Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (02-03-2023, 04:46 PM)Isso presta? arcane é muito bom

É maneiro, talvez meio curto pelo preço mas sempre vejo esse jogo em promoção.
Cheguei no mundo final do DDD

Já tava me acostumando com o esquema de ser obrigado a mudar os chars, até que hoje, quase derrotando um chefe o tempo acabou, pqp... pelo menos em chefes o tempo deveria congelar, a luta era tensa e recomeçou
Comecei esses dias Octopath Traveller, o 1, estou achando bem legal. Cheguei a recrutar 4 personagens com umas 5 horas de jogo. Escolhi o Cyrus no começo, depois fui para a Tressa, Ophilia e por úlltimo a H'aanit.

Curti bastante as batalhas.
Decidi pular todos os Yakuza até o 6 pra poder arrumar o 7 logo, devido ao gameplay ser praticamente semelhante um ao outro... Só tô youtubando a história mesmo

O que aconteceu após o Zero me impressionou... Pombas, Nishiki :-( Vi a história até o Kiwani 2, o plot continua sendo bem conciso.
Eita caramba

https://www.gematsu.com/2023/03/square-e...ashi-kiryu

Vamos ver se o próximo presidente vai ser melhor Lol
Recomendo ir atrás dos demais Yakuza depois do 7 por questões de história, são todos bem fodas, tendo poucos pontos baixos

Depois Judgments e Fist of North Star

Ys VI mesmo era uma versão piorada do Felghana/Origin e ainda assim valeu a pena jogar

Light Blade escreveu: (03-03-2023, 07:46 AM)Eita caramba

O atual presidente foi um desastre, me faz ficar com saudades do Wada
Os Judgment vou arrumar mesmo, já são um plot bem mais renovado xD

Sobre o Yakuza, achei um bom canal explicando a história em detalhes dos outros, então tá sussa

Anyway, Sony SAFADA... Me botou promo de 1 mês de Plus Essencial por 5 reais justamente após o fim da promo de desconto duplo... Não foi dessa vez que consegui comprar o CSIV Emotion

Faz o L.
Se tiver um presidente que não acredita em NFT já vai ser muito melhor.

E capaz que esse presidente vai organizar é a compra pela Sony e as negociações pra nada virar exclusivo permanente.
Light Blade escreveu: (03-03-2023, 07:30 AM)Decidi pular todos os Yakuza até o 6 pra poder arrumar o 7 logo, devido ao gameplay ser praticamente semelhante um ao outro... Só tô youtubando a história mesmo

O que aconteceu após o Zero me impressionou... Pombas, Nishiki :-( Vi a história até o Kiwani 2, o plot continua sendo bem conciso.
Coragem
Gbraga escreveu: (03-03-2023, 08:46 AM)Coragem
A história é muito boa, mas dificilmente iria emendar mais 6 jogos por causa disso Lol Sem contar a falta de tempo que tenho atualmente

Posso jogar futuramente porém Baby
Light Blade escreveu: (03-03-2023, 09:02 AM)A história é muito boa, mas dificilmente iria emendar mais 6 jogos por causa disso Lol Sem contar a falta de tempo que tenho atualmente

Posso jogar futuramente porém Baby
Pular os jogos é o de menos, coragem é pra ficar vendo resumo de história de joguin. Eu prefiro só pular e ficar sem entender que ver 6 resumos.
Gbraga escreveu: (03-03-2023, 09:36 AM)Pular os jogos é o de menos, coragem é pra ficar vendo resumo de história de joguin. Eu prefiro só pular e ficar sem entender que ver 6 resumos.
Ah, sim

Cada jogo é meia hora de vídeo, poxa Lol Tu adorou o Zero, achei que até tu tava interessado pra saber o que aconteceria em seguida.
Light Blade escreveu: (03-03-2023, 09:48 AM)Ah, sim

Cada jogo é meia hora de vídeo, poxa Lol Tu adorou o Zero, achei que até tu tava interessado pra saber o que aconteceria em seguida.
Poderia ter fechado The Order e Vanquish nesse tempo Guess
Rodrigo Rey escreveu: (03-03-2023, 09:51 AM)Poderia ter fechado The Order e Vanquish nesse tempo Guess
Pior que é Lol

Anyway, como tô em transição lenta pro PC, pretendo assinar a Plus Extra pra manter o PS4 na ativa, além de botar outros RPGs na lista... Só vou tomar facada no CSIV e Reverie mesmo

Forspoken fez um estrago na empresa Lol
Light Blade escreveu: (03-03-2023, 09:48 AM)Ah, sim

Tenho curiosidade pro Kiwami 2 só porque tem o minigame das hostess de novo Emotion

Yakuzas que joguei: Binary Domain, Zero, Judgment

Quero jogar: Kiwami 2, Lost Judgment, Ishin e Gaiden

Pularei o resto sem dó.
Chozo Master escreveu: (03-03-2023, 10:30 AM)Forspoken fez um estrago na empresa Lol
Demorou até, depois do Avengers, Balan, Babylon e vender a Crystal por NFT
[Imagem: 108104.jpg]

O maior e melhor JRPG de todos os tempos!

Quem é Final Fantasy VII! Final Fantasy IX! Final Fantasy XIV! Trails! Grandia! Dragon Quest! Fire Emblem! Tales of!

Se rendam a esse verdadeiro RPG!

Guess
Acho besteira se apegar tanto a definições. A única coisa que falta pra Zelda virar um JRPG é Lvs e uma party tradicional.

E nem fala RPG de todos os tempos, fala RPG da Nintendo (e ainda assim estaria errado)

De uma forma ou de outra é um dos jogos mais overrated do mundo, só perde pra FFVII e Dark Souls