Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (20-01-2023, 06:27 PM)faz parte da lore de one piece essas sidequests, ele que não entendeu
Por isso o anime tem mil episódios Guess
Rodrigo Rey escreveu: (20-01-2023, 06:28 PM)Por isso o anime tem mil episódios Guess
ainda me emociono com o luffy entregando o pacote de ração para o cachorro
bom gatcha

[Imagem: GRANBLUE_FANTASY.gif]

Parece Chrono Trigger Tales of Arise
Bem legal esse gameplay e cutscenes bonitas
Anunciado em 2016 Emotion

Mais tempo do anúncio pro Second Trailer que de Demon's Souls a Bloodborne.
Gbraga escreveu: (21-01-2023, 01:41 PM)Anunciado em 2016 Emotion

Mais tempo do anúncio pro Second Trailer que de Demon's Souls a Bloodborne.
só mais uns 5 anos, calma

Mas acho mó legal a ideia de você ter um cast de personagens que você leva pra vários gêneros diferentes Oopscool

Isso costumava acontecer mais com personagem convidado de outra franquia como a quest de witcher em monhun, ou jogos de luta Versus, mas por exemplo você ter começado com o Granblue de lutinha e agora usar seu main em um jogo action RPG é mó bacana. Seria como a Capcom fazer um jogo de ação nível DMC mas com personagens de SF. Oopscool
truly truly
Fui desestressar do GoW lutando com o Lingering Will em KHII, venci após umas três tentativas. Jogo bão demais, saudade de qdo tava platinando Emotion
Não sei se da pra considerar JRPG mas estou rejogando Odin Sphere: Leifthrasir . Que jogo amigos.
InuK9 escreveu: (21-01-2023, 06:07 PM)Não sei se da pra considerar JRPG mas estou rejogando Odin Sphere: Leifthrasir . Que jogo amigos.
Só joguei no PS2, gostei do que joguei, mas não aguentei zerar. Lol
InuK9 escreveu: (21-01-2023, 06:07 PM)Não sei se da pra considerar JRPG mas estou rejogando Odin Sphere: Leifthrasir . Que jogo amigos.
Considera sim

Tenho que comprar, zerei no PS2 quando comprei o console e achei fantástico Emotion
vanillaware comanda
Jogos dela costumam ser muito repetitivos
Gbraga escreveu: (21-01-2023, 06:19 PM)Só joguei no PS2, gostei do que joguei, mas não aguentei zerar. Lol

Totalmente diferente o original em relação ao Leifthrasir. O Leifthrasir é tipo um Muramasa bem melhorado, enquanto o original era lento e travado.
Wander escreveu: (21-01-2023, 07:14 PM)Totalmente diferente o original em relação ao Leifthrasir. O Leifthrasir é tipo um Muramasa bem melhorado, enquanto o original era lento e travado.
Já tenho ele instalado no PS4, algum dia testo Oopscool
Zerei meu primeiro JRPG do ano- An NPC's Odyssey

Jom Bogo. Bom JRPG.  Emotion

Como o nome já diz, é uma sátira aos NPCs que encontramos nos JRPGs sérios. Você comando um NPC, que vai tentar se alistar numa Quest com o Rei e é ludibriado pelo Herói. Ainda por cima, o Herói te toma o dinheiro que está em sua casa e o Herb em sua estante. Bigode2

Na vila seguinte, tu tenta se fazer de vítima em uma quest pra tentar encontrar o Herói e se vingar.

Enfim, bem humorado e um jogo bem divertido. Tem até citação a um cara que entrou no mundo no estilo Isekai.  Loles

Bom começo. ^_^
Console mesmo? não conhecia, depois vou atrás de infos

A descrição parece aquele que é sátira de Souls

Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2023, 09:57 PM)Console mesmo? não conhecia, depois vou atrás de infos

A descrição parece aquele que é sátira de Souls

gteUZ2JvRYw

Se eu não me engano tem só pro Switch. =( Peguei em promoção. ^_^
Light, você conhecia esse site? Especialidade são os JRPGs da Kemco.

https://www.rpginsanity.com/games/

Já dou props por terem dado 4,5 de 5 pro Symphony of Eternity. ^_^