15a Central PayStation
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 11:14 AM)Só aceito tirar Bayonetta se colocar DMC1 ou 3 no lugar. Deixar uma lista de jogos obrigatórios sem nenhum desse estilo dá não.

Aí acho que era melhor pôr DMC4
Kotonete escreveu: (31-03-2023, 06:41 PM)Cê tá me dizendo que tu teria coragem de chegar em alguém e falar na cara dura "Borderlands é um jogo que tu PRECISA jogar"?

Porque se for o caso, não podemos mais ser amigos

Se eu avaliasse o jogo como um 8/10 e a pessoa pedisse recomendação de um FPS sim.
Wander escreveu: (01-04-2023, 12:15 PM)Aí acho que era melhor pôr DMC4
Lhe falta vergonha na cara
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 12:58 PM)Lhe falta vergonha na cara

Pq? O gameplay não é melhor? Falando sério mesmo.
Corno Cross entra na lista de álbuns de música que você PRECISA ouvir.

Jogo não dá não.
Wander escreveu: (01-04-2023, 01:20 PM)Pq? O gameplay não é melhor? Falando sério mesmo.
Se for recomendar um jogo do gênero pra uma lista de jogos obrigatórios pra alguém que nunca jogou nada, não vou colocar o jogo que tem meia campanha que depois é repetida com outro personagem que você só vai começar a aprender a controlar na terceira jogada.

DMC1 e 3 são campanhas muito melhores, e experiências muito mais completas em questão de pacing, narrativa, atmosfera e tudo mais. DMC3 com os encontros constantes com o Vergil basicamente definiu o padrão pra rivais em jogo de ação e nunca foi e provavelmente nem será superado. O "rival" de DMC4 o povo só lembra porque tem uns golpe legal na luta.

E se fosse pensar dessa forma, DMC5 seria melhor que DMC4 também, então mesmo nesse caso não recomendaria ele, rs.
"DMC1 envelheceu bem mal Imo. Se for botar tem que ser pelo menos o DMC3. Porem acho bayonetta 2 melhor que DMC 3 e 4 e DMC5 melhor que Bayonetta
Ninja Gaiden 2 é o hack n slash pra estar nessa lista.
InuK9 escreveu: (01-04-2023, 04:07 PM)"DMC1 envelheceu bem mal Imo. Se for botar tem que ser pelo menos o DMC3. Porem acho bayonetta 2 melhor que DMC 3 e 4 e DMC5 melhor que Bayonetta
Nossa senhora.

Jack Russel escreveu: (01-04-2023, 04:21 PM)Ninja Gaiden 2 é o hack n slash pra estar nessa lista.
Nem joguei o Black mas pelo que dizem acho que seria uma escolha melhor pra uma lista dessa.
Eu acho que qualquer lista dessas tem que ter donkey kong country que bota qualquer mario para mamar
Vilela escreveu: (01-04-2023, 05:16 PM)Eu acho que qualquer lista dessas tem que ter donkey kong country que bota qualquer mario para mamar
Jogo ocidental só entra por cota, se quiser colocar tem que tirar algum dos que já estão lá.
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 05:18 PM)Jogo ocidental só entra por cota, se quiser colocar tem que tirar algum dos que já estão lá.
e digo mais, tetris é melhor que sua lista inteira, união soviética wins
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 05:18 PM)Jogo ocidental só entra por cota, se quiser colocar tem que tirar algum dos que já estão lá.

chill out caiops

Bom user
Tropicalia é a melhor opção pra representar a série. E é must play mesmo Emotion
Vilela escreveu: (01-04-2023, 05:16 PM)Eu acho que qualquer lista dessas tem que ter donkey kong country que bota qualquer mario para mamar

DKC é bom mesmo, boa lembrança
Gbraga escreveu: (01-04-2023, 03:39 PM)Se for recomendar um jogo do gênero pra uma lista de jogos obrigatórios pra alguém que nunca jogou nada, não vou colocar o jogo que tem meia campanha que depois é repetida com outro personagem que você só vai começar a aprender a controlar na terceira jogada.

DMC1 e 3 são campanhas muito melhores, e experiências muito mais completas em questão de pacing, narrativa, atmosfera e tudo mais. DMC3 com os encontros constantes com o Vergil basicamente definiu o padrão pra rivais em jogo de ação e nunca foi e provavelmente nem será superado. O "rival" de DMC4 o povo só lembra porque tem uns golpe legal na luta.

E se fosse pensar dessa forma, DMC5 seria melhor que DMC4 também, então mesmo nesse caso não recomendaria ele, rs.

Ah, se for por qualidade da campanha, não é pra colocar nenhum DMC na verdade, rs. Só se sustentam por sistema de batalha e pelos próprios encontros em si. Se for assim, coloca até Lords of Shadow. Porém, o melhor nesse caso seria God of War 2 mesmo. 

E como DMC5 é melhor que o 4 se é facilimo fazer SSS no 5?
Wander escreveu: (01-04-2023, 05:51 PM)Ah, se for por qualidade da campanha, não é pra colocar nenhum DMC na verdade, rs. Souse sustentam por sistema de batalha e pelos próprios encontros em si. Se for assim, coloca até Lords of Shadow. Porém, o melhor nesse caso seria God of War 2 mesmo. 

E como DMC5 é melhor que o 4 se é facilimo fazer SSS no 5?
se é tão fácil, então pq vc não faz?
porra, verdade, em especial DKC2, obra prima demais Emotion

eu nunca tinha jogado o 3 até o final e nem é ruim, um monte de otário criticava como se fosse um lixo e ainda é jogão, mesmo que inferior aos outros dois Emotion
DMC só gostei do primeiro, isso sim é jogo de aloprado "o jogo é bom quando você joga 1326545647468798 vezes e aprende todos os combos e pega o rank SSS micro pênis, mas até lá é jogo de bater em saco de pancada e passear por levels tediosos"

pior que é um jogo com uma puta identidade legal, mas como é :resi: