Crash Team Rumble
Chega de teasers, Wumpa League finalmente veio
Nick, dá tempo de apagar o tópico.
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-03-2023, 03:16 PM)Não estou não.

Acredito que o gameplay base pode até ser divertido, mas não dá pra depender das promessas da Activision, e futuramente da Microsoft, e não dá mais pra confiar em jogo como serviço depois de tantos fechando, inclusive um do Crash.

Mesmo se o jogo for bom, isso não garante que o serviço vai durar.

Ja ta preparando o lugar do gol Se o jogo for bom (kkkkkkkk até parece) vai dizer: "haters queimaram a língua" e se o jogo for ruim vai dizer "eu não esperava que fosser bom" mas todo mundo sabe que vc tá todo hypadinho com esse jogo lixo e vai quebrar a cara (caso contrário não estaria enchendo o saco do foro upando esse topico bosta), pode fingir que não se importa a vontade, talvez vc mesmo acredite. =(
Responder
InuK9 escreveu: (22-03-2023, 03:32 PM)(caso contrário não estaria enchendo o saco do foro upando esse topico bosta)
Convenhamos, ele não precisa de motivo pra fazer isso.
Responder
Eu confio na Toys for Bob, acredito que o jogo deve ser bom sim, apenas não confio na Activision e na Microsoft garantindo o suporte e garantindo que o que fica em volta do jogo vai ser bom, o gameplay básico deve ser divertido, mas microtransações e talvez até pay-2-win devem acabar com a chance do jogo, e de novo, não dá pra confiar que o suporte vai durar.

Crash de celular era até um runner legalzinho, podia ser o melhor desses jogos estilo Subway Surfers, mas daí não só enchem de grinding e microtransações, como cancelam as atualizações e matam o jogo cedo.

Mesmo se esse jogo não for bom, a ideia dele é única, nunca vi um jogo assim na vida, podia até virar um novo gênero se der certo e ganhar clones, igual jogos tipo LOL e DOTA eram pra ser do gênero RTS, mas viraram um gênero próprio, MOBA, se falhar, algum jogo poderia copiar esse Crash Team Rumble e fazer bem melhor.
Responder
Falaram que no lançamento o jogo não vai ter single-player, mas pensam em colocar depois.

Muito provável que Activision corte o suporte ao jogo muito cedo, portanto nem vai dar tempo de colocar.

Se botarem uma campanha single, capaz que ela continue ligada ao serviço, não vai ter campanha single offline, na hora que fecharem os servidores, o single vai junto.

E mesmo se botarem um single offline, de novo, na hora que os servidores fecharem, 90% do jogo vai embora, campanha single deve ser curtinha e só pra dizer que tem, vai ser pior que jogar Pokémon Stadium sem fita de Game Boy.
Responder
Chozo Master escreveu: (22-03-2023, 03:17 PM)Nick, dá tempo de apagar o tópico.

Não quero ser igual você.
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-03-2023, 04:09 PM)Não quero ser igual você.

Eita Treta
Responder
PORRADAAAAAA!!!

PORRAAADAAAAAAAA!!!
Responder
chamou a mãe de homem
Responder
Vilela escreveu: (22-03-2023, 04:34 PM)chamou a mãe de homem
e o pai de mulher
Responder
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-03-2023, 04:09 PM)Não quero ser igual você.

Nem poderia widow
Responder
Chozo Master escreveu: (22-03-2023, 11:44 PM)Nem poderia widow

Sim, eu não poderia ser igual a você mesmo.

Posso ter meus defeitos, mas eu compenso eles com honestidade e bom caráter, coisas que você não tem.
Responder

Vídeo explicando em detalhes como o jogo funciona e como são as regras.

Esse jogo não é um MOBA, ou um Battle Royale, ou um shooter, não tem como encaixar esse jogo em nenhum gênero específico, podemos estar vendo o nascimento de um novo gênero.

E outra, segundo a entrevista, Toys for Bob não virou estúdio de Call of Duty.
Responder
dá um sermão e logo em seguida posta video do Crash perde totalmente o efeito da frase
Responder
Bio escreveu: (23-03-2023, 10:17 AM)dá um sermão e logo em seguida posta video do Crash perde totalmente o efeito da frase

Pior é que ele sai xingando várias pessoas em grupo de whatsapp, e se diz ter bom-caráter. Lol
Responder
s3th escreveu: (23-03-2023, 10:21 AM)Pior é que ele sai xingando várias pessoas em grupo de whatsapp, e se diz ter bom-caráter. Lol

Começa a briga, apanha, depois fica chorando e dizendo que era só brincadeirinha, se não tivesse respondido não seria brincadeirinha não é?
Responder
"mas eu compenso eles com honestidade e bom caráter"

Loles
Responder
Bio escreveu: (23-03-2023, 10:17 AM)dá um sermão e logo em seguida posta video do Crash perde totalmente o efeito da frase

Ainda tem coisas pra postar sobre esse jogo, inclusive notícias boas sobre ele.

E postar essas coisas é importante pra lembrar que o tópico era pra ser sobre um jogo mas teimam de novo em fazer que o assunto do tópico seja os users, mas depois falam quem tá estragando esse fórum sou eu.
Responder
s3th escreveu: (23-03-2023, 10:21 AM)Pior é que ele sai xingando várias pessoas em grupo de whatsapp, e se diz ter bom-caráter. Lol

Eita!!!!!!!

Posta os prints aí
Responder