15a Central PayStation
Chozo Master escreveu: (24-11-2022, 11:16 AM)Pra quem viaja muito, configuração de duas etapas por sms é um saco. Agora mesmo não consigo acessar minha conta do Brasil.
O ideal é ser por autenticador.

Pior que eles possuem um app de PS pq não fazem um autenticador?

Até FFXIV tem um token.
O Steam que é campeão, vários métodos de entrada no app deles
consegui resolver pelo chat da sonya, bando de vagabundo que só trabalham depois de meio dia
Vilela escreveu: (24-11-2022, 12:45 PM)consegui resolver pelo chat da sonya, bando de vagabundo que só trabalham depois de meio dia

A cultura do crunch tem que ser incluída nos call centers também
AC Valhalla vai sair da Plus dia 20 de dezembro, achei que os Ubi+ lá eram permanentes
Rodrigo Rey escreveu: (25-11-2022, 09:50 AM)AC Valhalla vai sair da Plus dia 20 de dezembro, achei que os Ubi+ lá eram permanentes

Loles

Mas que piada de serviço. Achei que Ubisoft classics eram como a EA Play no gamepass.

Quem comprou os vários DLCs se fudeu.
Plus essencial de dezembro:

-Mass effect trilogy legendary edition - PS4
-O goty biomutant - PS4/PS5
-O conhecidíssimo DKO divine knockout - PS4/PS5
Já tem no Pass :/

Kd os jogos first party no serviço? Sackboy, Ratchet, Last of Us, Ragnarok...
Chozo Master escreveu: (29-11-2022, 12:17 PM)Já tem no Pass :/
tenho

jogos do pass podem sair, plus essential é forever
Mass Effect finalmente
Vilela escreveu: (29-11-2022, 12:17 PM)tenho

jogos do pass podem sair, plus essential é forever

EAPlay é permanente.
Chozo Master escreveu: (29-11-2022, 12:17 PM)Kd os jogos first party no serviço? Sackboy, Ratchet, Last of Us, Ragnarok...

esses são o da plus essential, naquele que a microsoft dá lego e telltale, se forem sair será no extra

Chozo Master escreveu: (29-11-2022, 12:18 PM)EAPlay é permanente.
Não é, sou assinante no poderoso PS5 e já saiu jogos
Vilela escreveu: (29-11-2022, 12:19 PM)esses são o da plus essential, naquele que a microsoft dá lego e telltale, se forem sair será no extra

Não é, sou assinante no poderoso PS5 e já saiu jogos

No GamePass é.
Na plus até jogo do Ubisoft classics sai Lol
Chozo Master escreveu: (29-11-2022, 12:26 PM)No GamePass é.
Na plus até jogo do Ubisoft classics sai Lol
não é, sou assinante do gamepass também
Lembro que Mass Effect tinha uma certa polêmica a respeito do final original, e depois mudaram algo pra satisfazer as reclamações.

Alguém aí pode explicar SEM SPOILERS o que rolou?
Biomutant parece bom pra jogar umas 6 horas e dropar, queria.

Silent Bob escreveu: (29-11-2022, 12:48 PM)Lembro que Mass Effect tinha uma certa polêmica a respeito do final original, e depois mudaram algo pra satisfazer as reclamações.

É só no 3 isso, só que o jogo inteiro é ruim, então nem precisa ligar muito.

Resumo da ópera: trilogia que fez sua fama com base nas escolhas de historinha tem finais que são tudo igual só mudando a cor do raio de luz que sai de uma máquina. Todo mundo riu, patchearam pra adicionar slides pra fazer parecerem um pouco mais diferentes.
invejei a live de dezembro

[Imagem: Xbox-Live-Gold-GwG_11-29-22-768x432.jpg]
Silent Bob escreveu: (29-11-2022, 12:48 PM)Lembro que Mass Effect tinha uma certa polêmica a respeito do final original, e depois mudaram algo pra satisfazer as reclamações.

É no 3 por conta de vc ter escolhas o jogo inteiro e nada mudar o final. Não sei se mudaram eu só joguei até o 2 (que é do caralho)
E com o único intuito de sacanear o usário t-rex, não tem legendas em hue nesse mass effect trilogy
Ah, blz.

Mandei pra lista dos jogos UM DIA, TALVEZ.

Vlw