Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Nostalgia overload, puts, lembrando como devorei o anime e manga a primeira vista, puta merda :-(( Emotion

Berserk obra prima demais, como pode isso Emotion
Responder
Nostalgia overload é um bom nome de site de nerdões idosos
Responder
Tenho impressão que fiz tudo que dava até agora. Matei o boss de Old Yharnam, o portão lá tá fechado, então só pra depois. Consegui empurrar o puto lá de cima da torre também. Bicho apelão do caralho. Matei a Vicar Amelia e a Bruxa. Lado direto da boss fight da Vicar tem o bichão invisível que apareceu em outro lugar, e dá hitkill, e o portão tá fechado. Aparentemente já limpei o que tinha pra limpar. Tem um maluco que pediu uma senha, mas não sei aonde é isso. Não sei pra onde ir Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (18-12-2022, 10:08 PM)Tenho impressão que fiz tudo que dava até agora. Matei o boss de Old Yharnam, o portão lá tá fechado, então só pra depois. Consegui empurrar o puto lá de cima da torre também. Bicho apelão do caralho. Matei a Vicar Amelia e a Bruxa. Lado direto da boss fight da Vicar tem o bichão invisível que apareceu em outro lugar, e dá hitkill, e o portão tá fechado. Aparentemente já limpei o que tinha pra limpar. Tem um maluco que pediu uma senha, mas não sei aonde é isso. Não sei pra onde ir Lol

Acha o cara da senha. Procura ali perto da praça grande.
Responder
Orelha1 escreveu: (18-12-2022, 10:08 PM)Tenho impressão que fiz tudo que dava até agora. Matei o boss de Old Yharnam, o portão lá tá fechado, então só pra depois. Consegui empurrar o puto lá de cima da torre também. Bicho apelão do caralho. Matei a Vicar Amelia e a Bruxa. Lado direto da boss fight da Vicar tem o bichão invisível que apareceu em outro lugar, e dá hitkill, e o portão tá fechado. Aparentemente já limpei o que tinha pra limpar. Tem um maluco que pediu uma senha, mas não sei aonde é isso. Não sei pra onde ir Lol
como choedros falou, naquela praça circular onde tem dois gigantes tem um caminho no meio

e tem que interagir com o crânio no altar depois de matar a amelia para pegar a senha se não me engano
Responder
Amanhã vejo isso então.

Eu também perdi umas 2h num chalice lá (1h só no boss que eu arreguei pq acabou vial). Sinto que foi perda de tempo mesmo. Saí de lá com umas runas ok, mas nada de mais. O boss tava meio tenso. Também nem sei como fiz esse negócio direito. Botei na segunda lápide da esquerda pra direita, escolhi 2 ritual blood e fui.
Responder
Chalice definitivamente eu pularia no seu lugar, já que vai ter que devolver o console. Imagina deixar de conseguir zerar a campanha e o DLC porque ficou fazendo um monte de sala igual repetida. Emotion

As chalices não resetam e nem escalam no NG+, pode deixar pra fazer depois de zerar também caso ainda queira, e vai estar mais forte pra passar rapidão pelas iniciais.
Responder
Tem algo que preste? Must-have? Eu não sei se o cara tem o DLC, provavelmente não. Achei instalado ali e rodou. Tô no lucro. Aliás, meu amigo cancelou a plus, pq renovou sem querer o anual LOPES, então agora não tem mais plus, nada de msg Emotion Tava todo pimpão lendo as msg todas, do nada o jogo me joga pro menu e diz que o online deu errado. Eu tento conectar de novo, e ele me me manda comprar a plus Emotion
Responder
Diz de Chalice? Tem algumas boss fights legais, mas são bem mais pra frente nas chalices, tem que fazer um monte de lixo pra chegar nelas. O negócio é ruim mesmo, tem jeito não. Se não fosse opcional Bloodborne cairia de "possível melhor jogo já feito" pra "puta que pariu que jogo bosta, que merda eles tavam pensando?"
Responder
É mais fácil farmar souls e comprar blood vial, não? Pelo menos nesse early game, essa é a impressão. Se eu for fazer run pra farmar vial, capaz de não capar em 20, e eu acabar cheio de souls, o suficiente pra comprar bem mais vials. Isso com discovery até altinho.
Responder
Sim, o segredo é pegar o troco de quando você usa um monte de alma pra upar depois de bois e gastar tudo em vial. Não vai ter que farmar nunca.
Responder
Orelha1 escreveu: (19-12-2022, 03:44 PM)É mais fácil farmar souls e comprar blood vial, não? Pelo menos nesse early game, essa é a impressão. Se eu for fazer run pra farmar vial, capaz de não capar em 20, e eu acabar cheio de souls, o suficiente pra comprar bem mais vials. Isso com discovery até altinho.
se vc não estiver indo muito mal a regra é clara, upe e o troco vai de blood vials

porém indo daquele lâmpada depois da escada inicial ali até voltar pelo atalho é o suficiente para juntar 20 blood vials sempre
Responder
Ter que comprar cura é uma das ideias mais retardadas que colocaram no blooddorme, e olha que não foram poucas.

Por outro lado se não fosse por isso, praticamente não ia ter loot pra dropar no jogo. O sistema de jogo é tão vazio e sem profundidade que precisaram apelar para esse tipo de conteúdo. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (19-12-2022, 04:12 PM)Ter que comprar cura é uma das ideias mais retardadas que colocaram no blooddorme, e olha que não foram poucas.

Por outro lado se não fosse por isso, praticamente não ia ter loot pra dropar no jogo. O sistema de jogo é tão vazio e sem profundidade que precisaram apelar para esse tipo de conteúdo. Lol
sim, muito bom loot de um monte de arma e itens repetidos de outros jogos, muito profundo
Responder
Tô nessa aí mesmo. Quando vou upar, pego os trocados e compro vial. Só mamei mesmo quando fui fazer essa chalice e não conseguia matar o boss nem fodendo, aí acabei com tudo.
Responder
Orelha1 escreveu: (19-12-2022, 04:38 PM)Tô nessa aí mesmo. Quando vou upar, pego os trocados e compro vial. Só mamei mesmo quando fui fazer essa chalice e não conseguia matar o boss nem fodendo, aí acabei com tudo.
está divertido andar pela floresta?
Responder
Maedhros escreveu: (19-12-2022, 04:12 PM)Ter que comprar cura é uma das ideias mais retardadas que colocaram no blooddorme, e olha que não foram poucas.

Elden Ring é cheio de conteúdo e é uma bosta, Bloodborne tem 10 armas e 10 roupinhas e é o melhor jogo já feito

Grande lição
Responder
wolfwood escreveu: (19-12-2022, 04:44 PM)Elden Ring é cheio de conteúdo e é uma bosta, Bloodborne tem 10 armas e 10 roupinhas e é o melhor jogo já feito

Grande lição
que user raso

maedhros é muito profundo coletando florezinhas no chão
Responder
Vilela escreveu: (19-12-2022, 04:47 PM)que user raso

maedhros é muito profundo coletando florezinhas no chão
maedhros não curte bloodborne pq não tem homens bonitos para serem admirados
Responder
Vilela escreveu: (19-12-2022, 04:42 PM)está divertido andar pela floresta?

Floresta é essa depois da senha né? Eu só fui lá, dei uma olhada e parei. Nem joguei hoje, só mais tarde. Dizem que essa tem cobra  Emo

Agora, 30 fps é uma merda hein? Puta que o pariu. E esse jogo ainda tem uma IQ bem bosta. Não usa TAA, é um FXAA ou SMAA esquisito. Cheio de serrote. Pelo menos não dá pra reclamar que é borrado.
Responder