15a Central PayStation

11 horas de cutscenes caraio
gostei disso ai, adicionei na wishlist
Saitou escreveu: (01-03-2023, 08:45 AM)gostei disso ai, adicionei na wishlist

curti isto também:

Also, this isn't exactly new information, but the game is not open world, but what does feel like an open world area could be something like the Dhalmekian Republic where they have 3 cities that feel really large for you to explore in, similar to an "open world" experience.
Vilela escreveu: (28-02-2023, 11:32 PM)

Loles Loles Loles Loles

Todo esse lero lero e só mostrou o jogo a 30fps
Richter escreveu: (01-03-2023, 06:25 AM)MasterWAIT ETERNOOOO  Guess

Literalmente os jogos mais interessantes (multi) vão sair day one e a longo prazo joguete ex-clusivo vai sair no PC, no máximo da para dizer que ta melhor que a MS, mas o gamepass ainda é mais negócio Emo

viceprince escreveu: (01-03-2023, 07:16 AM)As gerações que vocês defendem como as melhores tinham muito mais sequências (muitas com 3 jogos por geração) e isso nunca foi considerado como defeito, pelo contrário, se falava que SNES era foda por ter 3 DKC ou então o PS2 pelos 2 MGS.

Nostalgia e tals, mas os jogos antigamente levavam menos tempo e saiam a torto e a direito, sem falar que antigamente era difícil a galera acompanhar com tanto afinco como hoje, você acabava descobrindo várias pérolas por acaso, coisa que só acontece hoje com indies (que no gamepass costumam sair day one, olha só), e 90% das franquias de peso ou pessoalmente relevantes de toda história dos vgs sairam ou se popularizaram na época que você citou, não tem nem como comparar vg moderno com o que já foi, nunca se teve tanto remaster, remake e DLC disfarcada de game vendida a 70 dólares como agora

Richter escreveu: (01-03-2023, 07:21 AM)Problema que desde o PS4 a geração fica toda nas costas da sonya. Mic não lança nada e nintendo só no feijão com arroz. Aí complica.  =(

Fim do PS4 foi a morte da Sony, perder exclusivos dela torna muito mais desinteressante ter o console, não importa se demora 2 ou 3 anos para jogar um spider qualquer coisa, apenas aceite que perdeu o maior brilho

Só a Nintendo que tem exclusivos hoje, e os consoles dela acabam crackeados no primeiro ano lol

viceprince escreveu: (01-03-2023, 07:26 AM)O problema nem é esse, mas sim que procuram pinçar jogos que nem jogaram pra falar mal,  tentando generalizar só os jogos da Sony, mas no final está sendo lançado jogo por todo tipo de empresa de todo tipo de gênero.

Esse ano já tivemos Dead Space Remake, Hi fi Rush, Like A Dragon Ishin, Octopath II, Hogwarts Legacy, está pra sair Wo Long, RE4, SF6, Zelda, FFXVI.

Duvido que quem reclama dá conta de jogar tudo de bom que atualmente é lançado dentro dos gêneros que mais gosta.

Exatamente, só Sony tem jogo bom, ela é linda, ela é a melhor

Todas as três estão bem fracas de promessas se comparar com o passado, indies e multis carregam os videogames nas costas hoje em dia
"Morte da sony, console desinteressante"
Que planeta o cara vive? Lol
PS5 não para de vender! VR2 está saindo um sucesso.

Me divirto demais! Loles
Richter escreveu: (01-03-2023, 11:05 AM)"Morte da sony, console desinteressante"
Que planeta o cara vive? Lol
PS5 não para de vender! VR2 está saindo um sucesso.

Me divirto demais! Loles

Perderam os exclusivos amigo, não é pq você tem ps5 que você não ta jogando bem, ta saindo e ta para sair jogo bom agora (tudo multi day one com pc), mas aquele discurso que "Playstation é o melhor, a casa dos games Aaaa " "você só joga aqui Aaaa " é apenas um surto
Sobrou algum exclusivo no PS5? Maior parte daquela lista sai no PC
wolfwood escreveu: (01-03-2023, 11:17 AM)Perderam os exclusivos amigo, não é pq você tem ps5 que você não ta jogando bem, ta saindo e ta para sair jogo bom agora (tudo multi day one com pc), mas aquele discurso que "Playstation é o melhor, a casa dos games Aaaa " "você só joga aqui Aaaa " é apenas um surto
Não sei se dá pra dizer "só esperar sair pra PC e pra jogar". Realmente a maioria sai, mas nem todo mundo quer lidar com essa espera ou outros impecilhos.

A gente tem cabeça de Brasileiro consegue pensar "se já tenho um PC que roda, vou pagar 5K pra jogar no lançamento não", mas em outros países não é um custo tão absurdo o cara pegar um console a mais e jogar o bagulho no lançamento, que tem um puta apelo maior do que ficar esperando ano/s.

Além do que PC gaming hoje tá foda né, o cara paga uma fortuna numa GPU high-end pra ainda tomar uns stutter por trabalho porco de umas dev.
wolfwood escreveu: (01-03-2023, 11:17 AM)Perderam os exclusivos amigo, não é pq você tem ps5 que você não ta jogando bem, ta saindo e ta para sair jogo bom agora (tudo multi day one com pc), mas aquele discurso que "Playstation é o melhor, a casa dos games Aaaa " "você só joga aqui Aaaa " é apenas um surto
Uai, mas o que você tá falando? Lol
O discurso não era, "geração tá lixo"?

Quem tem PS5 vai jogar tudo nessa geração amigão!
Agora se você não se importar de jogar os jogos da sony no PC alguns anos depois e pagar caro para montar um PC decente, PC é sempre uma excelente pedida. Eu tenho o meu e gosto muito!

Ainda que pro meu gosto pessoal um Playstation ainda é sempre a melhor opção.
O dia que a sony começar a lançar todos os seus jogos Dayone com PC, e pra quem puder ter um PC forte, aí a coisa inverte.
Mas até lá... Playstation na veia o resto na cadeia.
Richter escreveu: (01-03-2023, 11:25 AM)Uai, mas o que você tá falando? Lol
O discurso não era, "geração tá lixo"?

Quem tem PS5 vai jogar tudo nessa geração amigão!
Agora se você não se importar de jogar os jogos da sony no PC alguns anos depois e pagar caro para montar um PC decente, PC é sempre uma excelente pedida. Eu tenho o meu e gosto muito!

Ainda que pro meu gosto pessoal um Playstation ainda é sempre a melhor opção.
O dia que a sony começar a lançar todos os seus jogos Dayone com PC, e pra quem puder ter um PC forte, aí a coisa inverte.
Mas até lá... Playstation na veia  o resto na cadeia.

fake, eu disse desde o começo que não vale a pena comprar um PS5, não que a gen ta ruim

Citação:imagina pagar 5k para jogar isso ai no lançamento, mais negocio pegar em uma promo ou rarbg no PC mesmo

os que prestam são tudo multi no PC day one, literalmente tem 0 jogos que fazem valer qualquer um desses consoles bunda

multi comanda, ex-clusivos mama

se você tem dinheiro para comprar um pc para brincar provavelmente tem para comprar um PS5 para isso, mas o fato posto é que é simplesmente uma falácia essa marra de que Sony é a melhor que ta tendo, coisa que no PS4 era verdade uma vez que você só poderia jogar alguns jogos dos melhores nele, isso não existe mais

em resumo, se o PC acaba recebendo jogos da Sony e se os exclusivos estão em falta e os multis, que são day one com o PC, estão se saindo melhor, o Playstation ainda é tão bom assim como costumava ser? Emo
Caras, não briguem
Todo mundo sabe que pc é para menininhas
wolfwood escreveu: (01-03-2023, 11:41 AM)fake, eu disse desde o começo que não vale a pena comprar um PS5, não que a gen ta ruim

se você tem dinheiro para comprar um pc para brincar provavelmente tem para comprar um PS5 para isso, mas o fato posto é que é simplesmente uma falácia essa marra de que Sony é a melhor que ta tendo, coisa que no PS4 era verdade uma vez que você só poderia jogar alguns jogos dos melhores nele, isso não existe mais

em resumo, se o PC acaba recebendo jogos da Sony e se os exclusivos estão em falta e os multis, que são day one com o PC, estão se saindo melhor, o Playstation ainda é tão bom assim como costumava ser? Emo
Amigo, sem playstation não existe sony. A verdade é essa.
Se o playstation não vender, pc não vai ver jogos da sony, porque ela não vai fazer mais.
Playstation sempre será os ovos de ouro da sony.

Agora se amanhã um amazon da vida compra a divisão do Xbox da mic ou mesmo a Samsung, e traga pra gente uma divisão REALMENTE voltada para jogos, o cenário pode mudar, é claro.

Até que isso aconteça,  playstation  é sinônimo de videogame, o resto é brinquedo eletrônico.
Shugo escreveu: (01-03-2023, 11:23 AM)Não sei se dá pra dizer "só esperar sair pra PC e pra jogar". Realmente a maioria sai, mas nem todo mundo quer lidar com essa espera ou outros impecilhos.

A gente tem cabeça de Brasileiro consegue pensar "se já tenho um PC que roda, vou pagar 5K pra jogar no lançamento não", mas em outros países não é um custo tão absurdo o cara pegar um console a mais e jogar o bagulho no lançamento, que tem um puta apelo maior do que ficar esperando ano/s.

Além do que PC gaming hoje tá foda né, o cara paga uma fortuna numa GPU high-end pra ainda tomar uns stutter por trabalho porco de umas dev.

ué, PC lá fora tem nem comparação, você consegue comprar algo absurdamente melhor comparativamente com o que você pagaria aqui, e mesmo assim, a falta de PS5 tbm foi um grande problema lá, você tinha que pagar mais caro na mão de cambista, mas a questão não é essa, se dinheiro não é problema para você e você pode comprar tudo day one mesmo sem tempo para jogar, que diferença faz saber qual o melhor? você vai gastar comprando o bom e o ruim de qualquer jeito

objetivamente se algo era exclusivo você só podia jogar naquela plataforma, isso simplesmente não existe mais, perdeu o apelo de ter algo só para aquilo

e dev ser bosta não é culpa do PC
Imagine tirar tempo do próprio dia para ficar batendo boca com Richter.
Tudo na Sony. Tudo pela Sony. Nada fora da Sony.
wolfwood escreveu: (01-03-2023, 11:50 AM)ué, PC lá fora tem nem comparação, você consegue comprar algo absurdamente melhor comparativamente com o que você pagaria aqui, e mesmo assim, a falta de PS5 tbm foi um grande problema lá, você tinha que pagar mais caro na mão de cambista, mas a questão não é essa, se dinheiro não é problema para você e você pode comprar tudo day one mesmo sem tempo para jogar, que diferença faz saber qual o melhor? você vai gastar comprando o bom e o ruim de qualquer jeito

objetivamente se algo era exclusivo você só podia jogar naquela plataforma, isso simplesmente não existe mais, perdeu o apelo de ter algo só para aquilo

e dev ser bosta não é culpa do PC
Amigo, sinceramente nem sei mais o que você está querendo dizer. Desculpe Lol
O fato é que: está feliz?
Se está feliz, nada mais importa.

Eu to feliz com o PS5 e o jogos lançados e ainda o que ele vai receber. Não tenho nada a reclamar do meu hobby de joguinhos.
O que me falta é tempo para aproveitar tudo que o PS5 me oferece.

Jack Russel escreveu: (01-03-2023, 11:50 AM)Tudo na Sony. Tudo pela Sony. Nada fora da Sony.
Sinceramente, se não fosse ela eu já estaria completamente vivendo só de retrogamer, falando do hobby.
Richter escreveu: (01-03-2023, 11:46 AM)Amigo, sem playstation não existe sony. A verdade é essa.
Se o playstation não vender, pc não vai ver jogos da sony, porque ela não vai fazer mais.
Playstation sempre será os ovos de ouro da sony.

Agora se amanhã um amazon da vida compra a divisão do Xbox da mic ou mesmo a Samsung, e traga pra gente uma divisão REALMENTE voltada para jogos, o cenário pode mudar, é claro.

Até que isso aconteça,  playstation  é sinônimo de videogame, o resto é brinquedo eletrônico.

isso ai é só fanboyzice como todo o resto, se não existir Sony ou Playstation o efetivo competente de devs não vai afundar junto com o navio, ta viajando Loles

só da ND já sairam vários que eram nomes de peso e essenciais para a ascensão do estúdio
wolfwood escreveu: (01-03-2023, 11:55 AM)isso ai é só fanboyzice como todo o resto, se não existir Sony ou Playstation o efetivo competente de devs não vai afundar junto com o navio, ta viajando Loles

só da ND já sairam vários que eram nomes de peso e essenciais para a ascensão do estúdio
não adianta fingir, seus relatos de ports porcos do pc diariamente denunciam a baixa experiência gaymer, richter está jogando nível hbo e vc ai na netflix