15a Central PayStation
Chozo Master escreveu: (10-12-2022, 09:08 PM)Mais um next gen only que decepciona. Acho que essa geração nunca vai começar.

Daryl chorão do caraio.
InuK9 escreveu: (10-12-2022, 09:27 PM)Em defesa do Kojima é bem difícil melhorar modelagem de rosto se já era boa na gen passada.

Dito isso o jogo continua uma bosta. Não sei pq ele quis fazer continuação, deveria tentar algo novo Lol

mais real que a realidade
InuK9 escreveu: (10-12-2022, 09:27 PM)Em defesa do Kojima é bem difícil melhorar modelagem de rosto se já era boa na gen passada.

Dito isso o jogo continua uma bosta. Não sei pq ele quis fazer continuação, deveria tentar algo novo Lol

O primeiro death stranding esta entre os mais bonitos do ps4

Nem parece um game daquela geração
Death Stranding é um dos melhores jogos open world.
Mas tem defeitos.
Se melhorarem principalmente no gunplay, será um jogaço esse 2.
Graficamente esse 1 já é lindo. No PS5 então, ficou uma teteia com altas melhorias em relação ao PS4.
Mal posso esperar pelo 2. Love
Olha esse downgrade.
1200p Loles

Todo fim de ano eu acabo instalando Dreams para dar uma olhada nas novas criações que surgem e, para minha surpresa, uma equipe fez com financiamento coletivo um jogo de plataforma 3D completo e bem caprichado cuja duração é por volta de 4 horas chamado Trip's Voyage:

O que é mais curioso dessa história é que ano passado a própria Media Molecule tinha dado suporte ao jogo com uma nova campanha através de um dungeon crawler chamado Ancient Dangers que, no entanto, tem a duração de 1 hora:

Já passou da hora da Sony tornar esse jogo liberado para assinantes da PLUS e liberar uma versão PC, porque é evidente que há potencial de muito mais conteúdo surgir se ele se tornasse mais popular.
Recomendo quem tem hábito de testar jogos da PLUS e comprar jogos na PSN a darem uma olhada naquele programa de fidelidade Playstation Stars porque sem fazer absolutamente nada planejado, quando vi tinha uma quantidade de pontos que me possibilitou pegar U$5 para usar na PSN e como compro poucos jogos digitais e quase não uso a PLUS, imagino que para usuários que aproveitem desse formato as recompensas devem ser ainda melhores.
viceprince escreveu: (11-12-2022, 08:50 PM)Recomendo quem tem hábito de testar jogos da PLUS e comprar jogos na PSN a darem uma olhada naquele programa de fidelidade Playstation Stars porque sem fazer absolutamente nada planejado, quando vi tinha uma quantidade de pontos que me possibilitou pegar U$5 para usar na PSN e como compro poucos jogos digitais e quase não uso a PLUS, imagino que para usuários que aproveitem desse formato as recompensas devem ser ainda melhores.

Massa esse programa

Agora só falta 65$ pra comprar um exclusivo
viceprince escreveu: (11-12-2022, 07:02 PM)Todo fim de ano eu acabo instalando Dreams para dar uma olhada nas novas criações que surgem e, para minha surpresa, uma equipe fez com financiamento coletivo um jogo de plataforma 3D completo e bem caprichado cuja duração é por volta de 4 horas chamado Trip's Voyage:

O que é mais curioso dessa história é que ano passado a própria Media Molecule tinha dado suporte ao jogo com uma nova campanha através de um dungeon crawler chamado Ancient Dangers que, no entanto, tem a duração de 1 hora:

Já passou da hora da Sony tornar esse jogo liberado para assinantes da PLUS e liberar uma versão PC, porque é evidente que há potencial de muito mais conteúdo surgir se ele se tornasse mais popular.
bonitin
wolfwood escreveu: (11-12-2022, 11:30 PM)bonitin
ciscou
Abstrat escreveu: (11-12-2022, 11:29 PM)Massa esse programa

Agora só falta 65$ pra comprar um exclusivo
Pelo que entendi, além dos pontos que você ganha cumprindo objetivos, a cada dólar gasto você ganha 10 pontos, então a cada 125 dólares gastos dá para recuperar 5 dólares.

Não é muito e está muito longe de compensar os descontos que se consegue comprando jogos em mídia física, mas renovando anualmente a assinatura da PLUS, pegando alguma ou outra coisa dos objetivos mensais e comprando conteúdos exclusivamente digitais, deve dar algum trocado por ano.
viceprince escreveu: (11-12-2022, 11:37 PM)Pelo que entendi, além dos pontos que você ganha cumprindo objetivos, a cada dólar gasto você ganha 10 pontos, então a cada 125 dólares gastos dá para recuperar 5 dólares.

Não é muito e está muito longe de compensar os descontos que se consegue comprando jogos em mídia física, mas renovando anualmente a assinatura da PLUS, pegando alguma ou outra coisa dos objetivos mensais e comprando conteúdos exclusivamente digitais, deve dar algum trocado por ano.
o mais importante é ganhar um troféu nft
nova promoção da psn para novos assinantes, 100 reais a menos em qualquer tier
Joguei um pouco mais de da demo de Forspoken.

Melhorou um pouco (bem pouco) minha impressão, principalmente sobre navegação pelo mapa, tá um pouco mais fluido agora que entendi melhor como funciona as paradas.

O combate eu fui dando uma testada em tudo, mas ainda achei meio qualquer coisa.

Gráfico tá meio estranho. Jogando no performance IQ parece meio merda, os inimigo não constratam muito com o cenário, fora que com certeza absoluta tá rolando umas queda de FPS, tá mantendo 60 constante nem a pau.

O open world parece um icon hunt merda mesmo, vontade 0 de fazer qualquer coisa side.
Shugo escreveu: (12-12-2022, 02:12 PM)Joguei um pouco mais de da demo de Forspoken.

Melhorou um pouco (bem pouco) minha impressão, principalmente sobre navegação pelo mapa, tá um pouco mais fluido agora que entendi melhor como funciona as paradas.

O combate eu fui dando uma testada em tudo, mas ainda achei meio qualquer coisa.

Gráfico tá meio estranho. Jogando no performance IQ parece meio merda, os inimigo não constratam muito com o cenário, fora que com certeza absoluta tá rolando umas queda de FPS, tá mantendo 60 constante nem a pau.

O open world parece um icon hunt merda mesmo, vontade 0 de fazer qualquer coisa side.

Uma grande bomba, o downgrade pe gigante.
Vilela escreveu: (12-12-2022, 01:32 PM)nova promoção da psn para novos assinantes, 100 reais a menos em qualquer tier

Mas já não tinha uma promoção?
Devem estar desesperados com os números. Todo quarto fiscal o número de assinantes cai e devem fazer de tudo pra reverter agora.
Chozo Master escreveu: (12-12-2022, 05:00 PM)Mas já não tinha uma promoção?
Devem estar desesperados com os números. Todo quarto fiscal o número de assinantes cai e devem fazer de tudo pra reverter agora.
tinha a promoção anual da black friday de 25% de desconto para qualquer pessoa

essa de 100 reais em cada tier é apenas para novos assinantes
Acho que muita gente teve os tiers mais avançados e deixou expirar ao invés de renovar, então isso é mais pra trazer elas de volta que atrair quem nunca teve Plus

PS5 in performance mode uses a dynamic resolution with the highest resolution found being 2560x1440 and the lowest resolution found being 1280x720. In performance mode PS5 seems to usually render below 1920x1080. PS5 in performance mode seems to be using FSR 2 to reconstruct a 2560x1440 resolution when rendering below this resolution.

720p Loles Loles Loles

Por isso reparei uma bagunça visual com as partículas das magias. No final vira tudo um grande embaçado de cores diferentes.
O pessoal quer 60 fps né. Tá aí.