15a Central PayStation
Esperava media melhorzinha de Calisto protocol
SeuMadruga escreveu: (02-12-2022, 07:36 AM)

Deu tela preta, não é instantâneo. Bigode2

Love
Vilela escreveu: (02-12-2022, 07:53 AM)Esperava media melhorzinha de Calisto protocol

Quando colocaram embargo em review já dava pra saber que coisa boa não é.
Callisto

acabado escreveu: (02-12-2022, 09:45 AM)Callisto

Triste fim para o poderoso console de 12 TF.
Richter escreveu: (02-12-2022, 09:54 AM)Triste fim para o poderoso console de 12 TF.

=(
A performance do Calixto no PC tá tensa. É meio pesadinho, mas os sttuters são terríveis. Tô curtindo, mas é, bagulho foi feito nas coxas.
acabado escreveu: (02-12-2022, 10:09 AM)

=(
Duro golpe!

Richter escreveu: (02-12-2022, 10:29 AM)Duro golpe!
Orelha1 escreveu: (02-12-2022, 10:23 AM)A performance do Calixto no PC tá tensa. É meio pesadinho, mas os sttuters são terríveis. Tô curtindo, mas é, bagulho foi feito nas coxas.
30fps resolve os stutter?
Gbraga escreveu: (02-12-2022, 10:30 AM)30fps resolve os stutter?

Não tentei, pq consigo manter 60+, mas duvido muito. Tem como usar DX11, onde parece ter menos stutter, mas eu ainda tinha stutter, e em certas partes, o fps dropava pra 30 e pouco, contra basicamente 60 em DX12. Tá zoadinho mesmo. Tipo, eu crashei, e voltei uns quase 5m, numa parte onde eu ját tinha tido stutter por compilação de shader (ou eu acho que tenha sido isso). Aí refazendo a parte, eu tive tanto stutter quanto antes, então ou a compilação de shader tá zoada, ou o jogo tem stutter por ser quebrado mesmo.
Orelha1 escreveu: (02-12-2022, 10:23 AM)A performance do Calixto no PC tá tensa. É meio pesadinho, mas os sttuters são terríveis. Tô curtindo, mas é, bagulho foi feito nas coxas.
Vamos ver se ele recebe um tratamento estilo elden ring onde tem patch no proton pra resolver os engasgos :3
Praticamente todos os últimos jogos da UE4 saem assim no PC, surpresa nenhuma.

Z80a escreveu: (02-12-2022, 12:59 PM)Vamos ver se ele recebe um tratamento estilo elden ring onde tem patch no proton pra resolver os engasgos :3

Isso é só para Steam Deck e foi feito pela própria Valve. Ter hardware fixo tem essas vantagens.
Nash escreveu: (02-12-2022, 01:00 PM)Praticamente todos os últimos jogos da UE4 saem assim no PC, surpresa nenhuma.

Isso é só para Steam Deck e foi feito pela própria Valve. Ter hardware fixo tem essas vantagens.
Levando em conta que é no proton, provavelmente "vaza" pro PC tambem, especialmente dado o fato de que o patch não tinha nada a ver com o Deck especificamente, e é mais uma questão de caches etc..
O dxvk mesmo sem patches especiais as vezes faz uns milagres do caramba. GTA IV em especial quadruplica o frame rate em alguns casos só de rodar nele.
Z80a escreveu: (02-12-2022, 01:05 PM)Levando em conta que é no proton, provavelmente "vaza" pro PC tambem, especialmente dado o fato de que o patch não tinha nada a ver com o Deck especificamente, e é mais uma questão de caches etc..
O dxvk mesmo sem patches especiais as vezes faz uns milagres do caramba. GTA IV em especial quadruplica o frame rate em alguns casos só de rodar nele.

Já joguei a versão Proton e tem problemas também. O mais importante que é aquelas modificações no gerenciamento de memória do jogo é exclusivo do Deck.
Nash escreveu: (02-12-2022, 01:07 PM)Já joguei a versão Proton e tem problemas também. O mais importante que é aquelas modificações no gerenciamento de memória do jogo é exclusivo do Deck.
I see :3
que saquinho
Ah, é UE4? Normal então Emotion
Eu não sei se tá tão normal assim não cara Lol Eu tô com mais de 4h, e continuo com os mesmos stutters quando entro num local novo. São uns stutters bem bizarros.
[quote="Richter" pid='4894150' dateline='1669987748']
Duro golpe!

Num deu  =(

E jogo forty A ? 40 A ? Chocado
Orelha1 escreveu: (02-12-2022, 01:59 PM)Eu não sei se tá tão normal assim não cara Lol Eu tô com mais de 4h, e continuo com os mesmos stutters quando entro num local novo. São uns stutters bem bizarros.
Normal ser uma merda, não normal o stutter Emotion

É bizarro o tanto de problema que sempre vejo relatado com UE4 comparado com o quão elogiada ela é. Pessoalmente nem tenho muito o que reclamar que meu PC é velho, então não ia rodar bem de qualquer forma, mas cada jogo novo nela é reclamação nova de stutter.