Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Demo de Wo Long vai de 24 até dia 27 e ele já sai dia 3, to com hype legitimo Ohnoes
Responder
Gbraga escreveu: (21-02-2023, 01:52 PM)Só de você estar em um corredor estreito em Depths e passar a usar mais o thrust da sua arma (se tiver) porque os slashes batem na parede e dão rebound pra mim é um elemento de gameplay que dá bem mais profundidade ao seu moveset que ter 980 combos diferentes mas só atacar spammando L2 em qualquer situação.

DS1 tem uns moves bem anime até, mas não incomodam muito se for 3 entre 10 armas

como é feito hoje é muito high fantasy, acaba sendo genérico
Responder
Com 8 horas de jogo, esse cavaleiro do crisol é o primeiro chefe bacaninha que eu enfrento

parry Emotion
Responder
meu deus, enfrentei um dos piores chefes que eu já vi feitos pela from, tal de espirito de árvore inflamada
Responder
Vilela escreveu: (23-02-2023, 12:53 AM)meu deus, enfrentei um dos piores chefes que eu já vi feitos pela from, tal de espirito de árvore inflamada
E advinha quantos desses tem pelo mundo?
Responder
Um em cada esquina. E depois aparece como mooks!
Responder
ué, mas é literalmente Vanguard isso ai

confundi, esse boss ai é um cortado de DS3, mo lixeira mesmo, igual pussy of man
Responder
Eu gostei desse bois quando foi o primeiro que enfrentei, no level 1, e fiquei um dia todo pra conseguir passar. Achei bacana a experiência, e a recompensa pareceu decente. Aí enfrentei mais 900 dele durante o resto do jogo.
Responder
Gbraga escreveu: (23-02-2023, 04:23 PM)Eu gostei desse bois quando foi o primeiro que enfrentei, no level 1, e fiquei um dia todo pra conseguir passar. Achei bacana a experiência, e a recompensa pareceu decente. Aí enfrentei mais 900 dele durante o resto do jogo.
como acho bacana se não dá nem para ver o que vc está enfrentando?
Responder
boss grande e rápido é receita para o fracasso, a câmera fica como? [Imagem: 1x.webp]
Responder
Vilela escreveu: (23-02-2023, 04:26 PM)como acho bacana se não dá nem para ver o que vc está enfrentando?
O primeiro que enfrentei até que não foi tão ruim em questão de câmera, mas tem vários outros que dá pra ver merda nenhuma mesmo. Você enfrentou o da dunge do começo?
Responder
Gbraga escreveu: (23-02-2023, 04:28 PM)O primeiro que enfrentei até que não foi tão ruim em questão de câmera, mas tem vários outros que dá pra ver merda nenhuma mesmo. Você enfrentou o da dunge do começo?
sim, o local é todo escuro e o boss fica dando pirueta em uma sala 3x4
Responder
Vilela escreveu: (23-02-2023, 04:32 PM)sim, o local é todo escuro e o boss fica dando pirueta em uma sala 3x4
ele dá altas piruleta mermo. mas acho legal que dá tempo de dar um monte de R2 carregado nele, foi divertido pra aprender as mecânicas do jogo.

problema é que depois quando você é mais forte e ficam repetindo a mesma luta mil vezes, é mais fácil só esmagar botão nele, e aí além de ser repetitivo a luta em si é pior também.
Responder
que foto, que foto

[Imagem: Fps_zsYacAEWMp-?format=jpg&name=large]
Responder
GODD HOWARD
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2023, 01:05 AM)que foto, que foto

[Imagem: Fps_zsYacAEWMp-?format=jpg&name=large]
O Japa é o Tiops, ok
mas
quem é o loiro azedo?
Responder
eu
Responder
Gbraga escreveu: (24-02-2023, 09:13 AM)eu
tranzudo
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2023, 01:05 AM)que foto, que foto

Miazaki tinha que mamar o menino Toddynho a noite toda como forma de agradecimento.

Se não fosse por Oblivion, ele estaria até hoje vendendo sushi num farol em Tokyo.
Responder
Maedhros escreveu: (24-02-2023, 09:27 AM)Miazaki tinha que mamar o menino Toddynho a noite toda como forma de agradecimento.

Se não fosse por Oblivion, ele estaria até hoje vendendo sushi num farol em Tokyo.

:-|
Responder