Tópicos: 252
Maedhros escreveu: (29-10-2022, 08:44 AM)A demo tem uma hora de limite, mas dá pra terminar em 5 minutos. 
É só um pedacinho linear do castelo, não tem muito o que fazer.
O mod em terceira pessoa ficou bem desengonçado. É só pra nutelinha que fica chorando e reclamando do FPS.
Eu achei que ficou bem nas coxas o mod. Só ficar no WASD pra ver como as animações do Ethan sambando ficaram zoadas. Pior que não sei se no DLC as animações são melhores  Mas como eu disse, perto das animações do 2 e 3, é mô lixão.
Tópicos: 40
Tava arrumando o armário e topei com um iPad que eu comprei lá pra ~2013 (o primeiro iPad Mini). Larguei ele quando ficou velhinho a ponto de não conseguir mais baixar a maioria dos apps. Mas descobri um macete pra fazer ele tentar achar a "última versão compatível" de cada um dos apps, daí eu resetei o device e fiquei brincando com ele ontem.
Baixei todos os joguinhos que eu comprei na época (nos bons tempos pré boom dos jogos F2P). E nisso joguei um pouquinho de cada, só pra relembrar:
- Device 6
- Sword and Sworcery
- Rayman Jungle Run
- Layton Brothers
- The World Ends With You
Devo pegar pra rejogar Device 6 e Layton Brothers por completo though, que eram os que eu tinha mais saudade.
O que me surpreendeu no iPad em si foi que o bagulho tem 10 anos e 4 deles ficou completamente desligado, e mesmo assim até que tá rapidinho e a bateria de alguma forma tá aguentando o mesmo de quando eu usava na época. A UX do iPad é gostosa demais, nunca mais peguei nada da Apple, mas fiquei super tentado a pegar um iPad moderno agora.
Algumas descobertas sobre usar um iPad Mini Gen. 1 em 2022:
- A maioria dos apps do Google não funciona por questões de segurança. Pra usar qualquer serviço, só via navegador mesmo.
- Dá pra baixar o Youtube mas na hora do vamo vê ele não consegue carregar nenhum dado (nem video, nem thumbs, nem nada).
- Netflix surpreendentemente funciona. Vi que Amazon Video também.
- Vi uns vídeos da galera BR que ainda usa esse modelo e parece que ainda cobram 800 reais nesse tablet em pleno 2022. Cruzes.
Tópicos: 274
Tópicos: 40
Vilela escreveu: (30-10-2022, 11:27 AM)doença em
Ó a inveja
Kotonete escreveu: (30-10-2022, 11:29 AM)Ó a inveja demais, quase não durmo querendo jogar lixo de celular
Tópicos: 5
30-10-2022, 12:02 PM
(Última alteração: 30-10-2022, 12:03 PM por Z80a.)
Gbraga escreveu: (28-10-2022, 08:51 PM)culpa do Xbox Series S Eu estou de saco cheio dessa choradeira em particular.
É bem obvio que os consoles da geração anterior ainda são o alvo primário do jogos, com suas CPUs 4 vezes mais lentas e winchesters.
O Xbox SeS nunca vai ser o limite enquanto o Xbox One ainda tiver jogo saindo pra ele.
Agora aquele batima sem batima é literalmente "só next gen" porque o codigo é tão podre que não rodaria na gen anterior.
Tópicos: 79
vou deixar o DLC de Ghost of Pirituba pro post game, é importante pelo menos começar a quest lá antes de zerar pra não perder ou posso ignorar 100% até zerar?
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gbraga escreveu: (30-10-2022, 07:39 PM)vou deixar o DLC de Ghost of Pirituba pro post game, é importante pelo menos começar a quest lá antes de zerar pra não perder ou posso ignorar 100% até zerar? Pode ignorar, só fui pra ilha depois de platinar o base
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2022, 08:07 PM)Pode ignorar, só fui pra ilha depois de platinar o base boa, vlw
Tópicos: 2
PSN: CaioSoma
Steam: Caio Soma
terminei moonlighter pela pass e achei bobo, talvez não me aprofundei tanto ou o jogo é bobo
comecei Scorn e nada acontece feijoada, só uma ambientação que da caganeira de ficar olhando... Mas vejamos até onde vai
Esses inimigos novos do ato 2 tão ca bobonica. Eu já tinha encontrado eles porque ao terminar o ato 1 uns outposts na primeira área foram tomados, e eu vinha reclamando eles até então, e eles já aparecem lá. Mas tudo com scaling de área 1, agora que fui de vez pro ato 2 que tô enfrentando eles só que aguentando porrada.
Bem distinto visualmente o segundo mapa, muda tudo as vegetações e tal, bonitão. Tô com 30 horas acho. Seria um dos melhores open world já feitos se com esse tempo eu já tivesse zerado e feito todo o conteúdo. Mas é jogo moderno né, então bora.
rapinha das valquírias obliterada
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Desisti de 3 jogos recentemente:
Curse of Dead Gods - finalmente cheguei num ponto onde não consigo passar e nem me importar o suficiente pra continuar tentando. É o ultimo boss do jogo, eu sequer chego nele pq é preciso enfrentar todos os outros que já enfrentei centenas de vezes antes. Mas como liberei tudo que o jogo oferece não ficarei triste de ver o final no Youtube, foram umas 35 hs bem gastas.
Road Not Taken - um puzzle bem carismático onde vc resgata crianças usando uma sistema de empurrar objetos pra combina-los e causar efeitos ou criar novos objetos. Vou parar por ser burrinho mesmo, nunca passei do Year 5, tem 14.
Velocity2X - combina shooter com momentos de plataforma e usa um sistema de teleporte pra alguns puzzles, mas com foco em velocidade. É um jogo meio pobrinho mas o conceito e execução são sólidos. Vou largar pq exige pontuação mínima pra prosseguir; abri 45 de 50 fases colocando ranking Silver em tudo, e pelas minhas contas metade disso ai teria que ser Gold pra chegar até o fim. Eu simplesmente não tenho a coordenação motora necessária pra jogar na velocidade que o jogo exige.
Ainda jogando Super Hot (e pensando em dropar por ter enroscado numa fase  ) e pensando em testar o Nioh 2 e Heavenly Bodies que deram na Plus.
God of War 2018 devidamente platinado, que delícia de jogo
que venha o ragnarok
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
eu joguei Velocity2X no Vita, lembro que era muito bom mesmo parecendo flash hoje em dia, joguete tinha um gameplay muito bem feitinho
Tópicos: 36
Silent Bob escreveu: (01-11-2022, 05:43 PM)Velocity2X - combina shooter com momentos de plataforma e usa um sistema de teleporte pra alguns puzzles, mas com foco em velocidade. É um jogo meio pobrinho mas o conceito e execução são sólidos. Vou largar pq exige pontuação mínima pra prosseguir; abri 45 de 50 fases colocando ranking Silver em tudo, e pelas minhas contas metade disso ai teria que ser Gold pra chegar até o fim. Eu simplesmente não tenho a coordenação motora necessária pra jogar na velocidade que o jogo exige.  Não gostei das partes sidescroller dele.
Achei o Velocity Ultra bem melhor que o 2X, esse sim eu recomendo.
abraços e paz
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
88Titan88 escreveu: (02-11-2022, 08:21 PM)Não gostei das partes sidescroller dele.
Achei o Velocity Ultra bem melhor que o 2X, esse sim eu recomendo.
abraços e paz Qual a diferença de um pro outro? Vi uns trailers aqui e não ficou claro.
Super Hot - passei a fase que tava enroscado, hehe. Acho a ideia do jogo sensacional e até admiro tb a forma como a história é contada mas passei um nervoso fudido de quase 10 min pq os cabeçudos que fizeram o jogo não colocaram uma opção pra pular ou acelerar os textos de uma fase pra outra... tipo de momento JOGO ARTE que só serve pra irritar.
Nioh 2 - tinha esquecido o pq não me empolguei com o primeiro: é um Souls onde eu morro muito mais rápido e com muito mais frequência tb.
E tem muito sistemas, menus, etc, fora aquele tanto de drop de arma. Pra quem tem quase um TOC com essas coisas é foda.
Aliás, o que caralhos deveria acontecer ao usar aquele esquema de postura/estamina direito? Juro que ainda não me liguei, devo jogar de uma forma muito errada.
Enfim, já dropei. Valeu pela waifu que fiz com o criador de personagens.
Heavenly Bodies - a direção de arte desse aqui é sensacional, o jogo tb é interessante, foi uma pena dropar quase que imediatamente.
Ele usa um sistema de física onde vc controla cada membro (só os 4 hein) de um astronauta para se deslocar e cumprir tarefas numa estação espacial.
O problema é que acertar a forma de se deslocar e cumprir tarefas pode ser tão frustrante quanto tentar colocar um fio no furo de uma agulha sendo míope. Sabe aquele nervoso por ficar minutos tentando fazer algo simples? Igualzinho.
É jogo pra um Smzinho da vida fazer live enquanto xinga meio mundo.
Tópicos: 77
Velocity 2X é um jogo estranho, mas eu gostei quando saiu na plus há uns 10 anos kkkk
Essa pegada speedrun dele é bastante interessante
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Dark Souls 3 finalizado mais uma vez, dessa vez, eu fiz o DLC de Ariandel, Friede MEU PAI, sua forma final é de cair o cu da bunda, dava quase perfect na primeira e segunda forma, para tomar hitkill dessa vagabunda no final.
No mais, a mais absoluta delicia esse jogo em 60fps, é feito para ser jogado desse jeito. Depois de matar o Soul of Cinder, fiz a limpa nos bóis opcionais, como Nameles King e Champion Gundyr, e resolvi encarar de vez Ringed City, aonde eu parei ontem.
|