Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Wintry_Flutist escreveu: (19-02-2023, 05:47 PM)Eita.

https://insider-gaming.com/tears-of-the-...book-leak/

ENTIRE ZELDA: TEARS OF THE KINGDOM ARTBOOK LEAKS ONLINE
dobrou o número de inimigos diferentes, de 5 para 10 Chocado
Responder
eita caralho Chocado

curiosidade monstra, mas vou correr de tudo que é rede social agora Chocado
Responder
Vai dar pra montar em zebras agora. Mais diversidade e inclusividade animal no Zelda.
Responder
Só tive coragem de ler até esse comentário:

"I'll say this: TotK looks like a vastly different game, its own beast. From the artbook alone, it doesn't look like a glorified BotW DLC. But that's obviously going by what Nintendo decided to include in the artbook".
Responder
Eu vi boa parte, olha...aparentemente vai ser beeem diferente do que foi o Bafão Selvagem. Acredito que agradará MUITO antigos e novos fãs.
Responder
Eu vi, mas tem um puta de um spoiler lá do que parece ser um "novo" personagem.
Responder
Vou desligar a Internet até maio, tchau.
Responder
vacilo do caralho, vai ser um inferno até sair Loles
Responder
Bonitão o artbook
Responder
wolfwood escreveu: (19-02-2023, 07:12 PM)vacilo do caralho, vai ser um inferno até sair Loles
Não tem nada tão pesado assim que se tomar spoiler vai estragar a experiência. Só se sua expectativa for tão baixa a ponto de achar que tem absolutamente zero coisas novas, mas aí tem que ser muito burro, e alguém com essa opinião provavelmente tem zero vontade de jogar de qualquer forma.
Responder
Gbraga escreveu: (19-02-2023, 07:14 PM)Não tem nada tão pesado assim que se tomar spoiler vai estragar a experiência. Só se sua expectativa for tão baixa a ponto de achar que tem absolutamente zero coisas novas, mas aí tem que ser muito burro, e alguém com essa opinião provavelmente tem zero vontade de jogar de qualquer forma.

tinha essa expectativa e tenho vontade de jogar, como faz/
Responder
wolfwood escreveu: (19-02-2023, 07:18 PM)tinha essa expectativa e tenho vontade de jogar, como faz/
então nem os treiler viu, otário babaca
Responder
Que medo é esse de ver spoiler de Zelda? Lol
Responder
Gbraga escreveu: (19-02-2023, 07:19 PM)então nem os treiler viu, otário babaca

no trailer tem 3 inimigos novo incluindo uma cor nova, se tiver mais nem quero ver ou saber quantos são
Responder
Jack Russel escreveu: (19-02-2023, 07:25 PM)Que medo é esse de ver spoiler de Zelda? Lol

medo de ver spoiler de algo que você tem interesse? Lol
Responder
spoiler de zelda Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (19-02-2023, 07:25 PM)Que medo é esse de ver spoiler de Zelda? Lol

vc salva a Zelda no final

mas pior que os locais, mecanicas e tal tb nao quero ver nao, mto mais legal descobrir jogando Emotion
Responder
Syng escreveu: (19-02-2023, 08:31 PM)vc salva a Zelda no final

mas pior que os locais, mecanicas e tal tb nao quero ver nao, mto mais legal descobrir jogando Emotion
mas vc não joga com o Zelda?
Responder
zelda é o nome do braço dessa vez
Responder
Você é enviado de volta no tempo pra era do Wind waker, e se seu veículo não boiar ou voar, você morre afogado
Responder