15a Central PayStation
Hayabasa escreveu: (06-01-2023, 06:14 PM)Fakezão bravo, casos bem isolados.

Monte de doentão usa ele na vertical e tem problema zero.
Então, se alguns estão dando merda, botar na horizontal se puder evita que você seja um dos alguns.
Cara, eu não acredito que não tem como mudar o país da PSN Loles Essa minha conta é da US de mais de 12 anos atrás, tem uns jogos e todas as minhas platinas. Ter que fazer uma outra conta só pra BR é foda. Quer dizer, eu já tenho essa conta, que é a conta que eu jogava Destiny 1 antigamente, mas só ele mesmo. Aliás, tem uns 5 anos que eu não meto a mão nessa conta, nem sei se existe de fato ainda. Que bosta. Ainda bem que não tenho uso pra PSN. Ia passar pra BR só por passar mesmo.

E falando em conta, eu vou ficar um pouco mais de tempo com o Pro, então tava pensando em alugar o Daleste Parte 2. No ML eu vi umas contas alugando por 1 semana, até alguns meses. Mas tá caro pqp, nego cobrando entre 25 e 50 conto, dependendo do tipo de conta e o tempo que vai ficar disponível. Jogando ele, eu fecharia os exclusivos de PS que ainda não saíram pro PC. Estaria de boassa.
Orelha1 escreveu: (06-01-2023, 08:39 PM)Cara, eu não acredito que não tem como mudar o país da PSN Loles Essa minha conta é da US de mais de 12 anos atrás, tem uns jogos e todas as minhas platinas. Ter que fazer uma outra conta só pra BR é foda. Quer dizer, eu já tenho essa conta, que é a conta que eu jogava Destiny 1 antigamente, mas só ele mesmo. Aliás, tem uns 5 anos que eu não meto a mão nessa conta, nem sei se existe de fato ainda. Que bosta. Ainda bem que não tenho uso pra PSN. Ia passar pra BR só por passar mesmo.

E falando em conta, eu vou ficar um pouco mais de tempo com o Pro, então tava pensando em alugar o Daleste Parte 2. No ML eu vi umas contas alugando por 1 semana, até alguns meses. Mas tá caro pqp, nego cobrando entre 25 e 50 conto, dependendo do tipo de conta e o tempo que vai ficar disponível. Jogando ele, eu fecharia os exclusivos de PS que ainda não saíram pro PC. Estaria de boassa.
queria comprar baldurs gate 1 e 2 e não tem na psn huezeira, teria que fazer um conta só por essa bosta Emotion
Se eu fosse pegar um PS5 hoje e focar nele, o esquema seria usar essa conta, botar como primária, e usar na minha conta US né? Aliás, ainda funciona o esquema de splitar jogo? Lembro que no PS3, dava pra dividir entre uma pá de contas, mas no PS4 caiu pra 2.
Orelha1 escreveu: (06-01-2023, 09:41 PM)Se eu fosse pegar um PS5 hoje e focar nele, o esquema seria usar essa conta, botar como primária, e usar na minha conta US né? Aliás, ainda funciona o esquema de splitar jogo? Lembro que no PS3, dava pra dividir entre uma pá de contas, mas no PS4 caiu pra 2.
Funciona igual no PS4.
Menos mal
Z80a escreveu: (06-01-2023, 08:20 PM)Então, se alguns estão dando merda, botar na horizontal se puder evita que você seja um dos alguns.

Lopes, você força as vezes... qualquer aparelho pode dar problem, tem nada ver com ps5 na vertical.
Hayabasa escreveu: (07-01-2023, 12:55 AM)Lopes, você força as vezes... qualquer aparelho pode dar problem, tem nada ver com ps5 na vertical.
Se quer ficar fazendo guerrinha de console a vontade, mas minha intenção aqui é literalmente de fazer as pessoas que podem botar o bicho na horizontal só em caso de ser um dos PS5 com problema etc e talvez evitar a morte evitável de um aparelho caro pra caralho.
Z80a escreveu: (07-01-2023, 01:18 AM)Se quer ficar fazendo guerrinha de console a vontade, mas minha intenção aqui é literalmente de fazer as pessoas que podem botar o bicho na horizontal só em caso de ser um dos PS5 com problema etc e talvez evitar a morte evitável de um aparelho caro pra caralho.
o motorista pode correr, a 5ª série não tem medo de morrer
Vilela escreveu: (07-01-2023, 01:30 AM)o motorista pode correr, a 5ª série não tem medo de morrer
Loles
Bons tempos!
Hayabasa escreveu: (07-01-2023, 12:55 AM)Lopes, você força as vezes... qualquer aparelho pode dar problem, tem nada ver com ps5 na vertical.

e tem relatos que aconteceu isto com pessoas que bateram ou deixaram o PS5 cair, enfim ao menos o pessoal que conheço sem problemas por enquanto.
Z80a escreveu: (07-01-2023, 01:18 AM)Se quer ficar fazendo guerrinha de console a vontade, mas minha intenção aqui é literalmente de fazer as pessoas que podem botar o bicho na horizontal só em caso de ser um dos PS5 com problema etc e talvez evitar a morte evitável de um aparelho caro pra caralho.

Quem está fazendo é você, não existe isso que tu ta falando e sabe....

Tem nada de morte evitável, tu sempre ta viajando.

SeuMadruga escreveu: (07-01-2023, 10:25 AM)e tem relatos que aconteceu isto com pessoas que bateram ou deixaram o PS5 cair, enfim ao menos o pessoal que conheço sem problemas por enquanto.

Exatamente, só o Z80a manjando como em 90% das vezes.

Tópico já até foi trancado na resetera.

https://www.resetera.com/threads/you-mig...or.672190/
Hayabasa escreveu: (07-01-2023, 01:27 PM)Quem está fazendo é você, não existe isso que tu ta falando e sabe....

Tem nada de morte evitável, tu sempre ta viajando.

Exatamente, só o Z80a manjando como em 90% das vezes.

Tópico já até foi trancado na resetera.

https://www.resetera.com/threads/you-mig...or.672190/
Ah, usuário do resetera, isso explica tudo :3
Z80a escreveu: (07-01-2023, 01:38 PM)Ah, usuário do resetera, isso explica tudo :3

Ou podemos acreditar na vozes da sua cabeça, fica a critério.
Hayabasa escreveu: (07-01-2023, 01:40 PM)Ou podemos acreditar na vozes da sua cabeça, fica a critério.
Vamos por a coisa em pratica aqui.
Eu estava na slashdot, vi a noticia, me veio uma "aposta de pascal" na cabeça onde seria melhor você deitar o console só pra ter certeza até que se confirme se é fato ou não já que se trata de um aparelho de 5000 reais, e postei aqui só pra ultilidade.
Ai você se sentiu atacado de alguma forma, como se eu estivesse postando aqui pra zoar a grande mãe sony ou algo assim e decidiu metralhar adhominem até não poder mais.
E pode se criar uma hipótese de que o fato que você frequenta um lugar extremista pra caralho que nem o resetera provavelmente te acostumou com tudo ser um ataque.
Tudo isso por um console de 5k que se estraga sozinho, eu hein
Z80a escreveu: (07-01-2023, 01:53 PM)Vamos por a coisa em pratica aqui.
Eu estava na slashdot, vi a noticia, me veio uma "aposta de pascal" na cabeça onde seria melhor você deitar o console só pra ter certeza até que se confirme se é fato ou não já que se trata de um aparelho de 5000 reais, e postei aqui só pra ultilidade.
Ai você se sentiu atacado de alguma forma, como se eu estivesse postando aqui pra zoar a grande mãe sony ou algo assim e decidiu metralhar adhominem até não poder mais.
E pode se criar uma hipótese de que o fato que você frequenta um lugar extremista pra caralho que nem o resetera provavelmente te acostumou com tudo ser um ataque.

Eu nem frequento lá, pessoal da outerspace que postou e eu trouxe pra cá....

Pode zoar a vontade desde que seja verdade, agora querer tornar o fato de um técnico aleatório mandar isso sem nenhuma comprovação não rola.
Hayabasa escreveu: (07-01-2023, 02:17 PM)Eu nem frequento lá, pessoal da outerspace que postou e eu  trouxe pra cá....

Pode zoar a vontade desde que seja verdade, agora querer tornar o fato de um técnico aleatório mandar isso sem nenhuma comprovação não rola.
Ele tem fotos do metal liquido caido pela placa, como se tivesse vazado.
Conclusão incompleta? provavelmente.
Casos isolados? também provavelmente já que ele é uma pessoa que só está abrindo os consoles que chegaram quebrados na mão dele.
Mas até agora seu contra argumento é "o resetera bloqueou o post" e "o Z80a é um idiota que sempre tá errado", enquanto o meu é "seria bom deitar o console até verem qual é a desse pepino direito".
Tecnologia nova dando merda não é algo incomum de acontecer, e se contar só a sony, precisa das duas mãos pra contar, apesar de literalmente todas as empresas de jogos terem culpa no cartorio, como o Xbox 360 e sua magica solda sem chumbo dando 3RL, Wii que não le dvd camada dupla, todos os consoles que morrem porque a bateria vaza, super aquecimento do famicom e gamecube no inicio...

Eu particularmente nunca curti tema animado não, gostava do tema do The Last of Us no meu PS3, saudades
SeuMadruga escreveu: (07-01-2023, 02:29 PM)

Eu particularmente nunca curti tema animado não, gostava do tema do The Last of Us no meu PS3, saudades

Os do killzone 2 e 3 eram lindos também.