06-03-2023, 10:48 AM
Oficial Sexta Central Nintendo Switch
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06-03-2023, 11:01 AM
Eu gostava de jogar o Soul Calibur 2 no controle do GC.
![]() Aliás uma pena q a Namco não trouxe o SC2 do GC com o Link pro Switch =(
06-03-2023, 01:24 PM
SeuMadruga escreveu: (06-03-2023, 11:01 AM)Eu gostava de jogar o Soul Calibur 2 no controle do GC.Perdeu a chance de ouro de fazer a versão "Complete", já que a versão II HD do X360 e PS3, tem o Heihachi e o Spawn, então não seria um problema de licença de personagem. Fora isso, Soul Calibur II ainda é MUITO bonito. Jogando ele em 1440p no Dolphin, fica lindão demais. Fica mais bonito até que o III, que parece que tem um filtro estranho, não fica tão bonito quanto o II em HD.
06-03-2023, 01:27 PM
06-03-2023, 04:35 PM
terminei ontem pkm scarlet, sem dúvidas o pior pkm que já joguei
06-03-2023, 05:55 PM
Victor escreveu: (06-03-2023, 01:24 PM)Perdeu a chance de ouro de fazer a versão "Complete", já que a versão II HD do X360 e PS3, tem o Heihachi e o Spawn, então não seria um problema de licença de personagem. isto q a Namco ajuda a Nintendo com Smash, poderia fazer a boa e trazer o SC2 HD Bio escreveu: (06-03-2023, 04:35 PM)terminei ontem pkm scarlet, sem dúvidas o pior pkm que já joguei pior em qual sentido? (além do técnico)
06-03-2023, 06:33 PM
bruNo escreveu: (06-03-2023, 06:33 PM)Por outro lado eu achei o melhor. Claro que pokémon não é nem 1/3 do potencial no single player, mas curti bastante a estrutura do jogo.curto quando funciona, aqui é extremamente lento e bugado, "a mas vc pode ir pra onde quiser", até pode, mas já tem uma linha traçada pelo jogo, tem lugar que fica fácil demais se vc seguir errado, deveria ter um sistema de acompanhar o seu lvl, a câmera é horrível, nas batalhas tem pkm q preenche a tela e vc não vê nada, mesmo mudando a câmera, sem falar que foi uma geração feia pra caralho, meia dúzia se salva ali, e ainda colocam 500 psyduck e aquela lontra maldita por m² no jogo...
07-03-2023, 07:46 AM
Mesmo nos Anos 1980 e 1990, já tinha vários jogos open-world, a franquia Zelda sempre foi open-world desde o 1, é que a definição de open-world vai mudando, a gente pensa em coisas tipo GTA que dão mais liberdade desde o começo e não ligam de dar ao jogador a liberdade de cometer crimes e coisas do tipo, coisa que Zeldas clássicos também permitem as vezes, esses JRPGs tipo FF, DQ e CT também tem um mapa open-world.
Problema é que depois do sucesso de GTA, os caras inventam de tudo ser open-world chato e genérico, mapa grande demais, mas sem algo interessante pra fazer nele ao invés de fazer um mapa menor mas que tudo nele tem uma serventia tanto pras missões quanto pra jogatina livre ou até tudo pros dois, sem falar na ilusão de liberdade onde o jogo tecnicamente ainda é um monte de missões que tem que fazer na ordem certa. Depois acham ruim um jogo corredorzão.
07-03-2023, 10:56 AM
07-03-2023, 01:03 PM
fizeram um ótimo trabalho no Arceus, e entregam essa merda no jogo principal
07-03-2023, 01:06 PM
07-03-2023, 01:11 PM
Bio escreveu: (07-03-2023, 01:03 PM)fizeram um ótimo trabalho no Arceus, e entregam essa merda no jogo principal "otimo trabalho" vírgula né... Fizeram o minimo de nao entregar um jogo bugado mas ainda assim extremamente low budget que perde pra indie chinês. Se estamos falando da franquia mais lucrativa da nintendo então deveria ter tratamento AAA no mínimo
07-03-2023, 01:24 PM
Me diz um Pokémon que teve "tratamento AAA?"
Sempre foi entre vagabundo e aceitável.
07-03-2023, 01:26 PM
07-03-2023, 01:27 PM
(Última alteração: 07-03-2023, 01:29 PM por Nickelodeon.)
Victor escreveu: (07-03-2023, 01:24 PM)Me diz um Pokémon que teve "tratamento AAA?" Nem, aquela velha história, no Gold & Silver, tavam com dificuldade de fazer o jogo funcionar e caber no cartucho, veio o Iwata, não só reescreveu o código pro jogo funcionar, como ficou tanto espaço sobrando que botaram a região Kanto do Red & Blue como um baita bônus. É que na época, era um jogo portátil, daí a vagabundagem e os gráficos simples eram aceitáveis, até porque em portátil, vagabundagem é e sempre foi um mal necessário, só que agora é o Switch, podemos ter um jogo do mesmo nível dos consoles num portátil, mas Game Freak ainda não chegou na geração PS360 direito. Nickelodeon escreveu: (07-03-2023, 01:27 PM)Nem, aquela velha história, no Gold & Silver, tavam com dificuldade de fazer o jogo funcionar e caber no cartucho, veio o Iwata, não só reescreveu o código pro jogo funcionar, como ficou tanto espaço sobrando que botaram a região Kanto do Red & Blue como um baita bônus. Isso não é "tratamento AAA", e sim otimização de recursos. Vilela escreveu: (07-03-2023, 01:26 PM)pokémon firered era AAA no gbaEra literalmente igual a qualquer jogo mediano de GBA, tecnicamente e visualmente falando.
07-03-2023, 01:31 PM
(Última alteração: 07-03-2023, 01:31 PM por Nickelodeon.)
É que quando Pokémon era um jogo de Game Boy e DS, esses gráficos e estilo simples tavam no padrão do que eles ofereciam, vagabundagem é um mal necessário nos portáteis até hoje.
Só que agora é o Switch, essa desculpa ainda vale pra muita coisa mas não isso, o Switch pode fazer bem mais, é o mesmo hardware que roda jogos open-world e JRPGs muito melhores.
07-03-2023, 01:38 PM
InuK9 escreveu: (07-03-2023, 01:11 PM)"otimo trabalho" vírgula né... o sistema de combate do Arceus é excelente, o mundo aberto ok, não tem mt oq fazer, mas pelo menos não ficava em câmera lenta Victor escreveu: (07-03-2023, 01:24 PM)Me diz um Pokémon que teve "tratamento AAA?" achei um belo avanço do BW para o XY, e o ORAS foi um ótimo remake, depois disso foi só ladeiro abaixo
07-03-2023, 02:26 PM
Megaman Battle network dava uma surra visualmente (e em gameplay) nos pokemon do GBA.
Só valeu a gen pelas waifu que saiu naquela gen tipo zangoose, floatzel etc :3 |
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