Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (04-03-2023, 10:47 PM)claro que não, por screenshot eu vejo o que você demora 50 horas de gameplay pra reparar, aqui é outro nível

ainda assim tomou dibre de Elden Ring, parabéns
Responder
wolfwood escreveu: (04-03-2023, 11:00 PM)ainda assim tomou dibre de Elden Ring, parabéns
elden ring tinha uma raba muito grande
Responder
Até hoje não joguei Nioh, só a demo, então não  posso nem opinar com comparações.

Wo Long achei  um pouco abaixo  do que eu esperava mas bom assim mesmo e bem divertido e agressivo

A princípio achei bem difícil, o primeiro boss e um tigre do capiroto que o digam, mas pelo visto, depois que você masteriza o deflect,  todo esse sofrimento deve ir embora .
Responder
o jogo tem menos inimigos que Zelda
Responder
[Imagem: avatar_9948.gif?dateline=1674772948]
Responder
Joguei mais um pouco hoje e realmente o jogo está começando a ficar repetitivo e monótono.

Acho que vou dropar, e meus pêsames a quem o comprou por uma fortuna.
Responder
Brain escreveu: (05-03-2023, 06:57 PM)Joguei mais um pouco hoje e realmente o jogo está começando a ficar repetitivo e monótono.

Acho que vou dropar,  e meus pêsames a quem o comprou por uma fortuna.
[Imagem: avatar_9948.gif?dateline=1674772948]
Responder
Acabei de matar o terceiro boss.
Bem merda isso de bois que teleporta.
Responder
tinha matado todos aqueles guardiões da árvore de primeira, agora morri 4x em um que dá podridão escarlate lá

não sei pq não dá bleed na árvore Baby
Responder
tava vendo uma stream agora e o cara tomou dois crash seguidos e ainda perdeu o progresso Loles

jogaço incrível

Responder
não sei pq alguém jogaria em um pc
Responder
Vilela escreveu: (05-03-2023, 07:42 PM)tinha matado todos aqueles guardiões da árvore de primeira, agora morri 4x em um que dá podridão escarlate lá

não sei pq não dá bleed na árvore  Baby

quebrar postura é o melhor remédio, não sei como ta agora mas todas as WA de fogo davam um dano de postura do caralho
Responder
Vilela escreveu: (05-03-2023, 08:21 PM)não sei pq alguém jogaria em um pc
E ele joga com teclado e mouse. Ficou mais de 4 horas no primeiro boss Emotion

Esse sim é guerreiro  Lol

Sobre crash. Zero crash no console, pelo menos. até agora.
Responder
Joguei umas 2 horas disso. Matei primeiro mestre de boas, pois, até agora, o jogo recompensa demais jogar em modo tartaruga, só esperando os inimigos usarem golpes vermelhos.

Entretanto, achei as mecânicas confusas, principalmente o sistema de level e spirit.
Responder
resetei minha build para colocar 23 de inteligência para a katana lá, porém achei uma bosta Emotion
Responder
Vilela escreveu: (06-03-2023, 05:20 PM)resetei minha build para colocar 23 de inteligência para a katana lá, porém achei uma bosta Emotion

Scale pra armas nesse jogo é bem alto, tem ser lá pro level 35-40 pra fazer diferença.
Responder
Sabe aquela fórmula de sucesso da série souls de aprendizado que você nunca mata um boss de primeira ou até mesmo segunda tentativa? Em Wo Long você não mata nem na décima. Emotion
Responder
Brain escreveu: (06-03-2023, 11:15 PM)Sabe aquela fórmula de sucesso da série souls de aprendizado que você nunca mata um boss de primeira ou até mesmo segunda tentativa? Em Wo Long você não  mata nem na décima. Emotion
skill issue, Bloodborne só teve dois bois que precisaram de mais de duas tentativas pra mim na primeira jogada (Logarius e Ebrietas)
Responder
to jogando o game na boa vontade mesmo, baixei Wi-Fi Russo e ainda bem que não reconheceu meu controle por qualquer motivo, se não era capaz de dropar ali mesmo Lol
Responder
Gbraga escreveu: (06-03-2023, 11:17 PM)skill issue, Bloodborne só teve dois bois que precisaram de mais de duas tentativas pra mim na primeira jogada (Logarius e Ebrietas)
O moveset dos bosses de wo long nem são tão extensos assim, mas em contrapartida, não param de bater.

Tem que saber dosar bem defesa com deflect e esquiva. Defendeu 3 pancadas de boss, você tá fodido, fica totalmente vulnerável, é defender no máximo duas e dar deflect logo para recuperar stamina.
Responder