Crash Team Rumble
Chega de teasers, Wumpa League finalmente veio
Tenho uma ideia melhor, que tal voltar pro assunto do flop do Crash Bandicoot 4? Flop que pelo visto flopou?

Nunca revelaram números de quanto o jogo vendeu, mas se a Activision aprova mais um jogo da série, então ou vendeu bem, ou vendeu o suficiente pra garantir que eles terminassem o DLC multiplayer como um jogo standalone.

Em 2020, usaram os números do UK pra fazer uma festança que o jogo fracassou, pra depois dizerem que números do UK não valem nada pois só tem as posições de Top 10/Top 40 jogos mais vendidos, não dizem o número de cópias vendidas.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-04-2023, 10:46 AM)Se o jogo for lixo não tem Pass que ajude, Bleeding Edge foi um fracasso colossal e fechou em menos de 1 ano

O destino desse jogo é do tópico de jogos flop mesmo, dificilmente o público vai abraçar

A maior carta desse jogo é que ele é único, não tem algo parecido com ele, nem mesmo Fall Guys é exemplo, portanto ele não tem concorrente direto, ele pode criar um gênero novo que só vai existir se o jogo ganhar cópias, e geralmente só ganha cópias se fazer sucesso.

Mas todos os outros jogos como serviço existente são concorrentes indiretos, tão competindo pelo tempo dos jogadores.
Responder
Nickelodeon escreveu: (03-04-2023, 10:48 AM)Tenho uma ideia melhor, que tal voltar pro assunto do flop do Crash Bandicoot 4? Flop que pelo visto flopou?

O tópico é de Craash rumble. Tem topico de vendas pra falar de vendas e tem 76645 pra falar de mascote fracassado.
Responder
Nickelodeon escreveu: (03-04-2023, 10:48 AM)Tenho uma ideia melhor, que tal voltar pro assunto do flop do Crash Bandicoot 4? Flop que pelo visto flopou?

[Imagem: AbleTameJaguar-size_restricted.gif]

Laranjão é o típico esquerdista que acusa os outros daquilo que ele mesmo sempre faz. Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (03-04-2023, 10:59 AM)O tópico é de Craash rumble. Tem topico de vendas pra falar de vendas e tem 76645 pra falar de mascote fracassado.

Ainda bem que Crash não tem que ser discutido no recorde do Maedhros que você tentou bater mas não consegue.

Crash Trilogy vendeu 10 milhões, e isso em 2019, ainda tá vendendo e hoje deve ser bem mais, só isso prova que Crash não é um mascote fracassado mesmo se os jogos que vieram depois não venderam.

Há poucos dados sobre o Crash 4, mas ao que parece, não, teve vendas mornas, mas flopar mesmo não flopou.
Responder
Maedhros escreveu: (03-04-2023, 11:01 AM)[Imagem: AbleTameJaguar-size_restricted.gif]

Laranjão é o típico esquerdista que acusa os outros daquilo que ele mesmo sempre faz. Emotion

Na verdade eu estou voltando pro lugar onde estava o gol.

Primeiro eles falam que o Crash 4 flopou, mesmo com poucos números pra provar isso, seu cliente já admitiu que números do UK não valem nada sendo que esses números eram a principal fonte pra falar isso.

É bem provável que o Crash Team Rumble fracasse mesmo, mas só desse jogo existir, já prova que o Crash 4 não flopou, não querem falar de como o Crash 4 não foi só um bom jogo, como vendeu o suficiente pra série continuar.
Responder
Mas já que você acha que voltar ao assunto das vendas do Crash 4 é mudar o gol de lugar, então tá bom, esquece esse assunto por aqui, e vamos discutir o assunto no tópico original do Crash 4: https://www.startselect.com.br/forum/sho...90&page=79
Responder
Chozo Master escreveu: (03-04-2023, 10:09 AM)As caixinhas que estarão em breve na bagain bin do Walmart

https://media.gettyimages.com/photos/wal...?s=594x594

bagain
Responder
Ele upou OUTRO topico de crash, que retardo mental pqp.

Eu até fico do lado do Nickelodeon mesmo, passaram tanto tempo passando pano pra esse retardo com frases tipo "deixa ele, vcs pegam muito pesado" que ele se viu no direito de fazer o que quiser. Dar piti...postar 5+ seguidos pra upar topico...dump de fanart e shitpost...

No fim nem dá pra culpar o Nick. Vocês criaram o monstro. Boa sorte agora.
Responder
InuK9 escreveu: (03-04-2023, 11:44 AM)Ele upou OUTRO topico de crash, que retardo mental pqp.

Ué, não pode falar por aqui de como o Crash 4 não flopou, então tô upando o tópico anterior.

Aliás, por 2 anos e 6 meses você e o cara com as bolas do Lula entaladas na garganta ficaram por lá falando só de vendas e como nunca mais iria ter um novo jogo do Crash, só atrapalhando a discussão enquanto acham que tem moral pra reclamar que os outros estragam a discussão, upar ele agora é uma oportunidade perfeita visto que agora tudo indica que ele não flopou e até ele admitiu que as fontes que ele usava não valem nada, finalmente a gente pode conversar do jogo.
Responder
InuK9 escreveu: (03-04-2023, 11:44 AM)Ele upou OUTRO topico de crash, que retardo mental pqp.

No fim eu até fico do lado do Nickelodeon mesmo, passaram tanto tempo passando pano pra esse retardo com frases tipo "deixa ele, vcs pegam muito pesado" que ele se viu no direito de fazer o que quiser. Dar piti...postar 5+ seguidos pra upar topico...dump de fanart e shitpost...

Culpa da moderação fraca.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-04-2023, 11:55 AM)Culpa da moderação fraca.

Não, já disse, upar esse tópico agora é uma boa ideia.

Não só o Saitou disse que vai começar a jogar, como agora você não tem desculpa, melhor jogo da série e não flopou, finalmente podemos conversar do jogo, não vai ter mais páginas e mais páginas de você e o sedento estragando aquele tópico, postando várias e várias páginas e depois dizendo que nem ligam pro assunto.
Responder

Eu até fico do lado do Nickelodeon mesmo, passaram tanto tempo passando pano pra esse retardo com frases tipo "deixa ele, vcs pegam muito pesado" que ele se viu no direito de fazer o que quiser. Dar piti...postar 5+ seguidos pra upar topico...dump de fanart e shitpost...

Aliás, não acha que você tá reclamando demais por pouca coisa?

"Ahhhhhhhh, o Nick upou um tópico."
"Ahhhhhhhh, o Nick postou fanart."
"Ahhhhhhhh, o Nick tá postando notícias oficiais, mas ninguém liga pro assunto."
"Ahhhhhhhh, o Nick tá postando notícias oficiais num assunto que as pessoas ligam, mas não quero mesmo assim."

Como você é reclamão, aguenta ficar tanto tempo sem beber água mas não aguenta um simples post meu.
Responder
Nickelodeon escreveu: (03-04-2023, 12:24 PM)Como você é reclamão, aguenta ficar tanto tempo sem beber água mas não aguenta um simples post meu.
Lol Lol Lol Lol
Responder
Nickelodeon escreveu: (03-04-2023, 12:24 PM)Como você é reclamão, aguenta ficar tanto tempo sem beber água mas não aguenta um simples post meu.

Segura essa xenofobia do bem, meu querido.
Responder

YouTubers tão elogiando o jogo, Toys for Bob chamou pessoas pra irem jogar, e eles gostaram.
Responder
Start select.
Onde preconceito rola sem punição.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-04-2023, 06:07 PM)Start select.
Onde preconceito rola sem punição.

Começa a briga, apanha, depois chora, chora sem lágrimas.

Também começa xingando o outro de autista, mongolóide, maluquinho, também faz gaslighting, depois quer respeito.

E lembrando, xingar paulista, mineiro, gaúcho, parananese, catarinense, gaúcho, tudo isso tá liberado pela galerinha do amor, desculpa esfarrapada é que são lugares ricos, mas até o povo de estados pobres tipo acreano e roraimense pode xingar, foi só eles votarem no brochável, perderam a proteção de se xingar eles é preconceito.
Responder
Start Select Team Rumble
Responder
Bio escreveu: (03-04-2023, 11:38 PM)Start Select Team Rumble

Nick e Inuk se pegando no off
Responder