Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
wolfwood escreveu: (21-02-2023, 10:07 AM)Para ser advogado do diabo, esse jogo é melhor do que DS2 jamais foi, puta merda, que gameplay merdão que tem DS2, injogavel hoje em dia Residentsleeper
acho n, sinceramente

Elden Ring pra mim é o primeiro Souls realmente ruim deles, sem o disclaimer de "ainda é melhor que a maioria dos jogos", é não, prefiro jogar DBZ Burst Limit que Elden Ring.
Responder
Saitou escreveu: (21-02-2023, 11:08 AM)O problema do 2 é que tem umas fases muito, muito merda, mas tem bastante fase boa tbm, o que acaba compensando. O jogo é exageradamente longo e aí tem umas coisas que a galera reclama com razão tbm: hitboxes cagadas, bosses muito mais fracos do que a média, etc. É um jogo bem menos "refinado" que o resto, mas não nego que me diverti bastante jogando ele.
Pois é, vivem falando que o desenvolvimento foi difícil e tal, altos problemas, mas ainda abarrotaram essa merda de conteúdo. Fizessem menos que o jogo ficava melhor.
Responder
Gbraga escreveu: (21-02-2023, 11:40 AM)acho n, sinceramente

Elden Ring pra mim é o primeiro Souls realmente ruim deles, sem o disclaimer de "ainda é melhor que a maioria dos jogos", é não, prefiro jogar DBZ Burst Limit que Elden Ring.

Pessoalmente eu já acho "ainda é melhor que a maioria dos jogos" para DS2 uma falácia do caralho, puta gameplay ruim Lol

Esquece toda as outras merdas, só controlar o boneco já é um lixo, coisa de fã deslumbrado nostálgico achar que tava acima da média na época com um jogo tão mal feito, imagina jogar hoje em dia

Elden Ring deixa os outros jogos no chinelo em termos de gameplay, com exceção de Bloodborne e Sekiro que são diferentes o suficiente para não ser Dark Souls gótico e Dark Souls japonês

Embora Elden Ring = Dark Souls 4 com formula cansada + openworld + bicho dando pirueta com a espada das trevas que acerta todas as direções, ainda é um jogo acima da média se você comparar com outros openworlds, já DS2 talvez seja sóbmelhor que Mortal Shell ou Tetas Souls indie vagabundo da steam
Responder
Ainda não fui nas legacys dungeons, porém esse ciclo de explorar torres, dungeons e liberar mapas que todo mundo falava que é mágico achei nada demais, mesmo nos baús armadilha que te teleportam para longe é só ir no local de graça mais próximo e voltar
Responder
wolfwood escreveu: (21-02-2023, 12:17 PM)Pessoalmente eu já acho "ainda é melhor que a maioria dos jogos" para DS2 uma falácia do caralho, puta gameplay ruim Lol

Esquece toda as outras merdas, só controlar o boneco já é um lixo, coisa de fã deslumbrado nostálgico achar que tava acima da média na época com um jogo tão mal feito, imagina jogar hoje em dia

Elden Ring deixa os outros jogos no chinelo em termos de gameplay, com exceção de Bloodborne e Sekiro que são diferentes o suficiente para não ser Dark Souls gótico e Dark Souls japonês

Embora Elden Ring = Dark Souls 4 com formula cansada + openworld  + bicho dando pirueta com a espada das trevas que acerta todas as direções, ainda é um jogo acima da média se você comparar com outros openworlds, já DS2 talvez seja sóbmelhor que Mortal Shell ou Tetas Souls indie vagabundo da steam
Mesmo acima da média pra open world ainda seria um jogo ruim no geral, mas mesmo assim discordo que seja. "Na média" e olhe lá.

E não dá pra falar que "deixa no chinelo em termos de gameplay" e aí falar "apesar do open world e bicho dando pirueta que acerta todas as direções", essas coisas são o que, história? música? é gameplay ué. Se a exploração do jogo é uma merda desgraçada, como vou falar que o gameplay é incrível maravilhoso? O que são bons são os controles, visuais e design de som.

Já Dark Souls II é uma merda imensa nesses mesmos quesitos. Lol
Responder
Vilela escreveu: (21-02-2023, 12:21 PM)Ainda não fui nas legacys dungeons, porém esse ciclo de explorar torres, dungeons e liberar mapas que todo mundo falava que é mágico achei nada demais, mesmo nos baús armadilha que te teleportam para longe é só ir no local de graça mais próximo e voltar

Se o jogo fosse metade da duração e conteúdo seria top, se não te intrigou nessas áreas iniciais vai rasgar o cu nas áreas finais

Se for "limpar o mapa" vai gastar umas 150+ horas e vai ser uma experiência miserável
Responder
Vilela escreveu: (21-02-2023, 12:21 PM)Ainda não fui nas legacys dungeons, porém esse ciclo de explorar torres, dungeons e liberar mapas que todo mundo falava que é mágico achei nada demais, mesmo nos baús armadilha que te teleportam para longe é só ir no local de graça mais próximo e voltar
É um porre, tudo a mesma porcaria. Viu um do tipo, viu todos. Legacy Dungeons são as melhores partes, mas também não são lá essas coisas não. Enfia uma no cu da outra e não dá uma Central Yharnam.
Responder
Gbraga escreveu: (21-02-2023, 12:34 PM)É um porre, tudo a mesma porcaria. Viu um do tipo, viu todos. Legacy Dungeons são as melhores partes, mas também não são lá essas coisas não. Enfia uma no cu da outra e não dá uma Central Yharnam.
deveria ter desconfiado quando os que elogiavam o open world são os mesmos que gostam de zelda breath of the wild, são uns deslumbrados
Responder
Gbraga escreveu: (21-02-2023, 12:32 PM)Mesmo acima da média pra open world ainda seria um jogo ruim no geral, mas mesmo assim discordo que seja. "Na média" e olhe lá.

E não dá pra falar que "deixa no chinelo em termos de gameplay" e aí falar "apesar do open world e bicho dando pirueta que acerta todas as direções", essas coisas são o que, história? música? é gameplay ué. Se a exploração do jogo é uma merda desgraçada, como vou falar que o gameplay é incrível maravilhoso? O que são bons são os controles, visuais e design de som.

Já Dark Souls II é uma merda imensa nesses mesmos quesitos. Lol

Acho que você tem razão quanto ao conjunto "gameplay", mas se você corta os fillers, tem conteúdo, bosses e mapas ali para ser um jogo fantástico, é uma incrivelmente péssima disposição de conteúdo e em excesso, repeteco pra caralho

DS2 tem idéias boas mas execução horrível, abaixo da média, nada salva desse jogo
Responder
Fã de DS2 é subhumano, na moral, se for colocar DS2 como jogo decente, Elden Ring é GOTY merecido

Que venha a DLC Aaaa
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQYmxEaB4-U3wqY-cLcoLY...A&usqp=CAU]
Responder
Vilela escreveu: (21-02-2023, 12:36 PM)deveria ter desconfiado quando os que elogiavam o open world são os mesmos que gostam de zelda breath of the wild, são uns deslumbrados
troca shrine por chalice dungeon e corote por cogumelo e GG
Responder
BoTW x Elden Ring, dureza escolher o pior

Mas qualquer um dos dois >>>> qualquer outro open world
Responder
wolfwood escreveu: (21-02-2023, 12:46 PM)BoTW x Elden Ring, dureza escolher o pior

Mas qualquer um dos dois >>>> qualquer outro open world
platinou gays gone? passa a gametarg
Responder
Vilela escreveu: (21-02-2023, 12:48 PM)platinou gays gone? passa a gametarg

Só joguei a versão Ubisoft desse ai
Responder
DeS é mais fluído que DS1 tbm, jogar DS1 hoje em dia é tipo jogar em câmera lenta
Responder
wolfwood escreveu: (21-02-2023, 01:04 PM)DeS é mais fluído que DS1 tbm, jogar DS1 hoje em dia é tipo jogar em câmera lenta
Ideal pra você que chora com minibois de Sekiro
Responder
Gbraga escreveu: (21-02-2023, 01:12 PM)Ideal pra você que chora com minibois de Sekiro

Sentiu, boss merda de Sekiro que te mata com dois hits por causa de terror mo dificil huehuehue tem nada a ver com velocidade
Responder
Mas falando sério, zero problema em jogar em câmera lenta.

Pra mim era inclusive parte do apelo. Mais lento, metódico, alto nível de dano tanto por sua parte quanto pelos inimigos. Tem que jogar de forma cautelosa, paga mais caro por erros mas em contrapartida é tudo bem melhor telegrafado pra que você os evite.

Se eu quiser fazer combo e atacar em alta velocidade, eu jogo DMC ou Ninja Gaiden.
Responder
Eu acho que DeS era bem acertado no tom de fantasia, tinha bicho e dragão, mas não tinha dragão que soltava raio laser das trevas a cada esquina, grande parte de DS3 e Elden Ring é total esse vídeo
Responder
Só de você estar em um corredor estreito em Depths e passar a usar mais o thrust da sua arma (se tiver) porque os slashes batem na parede e dão rebound pra mim é um elemento de gameplay que dá bem mais profundidade ao seu moveset que ter 980 combos diferentes mas só atacar spammando L2 em qualquer situação.
Responder