como principal estrategia.
Não é tipo a sony ou microsoft que estão pensando no próximo playstation/Xbox e conversando com as empresas para saber o que elas querem e como fazer dinheiro com venda de direito de publicação de jogos etc..
Se a nintendo acha algo que é barata mas pode empurrar o preço do aparelho pra cima, ela VAI tentar usar a coisa de alguma forma.
Seja chip de video de empresa pequena, seja sensores de movimento, sejam telas baratas...
A estrategia dela nunca mudou desde 1983. Só parece maluca se você tenta achar algum senso alem do custo x beneficio
Responder
Bio escreveu: (03-04-2023, 04:26 PM)não tem problema
Lol
Responder