15a Central PayStation
Rodrigo Rey escreveu: (18-01-2023, 11:36 AM)Na verdade tem isso sim, toda screen vai automaticamente pro PSapp, de lá dá pra compartilhar no Whats

Screen minha de anteontem

[Imagem: E18o4tz.png]

Boa.
Hayabasa escreveu: (18-01-2023, 12:53 PM)A maior bosta é fazer upload pra live e toda hora ficar dando msg que atingiu o espaço, puta coisa chata...

é ruim, realmente.

Mas a concorrência nem tem!!! Emo

Alias pra usar como "chat" também achei o app do Xbox melhor, porém ambos são bem ruins Afe

Rodrigo Rey escreveu: (18-01-2023, 11:36 AM)Na verdade tem isso sim, toda screen vai automaticamente pro PSapp, de lá dá pra compartilhar no Whats

Screen minha de anteontem

[Imagem: E18o4tz.png]

Como faz?
Zero escreveu: (18-01-2023, 02:09 PM)é ruim, realmente.

Mas a concorrência nem tem!!! Emo

Alias pra usar como "chat" também achei o app do Xbox melhor, porém ambos são bem ruins Afe

Como faz?

Bem melhor guardar no console, do que ficar pipocando aviso de espaço toda hora.
Hayabasa escreveu: (18-01-2023, 02:11 PM)Bem melhor guardar no console, do que ficar pipocando aviso de espaço toda hora.

sendo sincero, o cenário ideal pra mim seria você pre configurar um dispositivo para enviar as imagens, se você tira, é pra compartilhar, então cortar passos nessa etapa seria ideal.

Você tira a print ele gera uma cópia local temporária, envia uma cópia pra dispositivo e apaga a local. GG!!!
Zero escreveu: (18-01-2023, 02:18 PM)sendo sincero, o cenário ideal pra mim seria você pre configurar um dispositivo para enviar as imagens, se você tira, é pra compartilhar, então cortar passos nessa etapa seria ideal.

Você tira a print ele gera uma cópia local temporária, envia uma cópia pra dispositivo e apaga a local. GG!!!

Na verdade só gosto de deixar guardado, igual no ps5. Depois vou dar uma olhada.
Zero escreveu: (18-01-2023, 02:09 PM)Como faz?
Tem que configurar no app, mas acho que ele já sugere ativar isso na primeira vez

https://www.pushsquare.com/guides/ps-app...your-phone

[Imagem: ps5-ps4-playstation-app-mobile-captures-....large.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (18-01-2023, 02:36 PM)Tem que configurar no app, mas acho que ele já sugere ativar isso na primeira vez

https://www.pushsquare.com/guides/ps-app...your-phone

[Imagem: ps5-ps4-playstation-app-mobile-captures-....large.jpg]

Valew, isso vai ajudar muito!!!

Love
O diálogo desse jogo Loles

Animação next-gen
obrigado, Disney
É... Esperar uma sale com 90% de desconto ou sair de graça na Epic.
Nash escreveu: (18-01-2023, 10:37 PM)É... Esperar uma sale com 90% de desconto ou sair de graça na Epic.
Square

50% no máximo

E vai ser vendido a 80 euros
Chozo Master escreveu: (18-01-2023, 09:50 PM)O diálogo desse jogo Loles

Animação next-gen

Marvela ataca novamente Loles
Light Blade escreveu: (18-01-2023, 10:42 PM)Square

50% no máximo

E vai ser vendido a 80 euros

Vc está pensando no curto prazo. 8-8
Todo jogo uma hora vira jogo retro e que vendem a troco de moedinhas, daí tu compra e nunca encosta nele.
esse vem na plus extra de novembro
Mass Effect Andromeda com diálogo de Marvel.

Mal posso esperar pra jogar essa masterpiece.
rey vai platinar

Queria ser rico, vr2 já tem mais exclusivos do que o series x em 2 anos  Kawaii

[Imagem: 8fc13cee03cef10600405ba3d9b53a3fdb906711...height=683]
Moss com mais resolução deve ser legalzinho.
Mas uma continuação abusando da UE5 pra entregar um visual realista pra porra seria o ideal.
Z80a escreveu: (19-01-2023, 01:32 PM)Moss com mais resolução deve ser legalzinho.
Mas uma continuação abusando da UE5 pra entregar um visual realista pra porra seria o ideal.
tetris effect em vr 2, vc vai mudar de dimensão Chocado
Vilela escreveu: (19-01-2023, 11:20 AM)rey vai platinar

Tenho ele faz tempo, foi uns 10 reais na época, essa conversão deve ser mais cara hoje

[Imagem: IbK3fW0.png]