Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vilela escreveu: (08-03-2023, 11:13 AM)olha esses noobs  Loles

noob? o único chefe difícil até agora foi o primeiro troxa, o restante é bem :resi:

é bem mais repetitivo que Nioh, e tem menos opções de combate tbm Residentsleeper

Brain escreveu: (08-03-2023, 11:23 AM)Vi um monte de vídeo de gente agarrada nesse primeiro boss só para rir e notei que assim como meu cliente que ficou 3 horas nele, não reparam no aviso na tela quando tira metade do HP dele na segunda forma.

eu tbm só fui saber do poder assistindo a galera, matei na raça 8-)
Responder
Vilela escreveu: (08-03-2023, 11:13 AM)olha esses noobs  Loles
São esses que depois querem rir da geração Z tendo problemas com jogos retro.

Só tem poser nesse fórum. Principalmente os souls Boys.
Responder
Jack Russel escreveu: (08-03-2023, 12:53 PM)São esses que depois querem rir da geração Z tendo problemas com jogos retro.

Só tem poser nesse fórum. Principalmente os souls Boys.
e olha a desculpazinha do noobwood Emotion
Responder
qualquer um aqui não dura 10 min de porrada no PVP, falam demais

e o jogo nem é difícil, é só tosco pq não tem variedade e justamente tem pouca variação dos golpes, você só faz bater os mesmos golpes toda hora, Nioh tinha muito mais parada
Responder

tem musiquinha legal pelo menos
Responder
música horrível de deslumbrado, toxicwood eterno
Responder

Buttrock
Responder
Pior que nos streams que vi tavam reclamando que é fácil demais mesmo. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (08-03-2023, 04:13 PM)Pior que nos streams que vi tavam reclamando que é fácil demais mesmo. Lol

já to moendo os bosses, parry nem ta contando muito, duríssimo golpe

esse boss foi divetidiho apesar do gimmick

acho que vou continuar, mas fiquei mesmo é com vontade jogar Nião 2 Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (08-03-2023, 04:13 PM)Pior que nos streams que vi tavam reclamando que é fácil demais mesmo. Lol

Eu vi o Dist comentando, tem esse chefe aí que dá Skyrim nos noobs e o resto é fácil.
Responder
elden ring é ultra mega fácil também e não vejo ninguém reclamando, com 40 horas de jogo se morri 10x foi muito
Responder
Vilela escreveu: (08-03-2023, 06:42 PM)elden ring é ultra mega fácil também e não vejo ninguém reclamando, com 40 horas de jogo se morri 10x foi muito
elden ring fica fácil quando você usa as putaria, a reclamação deles do Wololo é que o jogo recompensa demais ficar parado fazendo absolutamente porra nenhuma enquanto espera o gópi brabão pra dar parry.

Sekiro você tá tentando acertar o gordão pra tirar HP pra reduzir recuperação de postura ou atacando a defesa dele pra aumentar a postura, você não fica parado olhando pra cara do bois esperando pra dar deflect.
Responder
Gbraga escreveu: (08-03-2023, 06:43 PM)elden ring fica fácil quando você usa as putaria, a reclamação deles do Wololo é que o jogo recompensa demais ficar parado fazendo absolutamente porra nenhuma enquanto espera o gópi brabão pra dar parry.

Sekiro você tá tentando acertar o gordão pra tirar HP pra reduzir recuperação de postura ou atacando a defesa dele pra aumentar a postura, você não fica parado olhando pra cara do bois esperando pra dar deflect.
só joguei a demo de wo long e não era assim não, olha a fanfic
Responder
já eu não joguei nem a demo e era assim sim
Responder
Já Elden Ring o boss fica parado esperando você agir primeiro e ler seu input pq assim é MO DIFISSIL achar abertura Aaaa

você pode esperar o boss para dar parry no vermelho e só dar block no resto, tipo DS contra boss humano de ficar pescando parry, mas não é um jeito optimizado de jogar Emotion
Responder
qual jogo é o mais legal de usar lança?
Responder
Eu achei bem mais difícil que os Souls, e sinceramente, acho que só Malenia e Sister Friede conseguem ser mais difíceis que os bosses que enfrentei desse jogo.
Responder
Brain escreveu: (08-03-2023, 08:54 PM)Eu achei bem mais difícil que os Souls, e sinceramente, acho que só Malenia e Sister Friede conseguem ser mais difíceis que os bosses que enfrentei desse jogo.
mas vc é jogador de xbox, o nível é mais baixo
Responder
wolfwood escreveu: (08-03-2023, 07:00 PM)Já Elden Ring o boss fica parado esperando você agir primeiro e ler seu input pq assim é MO DIFISSIL achar abertura Aaaa

você pode esperar o boss para dar parry no vermelho e só dar block no resto, tipo DS contra boss humano de ficar pescando parry, mas não é um jeito optimizado de jogar Emotion
Tá usando block, safado? Achei que fosse pura skill que só usava deflect e esquiva.

Não para ser agressivo nesse jogo não, é pescar deflect no vermelho do inimigo e só.

Vai meter um combo num soldadinho pelado e do nada ele te interrompe com um ataque vermelho desses que vai metade ou mais do seu HP embora
Responder
Vilela escreveu: (08-03-2023, 08:56 PM)mas vc é jogador de xbox, o nível é mais baixo
Não aguenta 10 segundos de x1 comigo nem no seu amado Bloodborne. Love
Responder