Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Undying escreveu: (28-11-2022, 07:10 PM)Meu ódio é que usaram a versão Sigma, a do X360 é tão superior que não consigo jogar essa aí

finalmente jogável, no lançamento tava uma bagunça horrível, saudades do BF1

A versão Original é superior porém é muito mau acabada, as fazes de cavernas e florestas sairam da engine direto pro console do consumidor, polimento 0, fora os slows e corredores com 7 inimigos de porte grande, clippando entre eles.

Deu pra sentir claramente o Tomonobu dizendo "Quero isso mais dificil, enfia o dobro de inimigos e foda-se... o 360 não tanka??? Foda-se!!!" Loles Loles

O Sigma, por ter menos inimigos em tela, consigo explorar os combos das armas melhor, no 2 original era UT spam e GG, porém algumas partes do cenário ficarams em combate, sem coletável, sem plataforma.... ficou estraho
Undying escreveu: (28-11-2022, 07:10 PM)Meu ódio é que usaram a versão Sigma, a do X360 é tão superior que não consigo jogar essa aí

Só joguei essa, curti demais, ótima ambientação e combate. Love
Alguém no hype pelo Calipso Pocotó?
Gbraga escreveu: (29-11-2022, 11:45 AM)Alguém no hype pelo Calipso Pocotó?
estou no hype para flopar e entrar no mendigopass/psn extra logo

Vai ter denuvo?
Rapaz, é mais difícil do que imaginei conseguir S rank nas fases do Sonic Colors. Correr rápido não importa tanto, tem que coletar uma caralhada de anéis, matar inimigos e usar os wisps Lol

Mas vejo como positivo, o jogo estimula bastante a exploração e tem pensar bem na melhor rota para balancear item x velocidade. Uma pena que a jogabilidade as vezes não é refinada o suficiente para uns desafios mais difíceis, mas Sonic Team né.

Fazer 100% nessa merda vai tomar umas boas horas lopes
Ontem fechei o glorioso Onee Chanbara Origin, ruim que dói, monte de corredor repetido, hordas e mais hordas nível musou e até a primeira metade o parry é quase obrigatório, mas não funciona direito Emotion

Bom que depois o witch time + berserk limpa qualquer tela
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2022, 01:19 PM)Ontem fechei o glorioso Onee Chanbara Origin, ruim que dói, monte de corredor repetido, hordas e mais hordas nível musou e até a primeira metade o parry é quase obrigatório, mas não funciona direito Emotion

Bom que depois o witch time + berserk limpa qualquer tela
uma hora todo mundo na minha lista de amigos na psn estava jogando bom de guerra ragnarok e só o chad rey jogando hentai  Loles  Loles  Loles
Joguei 3h do Need for Speed animu. Curti bastante as mudanças de progressão. É um sistema similar ao Heat, mas diferente o suficiente pra não ser repeteco. Ter só uma quantidade finita de retry, tanto pro dia quanto pra noite é interessante também, e o jogo tá meio difícil no challenging (pra ter uma ideia, o nível abaixo desse é o relaxed, e tô vendo gente dizendo que tá tenso também). Não parece ser capado em progressão também. Normalmente jogos do early access capam o modo história, pro caba não zerar nas 10h, mas esse é impossível. Só de prólogo tem mais de 1h.

Nai tá um absurdo de pesado no PC também não. Ultra na casa dos 70, e high ali nos 80 e pouco, pegando 100 em certas partes também.
Eu tô, ainda mais que eu peguei a deluxe no steam por 34 merreis no bug Lol Só não senti firmeza nas specs e do jogo ter embargo de review só pro dia de lançamento. Tem uma pá de Youtubers reviewers que não receberam código nem nada.
Chozo Master escreveu: (29-11-2022, 11:53 AM)Vai ter denuvo?

Sim
Heat era curtíssimo, parecia uma demo, isso que deve ter uma das polícias mais apelonas, imagina se ele fosse fácil
Orelha1 escreveu: (29-11-2022, 06:48 PM)Joguei 3h do Need for Speed animu. Curti bastante as mudanças de progressão. É um sistema similar ao Heat, mas diferente o suficiente pra não ser repeteco. Ter só uma quantidade finita de retry, tanto pro dia quanto pra noite é interessante também, e o jogo tá meio difícil no challenging (pra ter uma ideia, o nível abaixo desse é o relaxed, e tô vendo gente dizendo que tá tenso também). Não parece ser capado em progressão também. Normalmente jogos do early access capam o modo história, pro caba não zerar nas 10h, mas esse é impossível. Só de prólogo tem mais de 1h.

Nai tá um absurdo de pesado no PC também não. Ultra na casa dos 70, e high ali nos 80 e pouco, pegando 100 em certas partes também.
Eu tô, ainda mais que eu peguei a deluxe no steam por 34 merreis no bug Lol Só não senti firmeza nas specs e do jogo ter embargo de review só pro dia de lançamento. Tem uma pá de Youtubers reviewers que não receberam código nem nada.

Sim

Ele é open world, estilo NFS Underground 2 e Midnight Club?
Agora fechei o Panzer Dragoon Remake, cutscenes mais feias que dos FF de PS1, curtinho o jogo
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2022, 09:33 PM)Agora fechei o Panzer Dragoon Remake, cutscenes mais feias que dos FF de PS1, curtinho o jogo

Já fechei todos. O 1 original, esse Remake, Zwei, Orta e o Saga.

O Saga é um JRPG fora de série. Não vejo a hora de remakearem ele. O problema do primeiro é que ele é bem simples. E no modo mais difícil ele acaba sendo injusto demais. Nessa aspecto Orta é mais balanceado, apesar de ainda ser pedreira.

Tem um de Game Gear, mas é exclusivo do Japão. E tem outro lançado pra um sistema moribundo.
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2022, 09:33 PM)Agora fechei o Panzer Dragoon Remake, cutscenes mais feias que dos FF de PS1, curtinho o jogo
quando vai ter a jogatina coletiva de lair?
Vilela escreveu: (29-11-2022, 10:50 PM)quando vai ter a jogatina coletiva de lair?
Depois que eu fechar o Haze Guess

Posseidon escreveu: (29-11-2022, 10:49 PM)Já fechei todos. O 1 original, esse Remake, Zwei, Orta e o Saga.

O Saga é um JRPG fora de série. Não vejo a hora de remakearem ele. O problema do primeiro é que ele é bem simples. E no modo mais difícil ele acaba sendo injusto demais. Nessa aspecto Orta é mais balanceado, apesar de ainda ser pedreira.

Tem um de Game Gear, mas é exclusivo do Japão. E tem outro lançado pra um sistema moribundo.
JRPG em turnos?
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2022, 11:20 PM)Depois que eu fechar o Haze Guess

JRPG em turnos?

Diferente de tudo.

Só jogando pra entender. Mistura aspectos dos outros jogos da série e elementos de JRPG.

https://www.youtube.com/watch?v=m_kRDJmwDW8

É meu Top 5 do gênero.
HeRinger escreveu: (29-11-2022, 09:12 PM)Ele é open world, estilo NFS Underground 2 e Midnight Club?

Isso

Olha, se fosse uns 150 conto saporra, eu pegava agora, pq tô quase terminando as 10h, e queria jogar mais Lol O joguete tá bem bom.
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2022, 11:20 PM)Depois que eu fechar o Haze Guess

Esse sim é top!
Orelha1 escreveu: (29-11-2022, 06:48 PM)Sim

Hype caiu. Esperar um desconto.
Chozo Master escreveu: (30-11-2022, 06:14 PM)Hype caiu. Esperar um desconto.

Mas a parte boa é justamente essa. Correr dus puliça, fazer os bagulho aleatório no mapa. Se quiser só um racer mais normal, já até deram o Grid Legends um tempo atrás.