15a Central PayStation
Brain escreveu: (20-12-2022, 03:12 PM)Pior que é meia verdade mesmo. Lol Emotion

Vilela depois que comprou o ps5 capado do PERI, mudou de idéia.

Loles
Hayabasa escreveu: (21-12-2022, 11:03 AM)Vilela depois que comprou o ps5 capado do PERI, mudou de idéia.

Loles
eu gosto de mídia física, porém não serve para nada
Vilela escreveu: (21-12-2022, 11:05 AM)eu gosto de mídia física, porém não serve para nada

Serve para pagar bem menos no lançamento e revender depois que zerar caso a pessoa queira.
Hayabasa escreveu: (21-12-2022, 11:13 AM)Serve para pagar bem menos no lançamento e revender depois que zerar caso a pessoa queira.
está com dificuldades financeiras para ter que passar por todo esse trabalhão?
Ihh rapaz. Chamou o Hayabasa de pobre.
Chozo Master escreveu: (21-12-2022, 11:46 AM)Ihh rapaz. Chamou o Hayabasa de pobre.
é parece trabalhoso ficar negociando jogo

é tipo o manjaster que passa 2 horas por dia clicando em anúncio para ganhar gamepass que vc assina por 5 reais
Vilela escreveu: (21-12-2022, 11:20 AM)está com dificuldades financeiras para ter que passar por todo esse trabalhão?

caso a pessoa queira, o que não é meu caso não vendo.
Vilela escreveu: (21-12-2022, 12:05 PM)é parece trabalhoso ficar negociando jogo

é tipo o manjaster que passa 2 horas por dia clicando em anúncio para ganhar gamepass que vc assina por 5 reais

Lopes.
Lembrei do Clamper que grindava 200 horas no SFV pra economizar 10 dólares de um char pack.

Hayabasa escreveu: (21-12-2022, 02:00 PM)caso a pessoa queira, o que não é meu caso não vendo.

sei...
dura perda de exclusividade do xbox

segundo o gbraga
Os streams da Mio me fizeram comprar, bom gueime Oopscool

Jogar isso ai no joystick parece uma dor
Z80a escreveu: (21-12-2022, 11:29 PM)Jogar isso ai no joystick parece uma dor
touchpad funciona como mouse
Vilela escreveu: (21-12-2022, 11:30 PM)touchpad funciona como mouse
É provavelmente jogavel com touch mesmo.
Mas ainda prefiro mouse.
até chorei

Peak GT foi o 4. Depois disso, só derrota.
broa plus, eu não tinha terminado o jedi fallen order com o 1 mês de ea que eu tinha pego por 6 centavos

esse indie ai parece bacana

já esse fallout parece pior que bater em mãe

maldito acabado, mal posso ver seus movimentos
Vilela escreveu: (23-12-2022, 09:35 AM)broa plus, eu não tinha terminado o jedi fallen order com o 1 mês de ea que eu tinha pego por 6 centavos

esse indie ai parece bacana

já esse fallout parece pior que bater em mãe

maldito acabado, mal posso ver seus movimentos
Jedi Fallen Order e uma caralhada de indie day one na Gamepass:

"Eu assino Gamepass, não tem nada de bom, jogo da EA não é nem jogo. Indie? Loles".

Jedi Fallen Order e um indie antigo e sem vergonha na PS Plus:

"Nossa, boa Plus!!!"

CANALHA!
HeRinger escreveu: (23-12-2022, 09:40 AM)Jedi Fallen Order e uma caralhada de indie day one na Gamepass:

"Eu assino Gamepass, não tem nada de bom, jogo da EA não é nem jogo. Indie? Loles".

Jedi Fallen Order e um indie antigo e sem vergonha na PS Plus:

"Nossa, boa Plus!!!"

CANALHA!
?

plus essential igual = games live with gold

e dirt 5 e fallen order são os 2 únicos jogos bons da ea play inteira e vc contando como uma super vantagem Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (23-12-2022, 09:44 AM)?

plus essential igual = games live with gold

e dirt 5 e fallen order são os 2 únicos jogos bons da ea play inteira e vc contando como uma super vantagem  Loles  Loles  Loles  Loles

Vou lembrar disso quando um jogo que já está EA Play sair na PS Plus e você postar "nossa, boa adição". Lol