Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Michelbb escreveu: (14-11-2022, 08:10 PM)Esse marvel snap é legalzinho mesmo? Vi bastante gente comentando no review da IGN, mas parecia tudo meio bot  Eu gostei bastante do fator rapidez (cada partida dura no máximo 4 min) e de que tem muita variedade de situações graças aos terrenos.
E pelo menos por enquanto pagar pelas coisas só acelera o processo de consegui cartas mesmo, não concede vantagem competitiva.
O tanto de carta que já tenho dá pra montar mais de 5 decks (o máximo) sem repetir nada, por exemplo.
Vilela escreveu: (14-11-2022, 08:15 PM)a plus extra inteira?  Não, o que tenho acumulado da Essential do PS4.
Tópicos: 274
Silent Bob escreveu: (14-11-2022, 08:44 PM)Não, o que tenho acumulado da Essential do PS4.
atá
esse negócio de assinatura me dá ansiedade, quero jogar um monte de troço, assino o mendigo pass no xcloud no pc, deluxe no ps5 e ea play no ps5
Tópicos: 195
Vilela escreveu: (14-11-2022, 08:48 PM)atá
esse negócio de assinatura me dá ansiedade, quero jogar um monte de troço, assino o mendigo pass no xcloud no pc, deluxe no ps5 e ea play no ps5
Pior que eu tenho percebido que isso é um problema mesmo, pelo menos para mim. Com Switch desbloqueado, Gamepass e steam sales, eu fico querendo logo pular de um jogo para outro.
Bom mesmo eram os tempos quando não tinha grana para muitos jogos e podia me dedicar só a um ou outro.
Tópicos: 5
Silent Bob escreveu: (14-11-2022, 08:44 PM)Eu gostei bastante do fator rapidez (cada partida dura no máximo 4 min) e de que tem muita variedade de situações graças aos terrenos.
E pelo menos por enquanto pagar pelas coisas só acelera o processo de consegui cartas mesmo, não concede vantagem competitiva.
O tanto de carta que já tenho dá pra montar mais de 5 decks (o máximo) sem repetir nada, por exemplo.
Não, o que tenho acumulado da Essential do PS4.
Valeu! Vou testar se na porcaria do meu celular funciona. Se pah achei algo pra jogar antes de dormir.
Tópicos: 40
15-11-2022, 03:42 AM
(Última alteração: 15-11-2022, 03:49 AM por Kotonete.)
Zerei Super Mario 64 no Switch.
É difícil falar desse jogo porque eu joguei ele por meses e meses (quiçá anos) durante a infância. E nessa época eu ainda levei muito tempo pra zerar, simplesmente porque eu nem sempre ia atrás de estrelas novas. Em vez disso eu só ficava passeando pelas fases, refazendo trechos que eu achava divertido e no geral explorando coisas à esmo (bons tempos).
Por conta de tudo isso, mal consigo dizer se o jogo tá envelhecendo bem ou não: joguei tanto essa parada que tudo no jogo é extremamente natural pra mim. Não ajuda que eu conheço o mapa do jogo como a palma a minha mão, então não dá pra palpitar sobre level design também.
Nessa jogada, acho que o mais diferente que eu fiz foi me forçar a jogar cada fase de cabo a rabo (pegando as 7 estrelas) no momento em que a fase era liberada, e nessa deu pra ver que não é algo que dá pra fazer 100%, visto que uma estrela ou outra é impossível de pegar se você não se esforçar pra pegar os bonés aqui e ali.
Talvez puxe Banjo Kazooie em seguida só pra ver qualé que é (esse nunca tive chance de jogar muito).
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Kotonete escreveu: (15-11-2022, 03:42 AM)(...) visto que uma estrela ou outra é impossível de pegar se você não se esforçar pra pegar os bonés aqui e ali. RAPAI, hoje mais cedo tava conversando sobre uns elementos de Ocarina of Time e deram como exemplo uns inimigos que até com foto eu tive dificuldade de lembrar.
Daí agora li isso aí do Mario 64 e me perguntei WTF SÃO ESSES BONÉS, tive que ir no Google lembrar.
O alzheimer precoce tá vindo.
15-11-2022, 05:06 AM
(Última alteração: 15-11-2022, 05:09 AM por Kotonete.)
Silent Bob escreveu: (15-11-2022, 04:56 AM)RAPAI, hoje mais cedo tava conversando sobre uns elementos de Ocarina of Time e deram como exemplo uns inimigos que até com foto eu tive dificuldade de lembrar.
Daí agora li isso aí do Mario 64 e me perguntei WTF SÃO ESSES BONÉS, tive que ir no Google lembrar.
O alzheimer precoce tá vindo. 
Em defesa da tua memória, rejogando eu fiquei bem surpreso com o quanto os bonés de atravessar paredes e virar metal são absurdamente pouco utilizados. Acho que umas 4, 5 estrelas ao todo requerem eles em específico.
O boné de voo já é usado um pouco mais e eu acho bem marcante, especialmente porque algumas fases ficam mais divertidas com eles mesmo sem precisar usar. Mas se nem esse (que inclusive é o que o Mario usa na fucking capa do jogo) tu lembrou, então é melhor começar a jogar Brain Age aí.
Tópicos: 8
Kotonete escreveu: (15-11-2022, 03:42 AM)Por conta de tudo isso, mal consigo dizer se o jogo tá envelhecendo bem ou não: joguei tanto essa parada que tudo no jogo é extremamente natural pra mim. Não ajuda que eu conheço o mapa do jogo como a palma a minha mão, então não dá pra palpitar sobre level design também.
Comigo é a mesma coisa, mas eu ainda acho que é um jogo bem feito e o gameplay funciona inclusive pelo design das fases ser bem simples. Eu acabei os dois Zeldas do N64 no emulador recentemente, MM ontem inclusive. Não tinha jogado na época e fico bem surpreso como até com lock-on a mira no jogo é uma merda completa
Mesmo sendo gêneros diferentes em vários aspectos de gameplay eu achei que o Mario envelheceu melhor.
Kotonete escreveu: (15-11-2022, 03:42 AM)Talvez puxe Banjo Kazooie em seguida só pra ver qualé que é (esse nunca tive chance de jogar muito).
É mais limitado com fases mais complexas que o SM64, joguei depois de velho e achei excelente (tirando a mira que é uma verdadeira merda). Se tiver um Xbox talvez compense ir no remaster.
Tópicos: 7
Terminei a campaanha do Ninja Gaiden Sigma na dificuldade Master ninja e consegui a conquista de conseguir o Ranking Master ninja em todos os capitulos
Agora pra finalizar vou ver os triais, nunca os joguei antes, sei que tem uns com 3 bosses....vai ser osso!!
Tópicos: 274
Skyrim deu crash e fechou no ps5, primeiro jogo que vejo isso no ps5, bugthesda eterna
Tópicos: 79
Vilela escreveu: (16-11-2022, 12:19 AM)Skyrim deu crash e fechou no ps5, primeiro jogo que vejo isso no ps5, bugthesda eterna  WORLD FIRST
play more escreveu: (15-11-2022, 01:41 PM)Comigo é a mesma coisa, mas eu ainda acho que é um jogo bem feito e o gameplay funciona inclusive pelo design das fases ser bem simples. Eu acabei os dois Zeldas do N64 no emulador recentemente, MM ontem inclusive. Não tinha jogado na época e fico bem surpreso como até com lock-on a mira no jogo é uma merda completa
Mesmo sendo gêneros diferentes em vários aspectos de gameplay eu achei que o Mario envelheceu melhor.
É mais limitado com fases mais complexas que o SM64, joguei depois de velho e achei excelente (tirando a mira que é uma verdadeira merda). Se tiver um Xbox talvez compense ir no remaster.
Zerei Ocarina no começo do ano e to jogando o Majora's, ambos no Switch, e o feel de que envelheceu é bem mais forte nos dois mesmo. Não tive problemas de mirar com lock-on não, mas mirar qualquer item em primeira pessoa é punk: sempre que vou usar hookshot vai umas 3 tentativas até dar certo.
Aquela história de que os devs do Mario 64 passaram 3 meses só desenvolvendo a movimentação do Mario e mais nada provavelmente é o que fez esse jogo ficar tão delicinha até.
O Mario até tem estrelas que não são tão legais (tipo as que envolvem abrir baús na ordem certa via tentativa e erro), mas ainda é um jogo muito mais amigável hoje em dia do que Zelda imo.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
16-11-2022, 08:24 AM
(Última alteração: 16-11-2022, 08:25 AM por Victor.)
Finalizado - Series X
Rapaz, envelheceu BEM DEMAIS, tá louco! Impressionado como o jogo não tem uma única ruga, FPS Boost ajudou demais a dar essa sensação. Pega tudo que o 1 fez de bom e joga na potencia 10! Além disso, é aquele tipo de jogo aonde a experiência fica muito melhor se você jogar de fone, pois cada inimigo tem o seu próprio som, ficando fácil você se posicionar e responder de maneira correta no combate.
A estória é boa demais, com momentos de tensão na dose certa. Outra coisa que eu observei também é que Dead 2 não se perde nos atos finais como os outros jogos do tipo (Shooter em terceira pessoa), aonde a parte final é um corredor em linha reta com vários inimigos para atirar. Ao contrário, a parte final é uma das mais tensas, com dois setpieces que são facilmente os melhores do jogo.
10/10 com louvor.
Tópicos: 195
Kotonete escreveu: (16-11-2022, 03:07 AM)Zerei Ocarina no começo do ano e to jogando o Majora's, ambos no Switch, e o feel de que envelheceu é bem mais forte nos dois mesmo. Não tive problemas de mirar com lock-on não, mas mirar qualquer item em primeira pessoa é punk: sempre que vou usar hookshot vai umas 3 tentativas até dar certo.
Aquela história de que os devs do Mario 64 passaram 3 meses só desenvolvendo a movimentação do Mario e mais nada provavelmente é o que fez esse jogo ficar tão delicinha até.
O Mario até tem estrelas que não são tão legais (tipo as que envolvem abrir baús na ordem certa via tentativa e erro), mas ainda é um jogo muito mais amigável hoje em dia do que Zelda imo.
Ocarina e Majora's tem que jogar no 3DS, a versão clássica não dá mais não. 20 fps eu já considero injogável atualmente.
Mas já já deve sair uma versão zueira do Ocarina no PC, já que o código fonte dele foi decompilado.
Já saiu tem meses essa versão no PC, inclusive já tem até port HD de OoT para jogar no WiiU. Então, você já pode jogar OoT com todas as zueiras possíveis, como Wide, 60fps, câmera no analógico e pans, tudo rodando um PC da Xuxa.
Tópicos: 8
Victor escreveu: (16-11-2022, 10:45 AM)Já saiu tem meses essa versão no PC, inclusive já tem até port HD de OoT para jogar no WiiU. Então, você já pode jogar OoT com todas as zueiras possíveis, como Wide, 60fps, câmera no analógico e pans, tudo rodando um PC da Xuxa.
Só esse fato deve melhorar o jogo em uns 3000%
Nada trás mais felicidade ao coração que tentar lockar no inimigo e pela posição do personagem e câmera tu não conseguir. Quando consegue e são multiplos ai tu tem que fazer o ritual de novo pra cada um (e câmera, a distancia sua/inimigo, os chakras, sol e vênus tem que estar perfeitamente alinhados).
Fora que é possível errar hits com a espada mesmo com o lock-on.
Tópicos: 316
jogando the last lesbians 2, to na parte de controlar a Gracyanne Barbosa, vc passa o jogo todo odiando ela, mas aí começa a ver as coisas pelo lado dela e fica naquela questão de quem está errado nessa merda toda
Bio escreveu: (16-11-2022, 02:42 PM)jogando the last lesbians 2, to na parte de controlar a Gracyanne Barbosa, vc passa o jogo todo odiando ela, mas aí começa a ver as coisas pelo lado dela e fica naquela questão de quem está errado nessa merda toda Tia do Ritcher logou no fórum.
Tópicos: 173
16-11-2022, 02:52 PM
(Última alteração: 16-11-2022, 02:54 PM por Maedhros.)
Bio escreveu: (16-11-2022, 02:42 PM)jogando the last lesbians 2, to na parte de controlar a Gracyanne Barbosa, vc passa o jogo todo odiando ela, mas aí começa a ver as coisas pelo lado dela e fica naquela questão de quem está errado nessa merda toda
Sim!
Já vi uma pancada de videos dela no youtuba. Delicinha demais ver ela jogando Last remake.  Joga bem a danadinha!
Meus amigos!!
A história do Last 2 pode não ser melhor que o primeiro, mas putz!! Que história genial!!
Minha jogatina é feita com minha mãe e tia assistindo, e ontem eu percebi a genialidade do Drunki com essa história.
spoliers:
NO inicio, com a Abby matando o Joel, mãe e tia: " Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Richter? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!"
Com o tempo, jogando com a Abby.. " Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Ellie.."
Na briga das aranhas..." Meu deuss e agora?? você vai matar a Ellie?? A Ellie tem que matar a Abby.... Meu deus... Quem você esta controlando agora?? "
Drunkman você é um gênio!
Victor escreveu: (16-11-2022, 02:43 PM)Tia do Ritcher logou no fórum.
sabe o que é mais sensacional nessa história? ATÉ HOJE o ritcher ainda não terminou lacre 2.
|