Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
FFIII pixelado ou remake 3d?
Rodrigo Rey escreveu: (18-02-2023, 02:44 PM)FFIII pixelado ou remake 3d?
remake 3d é em pobrão
Vilela escreveu: (18-02-2023, 02:46 PM)remake 3d é em pobrão
E dificuldade lá no alto
Rodrigo Rey escreveu: (18-02-2023, 02:44 PM)FFIII pixelado ou remake 3d?

Fatal Frame III Lol
Wander escreveu: (18-02-2023, 02:51 PM)Fatal Frame III Lol
achei que era fifa
Dead Space Remake zerado com quase 19h. Bem pica o joguete. De negativo, só alguns personagens que tiveram uma caracterização um pouco pior que no original, mas de resto, é um jogo superior mesmo, não tem jeito. Eu tinha falado antes que o Calipso se saía melhor na parte audiovisual, mas agora não tenho certeza Hum O jogo é mais variado, e tecnicamente é fodaço. O calipso ganha nos personagens, isso é certo, mas de resto, eu acho que o DS ganha. A parte sonora é bem absurda também. Joguei de fone quando dava, e chega dava uma broxada na hora de jogar nas caixinha, mesmo elas sendo boas. Enfim, foda. Só espero que ajeitem a performance, pq ainda tá triste, e no fim tem tanto encontro cheio de bichos, que via o fps ia pra menos de 40 direto. Isso + os stutter quebraram o pai.
Terminei Moonlighter, salvei minha vila dos invasores dimensionais e ainda virei o Jeff Bezzos do local.

[Imagem: FpNkhq7XwAAHjU9.png]

Pensado em começar The Last Guardian ou Aragami. Hum
moonlighter parece charmosin demais, nunca jogarei porque roguelite, mas gosto bastante da ideia Oopscool
Anteontem terminei o Axiom Verge 2, ele melhora muito quando consegue habilidades novas pro drone, mas ainda assim gosto bem mais do primeiro, não só pela variedade de armas, como pela qualidade dos bosses

Deu quase 8h de gameplay

[Imagem: GZ3nFzZ.png]
Gbraga escreveu: (19-02-2023, 03:28 PM)moonlighter parece charmosin demais, nunca jogarei porque roguelite, mas gosto bastante da ideia Oopscool
A parte rogue dele é bem lite mesmo ( Guess ) e o jogo é curtinho. Tem versão Android tb.

Rodrigo Rey escreveu: (19-02-2023, 03:38 PM)Anteontem terminei o Axiom Verge 2, ele melhora muito quando consegue habilidades novas pro drone, mas ainda assim gosto bem mais do primeiro, não só pela variedade de armas, como pela qualidade dos bosses

Deu quase 8h de gameplay

[Imagem: GZ3nFzZ.png]
Me senti influencer agora. Emotion

Acho que comigo foi nessa média aí tb.
Agora terminei o Justice for All do Phoenix Wright, tem menos casos, mas ainda assim é um jogo bem longo e dá mais profundidade pra alguns personagens, a adição das "correntes" foi boa pras investigações
Silent Bob escreveu: (19-02-2023, 03:10 PM)Terminei Moonlighter, salvei minha vila dos invasores dimensionais e ainda virei o Jeff Bezzos do local.

[Imagem: FpNkhq7XwAAHjU9.png]

Pensado em começar The Last Guardian ou Aragami. Hum
O loop de gameplay dele me pega demais: explorar dungeon para pegar loot ou tentar avançar nela, vender tentando descobrir os preços ou para ganhar dinheiro mesmo...
Esse jogo é gostosin demais Emotion

----

O primeiro Aragami é ótimo, recomendo. TLG é muito decepcionante.

abraços e paz™
Testei monster hunter world no modo desempenho achando que os outros modos eram em 30fps, só agora descobri que todos os modos são 60fps no poderoso ps5, loles
Wander escreveu: (16-02-2023, 07:58 PM)Zerei Clock Tower 3 no Normal Mode em 5h20m. Jesus, q boss final difícil, foram dois dias pra derrotar. Ri do Dennis, q é cópia do Ron de Harry Potter. Lol

Bom jogo, um survival horror q realmente te dá a sensação de ser indefeso diante dos inimigos, ao contrário de tanto jogo moderno em q vc tem controles super responsivos e o protagonista é bruto e tem um arsenal à disposição, não te dando medo algum. Quem dera fizessem mais jogos assim. Agora é tentar terminar Fatal Frame II, q tinha ficado parado. :)

Ja pode ir pro Haunting Ground. É tipo Clock tower só que com um doggy

Rodrigo Rey escreveu: (19-02-2023, 05:36 PM)Agora terminei o Justice for All do Phoenix Wright, tem menos casos, mas ainda assim é um jogo bem longo e dá mais profundidade pra alguns personagens, a adição das "correntes" foi boa pras investigações

É o mais fraco da trilogia mas o caso final é top tier. Acertou o puzzle final de primeira?

Se prepare pra muita emoção no T&T
Vilela escreveu: (19-02-2023, 11:01 PM)Testei monster hunter world no modo desempenho achando que os outros modos eram em 30fps, só agora descobri que todos os modos são 60fps no poderoso ps5, loles

#ad
Vilela escreveu: (19-02-2023, 11:01 PM)Testei monster hunter world no modo desempenho achando que os outros modos eram em 30fps, só agora descobri que todos os modos são 60fps no poderoso ps5, loles
skip
Fechei o Hellblade, bom jogo (nota 7). Walking simulator com puzzles e partes de combate. Dava pro jogo ser bem melhor mas tbm não tá ruim.

Vi que estão fazendo sequel lopes, meio desnecessário mas enfim.
InuK9 escreveu: (19-02-2023, 11:49 PM)Ja pode ir pro Haunting Ground. É tipo Clock tower só que com um doggy

Eu li a sinopse do jogo e fiquei meio perturbado com algumas temáticas, parece q tem lances pesados, tipo estupro no meio. De qualquer forma, o jogo em si parece q tem mecânicas interessantes pelos vídeos q vi.
Wander escreveu: (20-02-2023, 09:54 AM)Eu li a sinopse do jogo e fiquei meio perturbado com algumas temáticas, parece q tem lances pesados, tipo estupro no meio. De qualquer forma, o jogo em si parece q tem mecânicas interessantes pelos vídeos q vi.

Não era tu que curtia um anime que o cara parava no tempo e comia as menininha?

Mas é sim pertubador, nada explícito só o medo de ser pego e a fala de alguns dos stalkers é que são bem tensas. Mas o doggy ta ali pra proteger vc Emotion
[Imagem: 9035e289-554b-4ce4-89a5-52ef15460bab-med.jpg]

https://steamcommunity.com/id/victordama...hievements

Platinado.

Agora posso voltar a jogar Dragon Quest XI.