15a Central PayStation
Gbraga escreveu: (02-12-2022, 02:38 PM)Normal ser uma merda, não normal o stutter Emotion

É bizarro o tanto de problema que sempre vejo relatado com UE4 comparado com o quão elogiada ela é. Pessoalmente nem tenho muito o que reclamar que meu PC é velho, então não ia rodar bem de qualquer forma, mas cada jogo novo nela é reclamação nova de stutter.

Depois que eu peguei o PC novo, eu baixei o Borderlands 3 novamente, e o jogo continua dando tanto ou mais stutter do que quando eu zerei no xeon + 570. É impressionante. Tu vai pesquisar, e ninguém tem um fix. DX11, DX12, não importa. Doideira. Mas tem gente que sabe mexer na engine. Gears 4 e 5 não tem nenhum stutter.
É, os Gears novos rodaram perfeitinho até aqui.
Gears 1 remaster rodou horrível, mas o 4, 5 e hyvebusters foram uma maravilha

Primeiro jogo UE5 lançado. Bom, ainda é algo que não chega a utilizar muito do potencial da engine, mas mesmo assim dá para ver a diferença enorme que o Lumen e o Nanite (entre outras coisas) fazem.
eu baixei ontem de novo por causa da tal atualização gráfica, já esqueci como era antigamente então parecia a mesma coisa, verei esse vídeo

porém está com o mesmo problema da outra vez que eu baixei, só tem bot nas partidas, sou muito ruim nesses jogos, porém ganhei as 2 partidas que joguei
Ambiente interno dá uma diferença gritante.

https://imgsli.com/MTM3NzAy
https://imgsli.com/MTM3NzA0
https://imgsli.com/MTM3NzAz

Externo também, mas aí vai pesar mais é que o pop in vai reduzir drasticamente.
Oxi, não sabia que Fortnite tinha sido atualizado assim. Vou dar uma olhada.
Fortnite pode vir em 4K e com Raytracing que eu não vejo nem vídeo.
InuK9 escreveu: (06-12-2022, 10:55 AM)Fortnite pode vir em 4K e com Raytracing que eu não vejo nem vídeo.
filho, vc é o geralt desviando de um kame hame ha disparado pelo homem aranha enquanto trocava tiros com o naruto
InuK9 escreveu: (06-12-2022, 10:55 AM)Fortnite pode vir em 4K e com Raytracing que eu não vejo nem vídeo.
muito exagerado esse efeito de cegueira nas janelas, parece que o jogo é do ponto de vista da câmera de um celular.
baixem ai gbraga, inuk9 e rey, vamos formar o retard squad
Gbraga escreveu: (06-12-2022, 07:36 PM)muito exagerado esse efeito de cegueira nas janelas, parece que o jogo é do ponto de vista da câmera de um celular.

isso pq você não costuma observar muito o luz solar
wolfwood escreveu: (06-12-2022, 07:51 PM)isso pq você não costuma observar muito o luz solar
Quem dera

Vilela escreveu: (06-12-2022, 07:39 PM)baixem ai gbraga, inuk9 e rey, vamos formar o retard squad
Eu n, faz squad de jogo Coop ae, qual é aquele jogo de anão?
fiquei em segundo lugar no fortnite perdendo para o player com nick de xboxboladox, maldito crossplay
Vilela escreveu: (06-12-2022, 09:59 PM)fiquei em segundo lugar no fortnite perdendo para o player com nick de xboxboladox, maldito crossplay
ctz que tinha 12 anos e fez dancinha depois de te matar
Vilela escreveu: (06-12-2022, 09:59 PM)fiquei em segundo lugar no fortnite perdendo para o player com nick de xboxboladox, maldito crossplay
Pelo menos não é tão vergonhoso quanto perder pra alguém de switch
Gbraga escreveu: (06-12-2022, 10:07 PM)ctz que tinha 12 anos e fez dancinha depois de te matar
fez

deletando

Z80a escreveu: (06-12-2022, 10:08 PM)Pelo menos não é tão vergonhoso quanto perder pra alguém de switch
nego do switch é cheater com gyro, só perde para o mouse
@Chozo, coloca no primeiro post esses links:

Planilha com o catálogo completo da Plus, com datas de entrada e saída dos jogos.

Site com o catálogo em forma visual, bom pra consulta rápida.

Achei no Reddit, sempre bom poder contar com desconhecidos na internet fazendo o trabalho que a Sony deveria prover. Emotion
abri o link e não acredito que perdi toninho falcão 1+2 na plus, top 10 anime betrayls