15a Central PayStation
Vilela escreveu: (06-03-2023, 02:50 PM)não conhece o user? é troll, tudo de playstation é ruim e acabou

esses vrs que ele elogia não tem 120hz, não tem 4k, não tem hdr e nem nada dos recursos do vr2

E8RS6SZRk_4

Imagina você ser inocente ao ponto de acreditar em review patrocinado
Quest 2 tem 120hz sim e a resolução é pouca coisa mais baixa que do PSVR2.
Aliás, para a resolução "4k" vc precisa somar as duas telas, então na realidade nenhum é realmente 4k. Fora que resolução da tela é diferente de resolução do jogo.

Anyway, é claro que o PSVR2 tem specs melhores.
Kotonete escreveu: (06-03-2023, 10:20 AM)Só pra saber: ceis animam num tópico oficial de VR? Oopscool
Por favor.

Talvez o ideal mesmo seja criar um outro fórum totalmente dedicado a isso.
Nash escreveu: (06-03-2023, 03:08 PM)Quest 2 tem 120hz sim e a resolução é pouca coisa mais baixa que do PSVR2.
Aliás, para a resolução "4k" vc precisa somar as duas telas, então na realidade nenhum é realmente 4k. Fora que resolução da tela é diferente de resolução do jogo.

Anyway, é claro que o PSVR2 tem specs melhores.
não tem, é 90hz e a resolução considerável mais baixa, nem hdr tem, a tela não é oled, é nível da de game boy color

botou o pc para mamar
Em todas as comparações que vi, existe unanimidade que o PSVR2 é tecnicamente superior em praticamente tudo, exceto no fato que o Quest 2 rodando diretamente num PC tem potencial de entregar mais poder de processamento do que o hardware fechado do PS5. Na teoria existe essa vantagem, mas na prática, desde Half Life Alyx, não há investimento em jogos tecnicamente avançados em PCVR e não há anúncios nesse sentido.
Orelha1 escreveu: (06-03-2023, 01:53 PM)Como assim mais borrado? Só vejo elogios, pq a resolução é super alta, e é oled, ou seja, tempo de reposta super baixo, e nenhum blur.

Super alta pra quem comparou com o PSVR1.
É só levemente maior que o Quest2. E como tem FOV maior, a densidade é virtualmente a mesma.

[Imagem: u3QyB3c.png]

Mas o problema da imagem embaçada é causado pelas lentes mesmo. Como é visível nas imagens que postei. Tem tb o problema do ghosting. O jogos rodam a 60, e o PS5 faz interpolação pra 90Hz gerando uns frames embaçados e cheios de artefatos. Isso não ocorre em jogos mais simples (ports do Quest).
Ps5 tem capacidade pra mandar duas imagens nessa resolução pro ps vr e manter a qualidade gráfica dos jogos?

Meu palpite é: nem fudendo. Mesmo que o vr tenha specs superiores o fato de não ser compatível com PC já é um imenso downgrade.
InuK9 escreveu: (06-03-2023, 04:24 PM)Ps5 tem capacidade pra mandar duas imagens nessa resolução pro ps vr e manter a qualidade gráfica dos jogos?

Meu palpite é: nem fudendo. Mesmo que o vr tenha specs superiores o fato de não ser compatível com PC já é um imenso downgrade.
o vídeo ai mostrando que mantem

e tenho que escutar palpite do inuk9

star select eterno
Video patrocinado com direito a boné grátis não rola pra mim.
InuK9 escreveu: (06-03-2023, 04:28 PM)Video patrocinado com direito a boné grátis não rola pra mim.
ainda acho um pouco melhor que palpites do inuk9, porém deve ser só eu
Vilela já comprou o seu PSVR2?
A regra é clara, quando o argumento é baseado em teoria conspiratória, como compra de opinião de toda imprensa, influenciador, avaliador independente, é porque a verdade machuca e é preciso negá-la.
viceprince escreveu: (06-03-2023, 04:45 PM)A regra é clara, quando o argumento é baseado em teoria conspiratória, como compra de opinião de toda imprensa, influenciador, avaliador independente, é porque a verdade machuca e é preciso negá-la.
Que a mídia de jogos "oficial" é uma panelinha do caralho com lugar onde eles combinam fazer a mesma coisa é.
Mas geralmente eles agem mais pra forçar coisa politica.
viceprince escreveu: (06-03-2023, 04:45 PM)A regra é clara, quando o argumento é baseado em teoria conspiratória, como compra de opinião de toda imprensa, influenciador, avaliador independente, é porque a verdade machuca e é preciso negá-la.
Sem mais!
viceprince escreveu: (06-03-2023, 07:17 AM)Não estou falando de jogo que ficou antigo e tinha tantas limitações na época. Estou falando de uma gambiarra mais antiga que o lançamento oficial do produto.
Então, eu estou falando de "software profissa" versus coisa feita em casa em geral.
Os profissionais tem a equipe, tem a visão, tem a experiencia, mas eles não tem tempo.
Um pinguin open source pode passar 10 anos trabalhando na mesma coisa sem parar
Z80a escreveu: (06-03-2023, 07:36 PM)Então, eu estou falando de "software profissa" versus coisa feita em casa em geral.
Os profissionais tem a equipe, tem a visão, tem a experiencia, mas eles não tem tempo.
Um pinguin open source pode passar 10 anos trabalhando na mesma coisa sem parar
Eu concordo com você e entendo que o tempo e uma comunidade entusiasta pode conseguir resultados impressionantes e até superiores a longuíssimo prazo. Mas não é o caso, nesse momento, para um jogo tão recente que recebeu esse mod, antes mesmo da equipe oficial lançar sua versão.

Estivesse essa versão tão impecável, no atual estágio, que REVIII não teria sido um lançamento tão celebrado no PSVR2.

Uma boa parcela de quem cobriu o PSVR2, seja de youtubers amadores, ou de profissionais, também cobrem Quest e PCVR, mas esse mesmo grupo parece não ter feito grandes referencias a esse mod, muito provavelmente porque o resultado pode até ser satisfatório e impressionante, mas não é o mesmo que um produto nativo.
Acabei de ver a demo do FF XVI e é o primeiro jogo que realmente me fez querer ter um console dessa geração. Emotion
Brain escreveu: (07-03-2023, 12:05 PM)Acabei de ver a demo do FF XVI e é o primeiro jogo que realmente me fez querer ter um console dessa geração. Emotion
bugsnax e godfall não?
Eita porra, discord.