15a Central PayStation
Z80a escreveu: (09-11-2022, 07:17 PM)https://i.imgur.com/POG9o6c.jp
ai vc precisa pagar apenas 100 reais para o upgrade da versão anniversary, obrigado bugthesda, obrigado todd howard
saiu na lojinha o ragnaruto, achei que ia demorar bem mais.

mas 80 giba e 18 de update, dá até pregui. algum dia eu pego Emotion
Gbraga escreveu: (09-11-2022, 07:29 PM)saiu na lojinha o ragnaruto, achei que ia demorar bem mais.

mas 80 giba e 18 de update, dá até pregui. algum dia eu pego Emotion

saiu pokémon tbm, e olha que esse nem lançou ainda

os cabra são brabo
Eita, onde isso?

Tu destravou os bagui aí gbraguete?
Orelha1 escreveu: (09-11-2022, 09:23 PM)Eita, onde isso?

Tu destravou os bagui aí gbraguete?
eu pego no ps4pkg.com, LUL

destravei pelo 9.00 pra jogar Bloodborne """"60""""fps. Se soubesse o framerate real nunca tinha destravado, mas acabou valendo a pena, tem umas zueirinhas legais, tipo jogo versão undub, e os pirateiro safado fazem até emulador, cheio de jogo de PS2 portado com mods e os caralhos. Emotion

caraio, tamanho disso
Richter escreveu: (09-11-2022, 11:56 AM)Próximo cenário,  da um up gráfico generoso!

Já jogando o GOW Goty.
Pqp, game esta sensacional!
O bicho já começa 100 por hora! E o bom que agora, com o moleque já hominho, ele ajuda bem mais.

Cenários estão bem mais orgânicos,
Visualmente muito bom também.
4k a 40fps do amor aqui.
Emotion
Spolier

Todo sony the game seu discurso é o mesmo

eu já cansei disso real
Gbraga escreveu: (09-11-2022, 09:26 PM)eu pego no ps4pkg.com, LUL

destravei pelo 9.00 pra jogar Bloodborne """"60""""fps. Se soubesse o framerate real nunca tinha destravado, mas acabou valendo a pena, tem umas zueirinhas legais, tipo jogo versão undub, e os pirateiro safado fazem até emulador, cheio de jogo de PS2 portado com mods e os caralhos. Emotion

Brabo. Esse último FW destravado já suporte o bom de guerra?
Orelha1 escreveu: (09-11-2022, 11:28 PM)Brabo. Esse último FW destravado já suporte o bom de guerra?
por padrão não, aí os pirateiro fazem patch de "backport". o quão rápido saem esses patches dependem da demanda, imagino, já que GOW veio day one mas Horizon levou mais de mês. Lol
Abstrat escreveu: (09-11-2022, 11:09 PM)Todo sony the game seu discurso é o mesmo

eu já cansei disso real
então não joga ué
Abstrat escreveu: (09-11-2022, 11:09 PM)Todo sony the game seu discurso é o mesmo

eu já cansei disso real
Vai jogar game da Nintendo de brincar na fazenda ou simulador de avião da Microsoft
Richter escreveu: (09-11-2022, 11:46 PM)Vai jogar game da Nintendo de brincar na fazenda ou simulador de avião da Microsoft
Ou ir jogar algum simulador bizarro no PC que requer que você digite programas em assembler

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle/...&sort=time

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
wolfwood escreveu: (10-11-2022, 12:40 AM)https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle/...&sort=time

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Gbraga escreveu: (09-11-2022, 11:32 PM)por padrão não, aí os pirateiro fazem patch de "backport". o quão rápido saem esses patches dependem da demanda, imagino, já que GOW veio day one mas Horizon levou mais de mês. Lol

Ah, na época de PS3 existiam uns fixes por pkg se o fw do jogo fosse mais recente que o usado no console.
Amiibos, podem tirar umas duvidas sobre a Plus Extra?

Onde eu checo o catalogo atual? queria dar uma olhada no que tem disponível antes de assinar. (no site não tem, ou pelo menos não achei)

Pelo que entendo ela recebe mais lançamentos e jogos de destaque com mais frequência do que a Plus Essentials, porém os jogos eventualmente saem do catalogo. Perguntas:

- os jogos já entram com prazo anunciado pra sair? Ou ao menos avisam com antecedência razoável?

- alguns desses jogos costumam voltar ao catalogo? Tem jogo que nunca sai?

- é fácil de manter o controle disso? Digo, pelo próprio console mesmo, sem depender de fontes externas.

OBGD
Plus Essential são só 3 jogos por mês, enquanto a Extra são uns 20+, maioria dos meses enfiam uma franquia inteira numa tacada... desde junho sempre entra bem mais do que sai, daqui um tempo isso pode mudar

A Sony é meio lixo em divulgar o que vai expirar, até tem uma aba no próprio PS com o que é "última chance de jogar", a data mesmo só via página do jogo... mas tem canais do Youtube dedicados a isso que sempre avisam os que estão pra sair (dia 15 vai ser Greedfall, os três Mafia e Ride 4)

Eles deveriam fazer um sistema alertando, colocando exclamação e tal do que ta pra sair, por enquanto é precário mesmo

A propósito, nesse tópico seria uma boa opção sempre postar os que vão sair
Silent Bob escreveu: (10-11-2022, 10:50 AM)Amiibos, podem tirar umas duvidas sobre a Plus Extra?

Onde eu checo o catalogo atual? queria dar uma olhada no que tem disponível antes de assinar. (no site não tem, ou pelo menos não achei)

Pelo que entendo ela recebe mais lançamentos e jogos de destaque com mais frequência do que a Plus Essentials, porém os jogos eventualmente saem do catalogo. Perguntas:

- os jogos já entram com prazo anunciado pra sair? Ou ao menos avisam com antecedência razoável?

- é fácil de manter o controle disso? Digo, pelo próprio console mesmo, sem depender de fontes externas.

OBGD

Ainda tá mt cedo pra saber. Teve jogo saindo 3 meses depois de o serviço lançar e ainda não deu tempo de ver algum dos que saíram voltando.

Chutaria que a maioria vai ficar pelo menos um ano, e os da Sony e Ubisoft teem mais chances de ser permanente.

Mas a Sony já tirou até jogos first party da antiga PSNow. Não sabemos se será a mesma política ou será algo mais parecido com Gamepass.
Chozo Master escreveu: (10-11-2022, 11:24 AM)Não sabemos se será a mesma política ou será algo mais parecido com Gamepass.
Como são essas questões lá?
Silent Bob escreveu: (10-11-2022, 10:50 AM)Amiibos, podem tirar umas duvidas sobre a Plus Extra?

OBGD
-pior que tinha separado no site os jogos só do extra, porém tiraram, acho que só dá para ver pelo console, e pior ainda que mesmo no console tem jogo que está disponível, porém não parece lá como final fantasy x, tive que ir manualmente na pesquisa para baixar

-está no faq do serviço que todo jogo fica pelo menos 6 meses no serviço, os que tem data para sair tem um aviso na frente

-80% dos jogos estão desde o lançamento do serviço e tem jogo que volta

-no console tem um menu só para esses jogos, é fácil ver o catálogo e filtrar pelos mais novos, por ordem alfabética, por estilo de jogo, etc...