Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Michelbb escreveu: (22-03-2023, 09:21 AM)Vai sair uma DLC dele acrescentando algumas coisas ao jogo base, pelo o que entendi. Dá uma olhada e numa dessas você espera pra continuar.
Sim, tomara que seja gratuito, mas duvido

Como vai lançar RE4 depois de amanhã, o Ghostwire vai ficar em pausa uns dias
O update será incluso na versão GamePass que sai em 2 semanas.
Acredito que seja free pra versão PS.
Terminei o Untitled Goose Game.

É bem curtinho, apenas 4 fases e uma missão de stealth de volta pro começo do jogo. Até tem conteúdo extra mas são apenas mais tarefas nas mesmas áreas e um modo speed run.

Acabou sendo divertido, as tarefas que o jogo propõem são bem mais lógicas do que o de adventures típicos. 

[Imagem: Fr3fJOfXwAEJYhC.jpg]
BREAKING THE LAW
Gostando do DBZ Kakarot, mas pqp os BLOAT de rpg no jogo. Crafting em jogo de Dragon Ball Crylol
Tiops escreveu: (23-03-2023, 09:33 PM)Gostando do DBZ Kakarot, mas pqp os BLOAT de rpg no jogo. Crafting em jogo de Dragon Ball Crylol
Nossa senhora Emotion

Até fui conferir o How Long to Beat, rapai pra que, é Dragon Ball, faz um joguin que dê pra zerar em um fim de semana e GG.
Obrigado por me poupar o download Lol
Gbraga escreveu: (23-03-2023, 10:32 PM)Nossa senhora Emotion

Até fui conferir o How Long to Beat, rapai pra que, é Dragon Ball, faz um joguin que dê pra zerar em um fim de semana e GG.
Esse clone de dragon quest 11 de one piece também fala que é 33 horas só para completar a história Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (23-03-2023, 10:39 PM)Esse clone de dragon quest 11 de one piece também fala que é 33 horas só para completar a história  Loles  Loles  Loles
Corage. Pelo menos isso os Narutin fazem direito, tu sente aquela nostalgia de mangá ruim e zera a série toda em uma semana.
When's Legacy of Goku 3?
Mas rejogar DBZ é sempre bom pra mim, joguei umas 5 hora já e passei a saga dos Sayajin Emotion

O gameplay é gostosin, as cenas são muito bem animadas tb.
Temi que meu PC não daria conta do RE4, mas mesmo na vila ficou com suaves 60fps Emotion

Capaz de ter rodado melhor que o Village
Platinei o Skyrim. Acho que vou voltar pro Wild Arms agora
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2023, 07:58 AM)Temi que meu PC não daria conta do RE4, mas mesmo na vila ficou com suaves 60fps Emotion

Capaz de ter rodado melhor que o Village

Tirando stutters de travessia em alguns locais, tá muito muito bem otimizado. Aliás, tá bem bom de jogar no mouse e teclado.
Consegui jogar um pouco de diablo 4 agora, foram alguns minutos esperando para entrar no servidor, quando deu certo tiver que criar uma conta da blizzard, que depois de criada me levou para a fila de novo Crylol

Ai joguei uns 20 minutos e caiu de nvo, agpra dá um erro sei lá o que
Nash escreveu: (24-03-2023, 05:54 PM)Tirando stutters de travessia em alguns locais, tá muito muito bem otimizado. Aliás, tá bem bom de jogar no mouse e teclado.
Village joguei inteiro no mouse e teclado, esse devo ir no controle, a não ser que o drift volte

Vou jogar mais hoje pra ver o desempenho geral, já que só deu pra ver até a vila
Nash escreveu: (24-03-2023, 05:54 PM)Tirando stutters de travessia em alguns locais, tá muito muito bem otimizado. Aliás, tá bem bom de jogar no mouse e teclado.
Toda vez que abria a maleta na demo dava vontade de usar o mouse Emotion
Nossa, lag terrível em diablo 4, personagem fica deslizando na tela o tempo todo, vc é chutado do server a cada 30 minutos, está me convencendo e muito pagar 350 reais day one Love
Cara, o day one do closed foi tenso demais, imagina esse aberto. Eu mesmo só joguei no segundo dia e foi de boa. Dessa vez nem sei se amanhã vai estar redondo.
Vilela escreveu: (24-03-2023, 08:12 PM)Nossa, lag terrível em diablo 4, personagem fica deslizando na tela o tempo todo, vc é chutado do server a cada 30 minutos, está me convencendo e muito pagar 350 reais day one  Love
e não vai ter opção offline MESMO? igual Diablo 3 launch edition?

sinceramente quero mais não, era MUITO broxante teus ataque lagado jogando single
Gbraga escreveu: (24-03-2023, 09:18 PM)e não vai ter opção offline MESMO? igual Diablo 3 launch edition?

sinceramente quero mais não, era MUITO broxante teus ataque lagado jogando single
não vai ter, 100% online e dessa vez o jogo é mmo Emotion, custando apenas 350 reais Emotion

uma pena já que estava divertido quando dava para jogar, escolhi a classe renegade, estava com uma vagabunda 100% usando faquinhas

vi um vídeo daquele retardado de wow lá e parece que que necromancer é loko de jogar também