25-01-2023, 09:43 PM
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Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
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25-01-2023, 09:43 PM
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25-01-2023, 10:12 PM
age of empires no controle deve ser engraçado
25-01-2023, 10:12 PM
25-01-2023, 10:25 PM
FODA PACARALHO ESSE WIFI RUSH PQP
JOHN JOHANAS MY BELOVED Nem citam mais Flopwire na lista de coisas do estúdio, bora fingir que nunca aconteceu.
25-01-2023, 10:38 PM
IS THIS A MOTHERFUCKING VENTO AUREO REFERENCE???
25-01-2023, 10:42 PM
po esse hi fi sei lá o que parece foda ein
26-01-2023, 08:49 AM
26-01-2023, 09:14 AM
Zero escreveu: (26-01-2023, 08:49 AM)Joguei um pouco e adorei a experiência. Isso porque ano passado quando joguei aquele Hellsinger pensei exatamente em um jogo de Hack n slash com ritmo. Porém é mais dificil de se acostumar que o HS. Jogo tá legal demais. E só nasceu graças ao Gamepass. Mikami disse que o modelo dá tranquilidade para eles tomarem mais riscos e desenvolver jogos mais criativos, de escopo menor.
26-01-2023, 10:23 AM
HeRinger escreveu: (26-01-2023, 09:14 AM)Jogo tá legal demais. E só nasceu graças ao Gamepass. Mikami disse que o modelo dá tranquilidade para eles tomarem mais riscos e desenvolver jogos mais criativos, de escopo menor.Jogo parece legal mesmo. Não testei ainda, mas me preocupa um pouco esse lance de rítmico.
26-01-2023, 10:37 AM
Bem, esteticamente, Hi-Fi Rush é impecável, tipo, muito bonito ao vivo e em movimento. Gameplay me pareceu bom, porem simples até agora. Só fiz algumas lutas, e combate é bem limitado.
De resto, boa surpresa. Vamos ver se fica melhor ao avançar mais.
26-01-2023, 10:37 AM
![]() Brain escreveu: (26-01-2023, 10:23 AM)Jogo parece legal mesmo. Não testei ainda, mas me preocupa um pouco esse lance de rítmico. É de boa, você faz mais dano se seguir o ritmo, além de abrir o leque de combos, mas golpear fora de ritmo também funciona, o jogo não pune muito não. Não sei mais para frente né. Acho até que eles deveriam ter um modo para apenas ataques dentro do ritmo darem dano. No final de cada segmento você é rankeado de acordo com o ritmo e outros critérios lá. Victor escreveu: (26-01-2023, 10:37 AM)Bem, esteticamente, Hi-Fi Rush é impecável, tipo, muito bonito ao vivo e em movimento. Gameplay me pareceu bom, porem simples até agora. Só fiz algumas lutas, e combate é bem limitado. Combate começa a abrir no segundo nível para frente. O primeiro é mais um tutorial. Não espere um jogo da Platinum, mas para um jogo de $30 tá excelente.
26-01-2023, 10:53 AM
Acredito que mais pro fim só quebra defesa dos chefes se acertar
HeRinger escreveu: (26-01-2023, 09:14 AM)Jogo tá legal demais. E só nasceu graças ao Gamepass. Mikami disse que o modelo dá tranquilidade para eles tomarem mais riscos e desenvolver jogos mais criativos, de escopo menor.Tem quanto tempo que a Microsoft comprou a Bethesda? Dava tempo de terem feito esse jogo? Tá com cara de lip service, no twitter do diretor ele especificamente agradeceu a Bethesda por permitir que esse jogo existisse e à Microsoft por permitir o modelo de lançamento surpresa que ele queria. HeRinger escreveu: (26-01-2023, 10:45 AM)É de boa, você faz mais dano se seguir o ritmo, além de abrir o leque de combos, mas golpear fora de ritmo também funciona, o jogo não pune muito não. Não sei mais para frente né. Acho até que eles deveriam ter um modo para apenas ataques dentro do ritmo darem dano.Hoje em dia não ser um jogo da Platinum é elogio. Infelizmente. Gbraga escreveu: (26-01-2023, 10:58 AM)Tem quanto tempo que a Microsoft comprou a Bethesda? Dava tempo de terem feito esse jogo? Tá com cara de lip service, no twitter do diretor ele especificamente agradeceu a Bethesda por permitir que esse jogo existisse e à Microsoft por permitir o modelo de lançamento surpresa que ele queria.O desenvolvimento provavelmente começou antes da compra mesmo, mas uma coisa não anula a outra. O escopo de projetos pode mudar de acordo com as circunstâncias, mesmo no meio do desenvolvimento. Talvez a Bethesda já tenha dado a liberdade para eles arriscarem mais, mas o modelo Gamepass deu ainda mais tranquilidade. Gbraga escreveu: (26-01-2023, 10:58 AM)Hoje em dia não ser um jogo da Platinum é elogio. Infelizmente. Não joguei Bayonetta 3, mas Nier Automata e Astral Chain são do caralho. Se bem que Nier Automata não é um grande exemplo de combate com profundidade, mas whatever.
26-01-2023, 11:38 AM
HeRinger escreveu: (26-01-2023, 11:35 AM)O desenvolvimento provavelmente começou antes da compra mesmo, mas uma coisa não anula a outra. O escopo de projetos pode mudar de acordo com as circunstâncias, mesmo no meio do desenvolvimento. Talvez a Bethesda já tenha dado a liberdade para eles arriscarem mais, mas o modelo Gamepass deu ainda mais tranquilidade.Astral Chain parece bom mesmo. Último jogo bom da Platinum ![]() E de fato, ter virado "jogo de gamepass" durante o desenvolvimento pode ter ajudado bastante até em reduzir expectativas. Como por exemplo não ter motivo nenhum mais pra precisarem fazer pensando em botar conteúdo o bastante pra vender a 60 dólares. Faz a 30 mesmo e fodasse, 90% vai jogar em assinatura mesmo.
26-01-2023, 11:39 AM
Bom que ele deve ser direto ao ponto ao invés de ser inflado
26-01-2023, 11:39 AM
26-01-2023, 11:40 AM
Gbraga escreveu: (26-01-2023, 11:38 AM)Astral Chain parece bom mesmo. Último jogo bom da Platinum Mas o que mais eles fizeram depois de Nier, Astral Chain e Bayonetta 3 (não lembro mesmo)? Não tô lembrando de nenhum lixão deles não. Tenho até que jogar MG Rising, tá no backlog. |
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