Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Hayabasa escreveu: (04-01-2023, 12:51 PM)lopes emular bandidos eternos
Está com medo, consumista safado?
Responder
Gbraga escreveu: (04-01-2023, 01:31 PM)Está com medo, consumista safado?
puta crítica foda Chocado
Responder
InuK9 escreveu: (04-01-2023, 01:20 PM)Claro que ta doido pra jogar, só ta puto pq o jogo é bom mesmo.

BOTW é bom mesmo
Responder
Genesis escreveu: (04-01-2023, 12:34 PM)Vai rodar uma merda no emulador no day one, isso sim.
Não seria a primeira vez que fazem algo pra abusar de falha de emulador pra evitar ser emulavel no lançamento.
Desde o GBA que tem dev que sabe e vai lá e coloca uma coisa pra quebrar de proposito.
Principalmente no caso do GBA onde os devs usavam os emuladores pra debugar o jogo também :3
Responder
wolfwood escreveu: (04-01-2023, 02:12 PM)BOTW é bom mesmo
Tu tem PC pra rodar a AI de Breath of the Wild?
Responder
Jack Russel escreveu: (04-01-2023, 07:14 PM)Tu tem PC pra rodar a AI de Breath of the Wild?

O jogo só tem pra WiiU e Switch.
Responder
T-Rex escreveu: (05-01-2023, 09:48 AM)O jogo só tem pra WiiU e Switch.
eu nunca vi um wiiu na minha frente e não tenho switch e joguei esse jogo, estranho né?
Responder
Vilela escreveu: (05-01-2023, 09:54 AM)eu nunca vi um wiiu na minha frente e não tenho switch e joguei esse jogo, estranho né?
Wiiu virtual ainda é wiiu
Responder
Vilela escreveu: (05-01-2023, 09:54 AM)eu nunca vi um wiiu na minha frente e não tenho switch e joguei esse jogo, estranho né?

Agradeça ao Youtube.
Responder
Jack Russel escreveu: (04-01-2023, 07:14 PM)Tu tem PC pra rodar a AI de Breath of the Wild?
Não precisa de muita máquina pra isso não
Meu Ryzen 2200g integrado roda o jogo a 30 fps normal
Responder
Z80a escreveu: (05-01-2023, 10:00 AM)Não precisa de muita máquina pra isso não
Meu Ryzen 2200g integrado roda o jogo a 30 fps normal
5fps a mais que no switch então
Responder
Vilela escreveu: (05-01-2023, 10:02 AM)5fps a mais que no switch então
Yep
Mas assim se rola no meu PC, provavelmente pega no de todo mundo por aqui
Não precisa da 4090
Responder
T-Rex escreveu: (05-01-2023, 09:48 AM)O jogo só tem pra WiiU e Switch.

Guess
Responder
Z80a escreveu: (05-01-2023, 10:06 AM)Yep
Mas assim se rola no meu PC, provavelmente pega no de todo mundo por aqui
Não precisa da 4090
Agradeça ao Youtube.
Responder
T-Rex escreveu: (05-01-2023, 09:59 AM)Agradeça ao Youtube.

Não existe emulador aí na caverna?
Responder
Z80a escreveu: (04-01-2023, 02:12 PM)Não seria a primeira vez que fazem algo pra abusar de falha de emulador pra evitar ser emulavel no lançamento.
Desde o GBA que tem dev que sabe e vai lá e coloca uma coisa pra quebrar de proposito.
Principalmente no caso do GBA onde os devs usavam os emuladores pra debugar o jogo também :3

Não sei se fariam isso de propósito, mas me refiro a extrapolarem o poder do Switch e usarem um monte de truque novo que os emuladores levarão meses pra emular direito, e nesse meio tempo o jogo rodando a 4k 120FPS mas com um monte de coisa não emulada, travamentos e glitches toscos. E o cara vai e termina o jogo antes de deixarem o game dignamente jogável, e depois vem lacrar no fórum e rede social.
Responder
Dehumanizer escreveu: (05-01-2023, 03:03 PM)Não existe emulador aí na caverna?
Se insistir no assunto pirataria, entrará na lista de ignorados
Responder
Genesis escreveu: (06-01-2023, 12:47 PM)Não sei se fariam isso de propósito, mas me refiro a extrapolarem o poder do Switch e usarem um monte de truque novo que os emuladores levarão meses pra emular direito, e nesse meio tempo o jogo rodando a 4k 120FPS mas com um monte de coisa não emulada, travamentos e glitches toscos. E o cara vai e termina o jogo antes de deixarem o game dignamente jogável, e depois vem lacrar no fórum e rede social.
Nah, geralmente eles vão direto pra garganta dos emuladores mesmo.
O sonic advance original se eu me lembro bem checava pra ver se a bios do GBA estava lá, e só fazia umas caixas esquisitas se não encontrava a bios do GBA, e tem um jogo de dragon ball Z que consegue reconhecer que esta num emulador pelo save se eu não me engano e entra num "modo demo".
E eu lembro de uns pokemons do DS fazendo o mesmo truque da bios tambem.
Responder

Isto está extremamente foda  Love Love
Responder
como pkm scarlet deveria ser

Responder