Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Genesis escreveu: (20-02-2023, 12:02 PM)Mas o Link é agênero. Duvido que já tenha transado, e se um dia pegou a Zelda, foi quando ela tava vestida de Sheik, e ele achou que fosse outro rapaz.
Depende de qual.
Se eu não me engano, link do TP é descendente do link do OOT.
Agora qual das inúmeras waifus do OOT, obviamente é enterrada a informação.
Responder
Em zelda SS onde eles mais pareciam namoradinhos:

[Imagem: Zelda-and-Link-skyward-romance.jpg]
Responder
namoradinhas
Responder
Zelda SS foi uma mancha na série, puta merda Lol
Responder
wolfwood escreveu: (20-02-2023, 01:51 PM)Zelda SS foi uma mancha na série, puta merda Lol
aquilo foi um surto coletivo
Responder
Não é a coisa mais bizarra que já aconteceu com zelda, mas da serie principal, é bem perto.

Responder
[Imagem: 1x.webp]
Responder
Z80a escreveu: (20-02-2023, 03:05 PM)Não é a coisa mais bizarra que já aconteceu com zelda, mas da serie principal, é bem perto.

meu deus  Loles
Responder

Será q isto pode significar q a Nintendo terá um “melhor console” no próximo hardware?
Responder
vai falir
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-02-2023, 06:55 AM)Será q isto pode significar q a Nintendo terá um “melhor console” no próximo hardware?

Eu duvido. Vão capar o máximo o visual pra rodar nos portáteis.

Se fosse jogos de Xbox como o CANALHA diz no tuite seria bem melhor IMO. Mas vai ser interessante ver como o Warzone roda no Switch (Pro?).
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-02-2023, 06:55 AM)

Será q isto pode significar q a Nintendo terá um “melhor console” no próximo hardware?
Com a nintendo nunca se sabe.
Eles escolhem o hardware na base do "trato feito" e inventam uma desculpa esfarrapada para a escolha depois.
Se um bom negocio entra pela porta e o miyamoto não joga uma cadeira nos caras, o hardware sai bom, agora se tá tudo caro e podre, sai o WiiU
Responder
Até parece que é só a Microsoft concordar que as franquias que eles compraram da Activision vão continuar saindo pra Nintendo e PlayStation e pronto, o problema vai embora.

Concentração de mercado é problema aqui, nada ficar exclusivo cria o que eu temia, um oligopólio onde umas 5 empresas controlam a indústria dos games inteira e eles só fingem que são concorrentes.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-02-2023, 12:35 PM)Até parece que é só a Microsoft concordar que as franquias que eles compraram da Activision vão continuar saindo pra Nintendo e PlayStation e pronto, o problema vai embora.

Concentração de mercado é problema aqui, nada ficar exclusivo cria o que eu temia, um oligopólio onde umas 5 empresas controlam a indústria dos games inteira e eles só fingem que são concorrentes.
Microsoft é uma empresa bizarra.
Eu não acho que os grandes cabeças dela realmente queiram que o Xbox exista por exemplo.
É um sistema que canibaliza as vendas do windows.
Se eles pudessem ter todas as vantagens do Xbox sem ter que ter o Xbox, eles teriam.
Responder
play more escreveu: (21-02-2023, 12:03 PM)Eu duvido. Vão capar o máximo o visual pra rodar nos portáteis.

Se fosse jogos de Xbox como o CANALHA diz no tuite seria bem melhor IMO. Mas vai ser interessante ver como o Warzone roda no Switch (Pro?).

Z80a escreveu: (21-02-2023, 12:16 PM)Com a nintendo nunca se sabe.
Eles escolhem o hardware na base do "trato feito" e inventam uma desculpa esfarrapada para a escolha depois.
Se um bom negocio entra pela porta e o miyamoto não joga uma cadeira nos caras, o hardware sai bom, agora se tá tudo caro e podre, sai o WiiU

As vezes aparece pelas time lines da vida uns malucos falando que o próximo hardware pode não ser híbrido igual o Switch, mas sei lá né
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-02-2023, 06:25 PM)As vezes aparece pelas time lines da vida uns malucos falando que o próximo hardware pode não ser híbrido igual o Switch, mas sei lá né
Se o custo/beneficio for bom o suficiente, pode rolar.
Eu acho que a nintendo tá voando que nem um urubu em volta do intel ARC
Se vai bicar ou não, não faço ideia.
Responder
Responder
Z80a escreveu: (21-02-2023, 06:29 PM)Se o custo/beneficio for bom o suficiente, pode rolar.
Eu acho que a nintendo tá voando que nem um urubu em volta do intel ARC
Se vai bicar ou não, não faço ideia.

A Nvidia não vai querer perder a Nintendo como cliente. Desta vez inclusive devem fornecer uma solução muito mais customizada e high tech. Vai ser mais poderoso que o Steam Deck, inclusive no modo mobile, exceto que talvez tenha menos ram.
Responder
Genesis escreveu: (22-02-2023, 12:45 AM)A Nvidia não vai querer perder a Nintendo como cliente. Desta vez inclusive devem fornecer uma solução muito mais customizada e high tech. Vai ser mais poderoso que o Steam Deck, inclusive no modo mobile, exceto que talvez tenha menos ram.
A nintendo não é uma empresa de "alta tecnologia", ela é uma empresa de alto lucro. o hardware é uma desculpa para o preço e quanto menos eles pagam no lado deles melhor.
Já a nvidia é conhecida por ser uma esfaqueadora pelas costas infernal, e tanto a microsoft quanto a sony correram dela no passado :3
Responder

Love
Responder